Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Armas de aluguel permanentes

Acho que quem diz diz pra nerfa uma arma de GP não é Gente que não Pensa mas sim Gente que não tem skil noção de jogo ai fico full cash axando que ia vira o top das galaxias com o cash e si deu mal ai a opção do cara é nerfar as arma de GP, e muitos desses cotocos não respeitam as sala de Full GP ou Primaria GP dai axão que são o dono da razao porque colocarão cash e querem jogar contra GP mas ainda alem de não respeitar a regra da sala ficão de mimimi OBS> Sou full cash de Med mas Respeito as salas.
    e uma fiz um pequeno test ontem sou mais As-Val doque a FN 2000 de fuzi e uso skim em 3 classes. Então antes de falar abobrinha sobre arma de GP vamu ver as skill ou noção de jogo pra não sai falando Merd.....

Cash tem de ser obrigatóriamente mais forte q GP,ainda não sabem isso? :/
    Pra quê o cara vai colocar cash no jogo pra jogar numa warbox sendo que existe AS Val,arma q vara até prédio, vendida por GP?Isso não trará lucro nem para o jogador e nem pra LU!G/Crytek.
    Não é minha sugestão, é o que vai acontecer se elas vierem permanentes.Mataram aula de interpretação de texto aí em? :/
    Matar aula te faz pensar assim Snoop, como quem n pensa
    Última edição por Reehbein; 02-02-2016 às 12:36.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Pra quê o cara vai colocar cash no jogo pra jogar numa warbox sendo que existe AS Val,arma q vara até prédio, vendida por GP?Isso não trará lucro nem para o jogador e nem pra LU!G/Crytek.
    Não é minha sugestão, é o que vai acontecer se elas vierem permanentes.Mataram aula de interpretação de texto aí em? :/
    As armas alugáveis de GP são diferentes da armas de fornecedores pois trabalham com uma economia diferente, elas tem por finalidade o uso de cash através dos booster e vips, ou seja, elas deve sim ser tão boa quanto as de cash pois de uma forma indiretas elas vão acabar te forçando compra vips para poder utiliza-las constantemente. O mesmo caso dos equipamentos Warchief que apesar de serem de GP se equiparam a qualquer item de cash ou Crown, mas como eu já disse ninguém vai conseguir utiliza-los com frequentemente sem botar cash no jogo.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Blz, as val é boa, mas a RPK e AK 103 são melhores. Vai nerfar elas?
    Não rola.

E quem disse que as armas de cash não são melhores que as de gp, isso sem fala das armas warboxs de cash que são um absurdo de apelação, agora imagina se nerfassem essas armas de aluguel, o jogo ia fica totalmente desequilibrado, quem não tivesse cash so ia joga pra fazer freekill, e outra coisa não faz sentido pedir pra nerfar uma arma de gp, se elas são tão boas assim use-as tambem agora so porque vc usa cash vc não pode usar arma de gp??? pelo contrario o fato de vc colocar cash so te possibilita a ganhar mais gp e xp do que quem é fullgp, ou seja qualquer vantagem pra quem é fullgp tambem é vantagem pra quem coloca cash, agora vc querer beneficia apenas quem usa cash é muita sacanagem sendo que o jogo ainda é ""Free to Play" por isso que se eu não coloco cash, eu não posso ser prejudicado no jogo, o cash serve pra te dar itens especiais do jogo e para facilitar seu progresso nele e não para fazer um jogador melhor que o outro

Sim, eu até concordo com você, mas esse "mais forte" não quer dizer necessariamente uma arma p2w não. A Type a ACR e a M16 são um mundo melhores que a AS-VAL e a XM8, e a PARA é melhor que a M60, não há motivos pra nerfar nada não, as armas alugáveis estão a mesmo nível das armas ultra-raras do jogo. Agora quanto a engenheiro é até sacanagem falar pra nerfar a Beretta, não sei se já disse isso, mas ela é praticamente a única arma de gp de engenheiro boa de verdade, porque o resto é tudo nível de arma rara.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Blz, as val é boa, mas a RPK e AK 103 são melhores. Vai nerfar elas?
    Não rola.
    RPK e AK 103 não são alugáveis.E além disso,nem RPK nem a 103 chegam perto da asval.Está absurdamente forte a asval.
    Se elas baterem de frente,única chance do kra da 103 matar é cagando um hs.
    Última edição por Reehbein; 02-02-2016 às 16:58.

RPK e AK 103 não são alugáveis.E além disso,nem RPK nem a 103 chegam perto da asval.Está absurdamente forte a asval.
    Se elas baterem de frente,única chance do kra da 103 matar é cagando um hs.
    Quer nerfar uma que pode bater de frente com de cash só porque é de GP. Isso é um Free-to-play... se vc acha a as-val apelona, então devia prestar atenção na Type, Para e ver a diferença e a facilidade de se jogar com elas.

A as-val é a esperança dos fullGPs... e se ela é boa, porque não joga com ela?

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Quer nerfar uma que pode bater de frente com de cash só porque é de GP. Isso é um Free-to-play... se vc acha a as-val apelona, então devia prestar atenção na Type, Para e ver a diferença e a facilidade de se jogar com elas.

A as-val é a esperança dos fullGPs... e se ela é boa, porque não joga com ela?
    Pois existem poucas que são melhores que ela..Type,eu desconsidero.ASVal é MUITO mais rápida,mata com mais facilidade.
    ACR,M16,Para...Essas são armas que têm CHANCE de vencer a ASVal..
    Novamente,não sou eu q qro nerfá-la.
    Eu disse que isso irá acontecer se a Crytek colocarem ela como permanente.Interpretação de texto que se exploda

Pois existem poucas que são melhores que ela..Type,eu desconsidero.ASVal é MUITO mais rápida,mata com mais facilidade.
    ACR,M16,Para...Essas são armas que têm CHANCE de vencer a ASVal..
    Novamente,não sou eu q qro nerfá-la.
    Eu disse que isso irá acontecer se a Crytek colocarem ela como permanente.Interpretação de texto que se exploda
    velho tu não se cansa? td hr tu tenta dar uma chorada pra quem é full gp ... lembro até dos topicos sobre sala full gp...
    se ta achando elas fortes d+ jogue com elas ue ,e para de reclamar!!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem