Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Warface indo à decadencia e a Level Up contribue para o fim!

Warface indo à decadencia e a Level Up contribue para o fim!

Sei que talvez, neste post, haja muito choro de crianças sem senso de proporção no cérebro, mas é irrelevante.
    Há quase um mês a Level Up tem feito DIVERSOS e EXAGERADOS eventos totalmente desnecessários!

Um dos principais focos de um usuário que joga um FPS é upar, certo? Mas no Warface você não tem dificuldade alguma.
    É possível que você consiga a patente máxima em menos de um mês de jogo, isto é possível graças a incompetência da Level Up em distribuir eventos (ultimamente) TODOS OS DIAS. E não são eventos simples. Antigamente, tínhamos um evento 3X uma vez por ano. Ficávamos ansiosos para o aniversário da Level Up, ou o Natal, por exemplo. Hoje em dia, eventos de 4X, acompanhados de armas de crown e diversas outras coisas...

O jogo está se perdendo. Não existe mais a 'dificuldade' de conquista no jogo, que é um dos aspectos mais admiráveis em um FPS.
    Justamente quando a Crytek começa a consertar o game, a distribuidora começa a estragar...

Você, caro leitor, que está super feliz com os eventos, upando rápido... Achando que está ostentando com a tua nova patente, saiba:
    Os outros jogadores também estão upando, talvez muito mais rápido do que você. Se continuar, daqui a algum tempo não haverá mais jogadores no servidores novatos e experientes, apenas usuários com a patente máxima.

Level Up, por favor, pare de escutar as crianças que pedem evento todos os dias, apenas porque o jogo está passando por transtornos técnicos. Nós entendemos. Não precisa se preocupar.
    Com tantos eventos, para qual finalidade eu vou querer colocar cash e comprar VIP? Parem de agir como se um jogo fácil é um jogo bom.

Espero que a equipe reflita sobre o assunto! Um grande abraço.

Cordialmente,
    Última edição por iNerd; 28-02-2016 às 19:10.

Nem me diga. Na época mesmo não tendo nenhuma recompensa ao se upar todos ficam ansiosos e felizes ao uparem, isso porquê realmente aquele desenhozinho do lado do nick do jogador mostrava que ele se esforçava no jogo. Hoje mesmo com alguma recompensa ao se upar, ficou totalmente sem graça.

A evolução de personagens seja o que for em qualquer jogo é algo interessante e que vai tirar a enjoatividade do mesmo. Warface já perdeu isso em questão de fornecedores e patentes.

Levelup, manera nos eventos!!!..está redundante isso.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Não tenho dq reclamar... mas...

Citação Postado originalmente por iNerd Visualizar mensagem
    ...graças a incompetência da Level Up em distribuir eventos (ultimamente) TODOS OS DIAS. E não são eventos simples. Antigamente, tínhamos um evento 3X uma vez por ano. Ficávamos ansiosos para o aniversário da Level Up, ou o Natal, por exemplo. Hoje em dia, eventos de 4X, acompanhados de armas de crown e diversas outras coisas...
    Os evento são, certamente, para compensar o transtorno causado aos players pelas instabilidades e bugs.
    Provavelmente, se não houvesse compensação, vc tbm iria reclamar.
    Mas é verdade que esses eventos estão se prolongando um pouco demais... se tornando quase "semestrais"

Com tantos eventos, para qual finalidade eu vou querer colocar cash e comprar VIP? Parem de agir como se um jogo fácil é um jogo bom.
    ...Não existe mais a 'dificuldade' de conquista no jogo, que é um dos aspectos mais admiráveis em um FPS.
    Pq vc quer comprar cash e colocar vip (que facilitam o up no jogo), se a sua finalidade é a "dificuldade de conquista no jogo"?
    Suas afirmações não estão sendo coerentes..

Justamente quando a Crytek começa a consertar o game, a desenvolvedora começa a estragar...
    "Crytek" e "desenvolvedora" são a mesma coisa. Procure se informar mais antes de escrever as coisas
    Mas acho que vc quis dizer "LUG" (q não é a desenvolvedora, e sim parceira da desenvolvedora Crytek), não é?

Você, caro leitor, que está super feliz com os eventos, upando rápido... Achando que está ostentando com a tua nova patente, saiba:
    Os outros jogadores também estão upando, talvez muito mais rápido do que você.
    Com evento ou sem evento, sempre haverá players com vip upando muito mais rápido do que os q não têm. A questão é que a grande maioria não tem vip. Deixar essa maioria um pouco mais animada com o jogo através desses eventos prolongados é bom p mantê-los satisfeitos. Geralmente quem reclama são só os que tem vip.

Se continuar, daqui a algum tempo não haverá mais jogadores no servidores novatos e experientes, apenas usuários com a patente máxima.
    Engano seu: Vc acha que os jogadores de WF são todos os que criaram uma conta ao mesmo tempo que você? Provavelmente todos os dias, pessoas criam contas p jogar WF pela primeira vez. Com certeza não são poucos.
    O servers iniciantes sempre estarão abastecidos, não importa quantos ou quão rápido os outros players upem.

Level Up, por favor, pare de escutar as crianças que pedem evento todos os dias, apenas porque o jogo está passando por transtornos técnicos. Nós entendemos. Não precisa se preocupar.
    1 - Fazendo um favor, printe e me mostre as "crianças que pedem evento todos os dias por causa dos transtornos técnicos", e a resposta da LUG p elas. Eu realmente não notei movimentos pedindo por eventos por causa dos problemas e nem a LUG se referindo a pedidos de crianças p eventos 2x/3x.
    Que eu saiba, a lug fez os eventos por cta própria, e não pq "pediram"
    2 - O seu "nós" não se aplica à maioria. A maioria estava insatisfeita com os bugs, teleportes e todo o resto de problemas que os players conhecem.

Espero que vc reflita sobre o assunto!
    Cordialmente,
    Última edição por Gingt; 28-02-2016 às 18:41.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem

Os eventos são, certamente, para compensar o transtorno causado aos players pelas instabilidades e bugs.

É isso ai! Eu iria escrever a mesma coisa, mas desisti e fechei a página. Esses eventos é tipo um cala boca nos players, com relação aos diversos problemas existentes no game atualmente.

pera vou responder...

travei....

voltei.....

do nada vc acha que foi banido da sala quando na verdade ,,,, conexão perdida , porém vc paga os reparos e não recebe os gps pela partida xD

Eu acho que.....

Travei , mas voltei ...

OBRIGAdO GAMEWORKS

Eu lembro que no final do ano passado , quando o jogo tava lisinho , todos eu disse todos os servers tavam lotados

coop funcionando 100%
    Pvp lisão
    Recompensas por patentes excelentes

Resultados servers lotados até a tampa.

Hj o jogo tá bem rím , até melhorou , mas antes travava a cada 3 seguundos , mas ta osso.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Não tenho dq reclamar... mas...

Os evento são, certamente, para compensar o transtorno causado aos players pelas instabilidades e bugs.
    Mas é verdade que esses eventos estão se prolongando um pouco demais... se tornando quase "semestrais"

Pq vc quer comprar cash e colocar vip (que facilitam o up no jogo), se a sua finalidade é a "dificuldade de conquista no jogo"?
    Suas afirmações não estão sendo coerentes..

"Crytek" e "desenvolvedora" são a mesma coisa. Procure se informar mais antes de escrever as coisas
    Mas acho que vc quis dizer "LUG" (q não é a desenvolvedora, e sim parceira da desenvolvedora Crytek), não é?

Com evento ou sem evento, sempre haverá players com vip upando muito mais rápido do que os q não têm. A questão é que a grande maioria não tem vip. Deixar essa maioria um pouco mais animada com o jogo através desses eventos prolongados é bom p mantê-los satisfeitos. Geralmente quem reclama são só os que tem vip.

Engano seu: Vc acha que os jogadores de WF são todos os que criaram uma conta ao mesmo tempo que você? Provavelmente todos os dias, pessoas criam contas p jogar WF pela primeira vez. Com certeza não são poucos.
    O servers iniciantes sempre estarão abastecidos, não importa quantos ou quão rápido os outros players upem.

1 - Fazendo um favor, printe e me mostre as "crianças que pedem evento todos os dias por causa dos transtornos técnicos", e a resposta da LUG p elas. Eu realmente não notei movimentos pedindo por eventos por causa dos problemas e nem a LUG se referindo a pedidos de crianças p eventos 2x/3x.
    Que eu saiba, a lug fez os eventos por cta própria, e não pq "pediram"
    2 - O seu "nós" não se aplica à maioria. A maioria estava insatisfeita com os bugs, teleportes e todo o resto de problemas que os players conhecem.

Espero que vc reflita sobre o assunto!
    Cordialmente,

É tão triste notar um individuo burro. Não teve aulas de intepretação de texto e não sabe o significado de certas palavras, nem mesmo em qual contexto aplicá-las. Sem falar que metade das palavras só conseguiu usar devido ao texto que escrevi.
    ''Pq vc quer comprar cash e colocar vip (que facilitam o up no jogo), se a sua finalidade é a "dificuldade de conquista no jogo"?
    Suas afirmações não estão sendo coerentes..''

Você com certeza deve ser mais burro do que eu achei que fosse. Eu confesso que eu ri de forma espalhafatosa e exagerada com este trecho da sua obra prima anal. Bem, se você procurasse ou lesse um pouco mais (quer dizer, isto se não estiver procurando as palavras em que está usando no Google, porque uma pessoa bem letrada, não diria tantas bobagens fora de contexto simplesmente para bancar o intelectual) saberia do que estou falando.
    Não vou perder tempo com gente que não terminou o ensino fundamental ainda.

Grande abraço!

Cordialmente,

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    pera vou responder...

travei....

voltei.....

do nada vc acha que foi banido da sala quando na verdade ,,,, conexão perdida , porém vc paga os reparos e não recebe os gps pela partida xD

Eu acho que.....

Travei , mas voltei ...

OBRIGAdO GAMEWORKS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tags para este Tópico

Permissões de postagem