Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Warface indo à decadencia e a Level Up contribue para o fim!

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    pera vou responder...

travei....

voltei.....

do nada vc acha que foi banido da sala quando na verdade ,,,, conexão perdida , porém vc paga os reparos e não recebe os gps pela partida xD

Eu acho que.....

Travei , mas voltei ...

OBRIGAdO GAMEWORKS

Você notou que eu não reclamo do acontecimento dos eventos, mas sim do EXCESSO?
    Um evento de 2x no fim de semana é suficiente, seu analfabeto funcional.
    Vai lá com a tua turma de inteligentes que coloca espaço antes da vírgula.

Um evento de 3x seguido de outro com 4x é uma forma de calar idiotas como você.

Grande abraço!

Cordialmente,

Você notou que eu não reclamo do acontecimento dos eventos, mas sim do EXCESSO?
    Um evento de 2x no fim de semana é suficiente, seu analfabeto funcional.
    Vai lá com a tua turma de inteligentes que coloca espaço antes da vírgula.
    coloca espaço antes da vírgula

ok colocando o espaço antes da virgula como vc pediu.

Então como que eu faço , depois do Universo , ou antes da galáxia , desculpa não estudei os cosmo como vc kkkk

Sabia não , que para digitar na internet tinha que conhecer os cosmos , vou estudar aqui antes de comentar então

a lek eu tava concordando com vc , só não nesse de por parte do universo ai :v
    Última edição por Vander22; 28-02-2016 às 19:48.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    ok colocando o espaço antes da virgula como vc pediu.

Então como que eu faço , depois do Universo , ou antes da galáxia , desculpa não estudei os cosmo como vc kkkk
    Sabia não , que para digitar na internet tinha que conhecer os cosmos , vou estudar aqui antes de comentar então

a lek eu tava concordando com vc , só não nesse de por parte do universo ai :v
    Vander, agora sabemos quem é o burro q não sabe interpretar contexto... inerd é o nome dele.
    Coloque os espaços q ele quer e vc vai acabar perdido no espaço infinito..

iNerd, seu comportamento passivo-agressivo-lunático me lembrou essa frase:

Corrija um sábio e o fará mais sábio. Corrija um tolo e o fará teu inimigo.

Carapuça costuma servir em quem fica putinho... como ... vc
    Última edição por Gingt; 29-02-2016 às 00:28.

Galera, esse tópico aqui é coisa séria. vamos parar de discussões desnecessárias, o fato é:

- está muito fácil de upar, patente não significa skill no jogo, algo que deveria sim significar, pois pela lógica um jogador com patente mais alta deveria ser o mais experiente no jogo... coisa que sabemos que na verdade passa longe de ser assim..

- eventos como esse de 4x de gp são puro exagero, não faz sentido compensar jogadores por problemas do jogo deixando-o fácil demais, coisas fáceis enjoam !

- invés de eventos, porque a LUG não se preocupa em arrumar o servidor do warface? ja pararam pra pensar que a LUG tem apenas 2 servidores? sendo cerca de 35% dos jogos em um servidor, e 65% no outro.. em qual vc acha q o warface está? sim, no de 65% junto com jogos "poucos jogados" (ironia aqui) como smite, Line Of Sight, Combat Arms e Elsword...

- GM's mal estão vindo no fórum para dar satisfações de manutenções ou falar sobre o jogo em tópicos abertos pelos usuários...

Level Up parece estar forçando a falência do jogo, assim como ja fez com vários outros.. triste....

Nazista gramatical encontrado.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    - eventos como esse de 4x de gp são puro exagero, não faz sentido compensar jogadores por problemas do jogo deixando-o fácil demais, coisas fáceis enjoam !
    Exatamente. Fui falar uma coisa dessa lá no TS de meu clã e faltava neguinho me tacar pedras. O problema é que a maioria do pessoal aceita o evento como desculpa dos vários erros que estão acontecendo, lamentável.

Citação Postado originalmente por iNerd Visualizar mensagem
    É tão triste notar um individuo burro. Não teve aulas de intepretação de texto e não sabe o significado de certas palavras, nem mesmo em qual contexto aplicá-las. Sem falar que metade das palavras só conseguiu usar devido ao texto que escrevi.
    ''Pq vc quer comprar cash e colocar vip (que facilitam o up no jogo), se a sua finalidade é a "dificuldade de conquista no jogo"?
    Suas afirmações não estão sendo coerentes..''

Você com certeza deve ser mais burro do que eu achei que fosse. Eu confesso que eu ri de forma espalhafatosa e exagerada com este trecho da sua obra prima anal. Bem, se você procurasse ou lesse um pouco mais (quer dizer, isto se não estiver procurando as palavras em que está usando no Google, porque uma pessoa bem letrada, não diria tantas bobagens fora de contexto simplesmente para bancar o intelectual) saberia do que estou falando.
    Não vou perder tempo com gente que não terminou o ensino fundamental ainda.

Grande abraço!

Cordialmente,
    bagulho é o seguinte, OS MANO tão pagando de intelectual, falando uns dialeto loko, umas parada sofisticada, manda manda manda o papo e no fim é tudo caô. Mas analisando de forma imparcial e cientifica, ambos escreveram bem no contexto da postagem, não é necessário formalidade gramatical, nem mesmo uma escrita correta, levando em consideração que é um fórum, apenas expressar bem e manter a boa concordância já está ótimo, e vocês fizeram muito bem isso, estão de parabéns os jovenzinhos alfabetizados, orgulhos da Dilma, no ENEM aposto que ganhariam mais de 600 se fizessem a redação "hehe". Agora sobre os eventos, bem ou é evento, ou é rotina, se decide ai lUG! Acho que eventos de xp desenfreados desvalorizam as patentes altas, mas não ligo para isso, porém o evento de "gp" e "pf" (mesmo não ganhando mais pf) é lindamente bem vindo
    Quanto a terminar o ensino fundamental, não subestime as pessoas pela escolaridade, ta cheio de ladrão no senado, formado, com doutorado e muita gente honesta e com sabedoria que mal pisou em uma escola, inteligência não é ler ou escrever bem, é algo mais além.

topico ia bem ate um serzinho se achar o professor o DEUS da lingua portuguesa

Bom.... Eu larguei o Warface BR, eu já tinha dito que quando o jogo começasse a ficar mais estressante do que divertido eu largaria ele de mão, pois bem, larguei, estou jogando o Warface americano e a diferença é enorme. O jogo warface como um todo está com muitos hacks ativos, lá no americano você vê muito hack no coop, porém, todos patentes baixas, o FairFight é bem eficiente, logo é bem raro ver hacks no pvp, e quando vemos é um trollzinho patente baixa que logo é kikado. Outra coisa, lá você não vê patente 50 com menos de 500 horas de jogo não, o mais comum é ver de 600 horas pra cima, logo lá a patente ainda significa bastante, de resto todo mundo já sabe a respeito da economia que é bem mais justa que a do warface br.
    LUG estragou o Warface Brasil, cara!

É como falei , Final do ano passado TODOS os servidores estavam lotados , isso por que o jogo tava liso.

Ai vem gameworks jogo travado , agora conexão caindo do nada , fases travando , e isso ja se estende a um més.

A galera da Lug deveria dar as caras e cobrar mais.

Quando um bug ou erro é descoberto , em menos de 15 min a galera do fórum já está reportando , dois dias depois os youtubers.

Os caras tem o canal oficial deles , sempre que o game fazer cagada os caras tinha que se pronunciar por lá , e não esperar a boa vontade da Crytek.

Sobre upar , isso ja não me interessa , o que me interessa é o jogo funcionando 100%

O jogo chegou ao seu auge quando tava lisão , tinha boas premiação para quando se subia de patente etc , lembrei que em dezembro todos os SERVERS estavam lotados , coop e pvp lisos .

Saudades do tempo onde se jogar uma simples oil depot era massa e o jogo Rodava liso do começo ao Fim e onde o Jogo era leve e rodava em qualquer pc da xuxa e tinha gráficos lindos ... Saudades dessa época...

Última edição por Vander22; 29-02-2016 às 07:55.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Galera, esse tópico aqui é coisa séria. vamos parar de discussões desnecessárias, o fato é:

- está muito fácil de upar, patente não significa skill no jogo, algo que deveria sim significar, pois pela lógica um jogador com patente mais alta deveria ser o mais experiente no jogo... coisa que sabemos que na verdade passa longe de ser assim..

- invés de eventos, porque a LUG não se preocupa em arrumar o servidor do warface? ja pararam pra pensar que a LUG tem apenas 2 servidores? sendo cerca de 35% dos jogos em um servidor, e 65% no outro.. em qual vc acha q o warface está? sim, no de 65% junto com jogos "poucos jogados" (ironia aqui) como smite, Line Of Sight, Combat Arms e Elsword...

- GM's mal estão vindo no fórum para dar satisfações de manutenções ou falar sobre o jogo em tópicos abertos pelos usuários...

Level Up parece estar forçando a falência do jogo, assim como ja fez com vários outros.. triste....
    Cara a verdade é que até a LUG já desistiu do Warface, pelo que eu notei estão todos empenhados no tal do "Combat Arms Line Of Sight", o Warface deixou de ser prioridade e cada dia vai perder mais espaço, a prioridade agora e se dedicar ao novo game que naturalmente vai substituir o Warface que já é considerado um caso sem solução até mesmo pela falta de comprometimento da CRYTEC, a LUG também já esta de saco cheio dos problemas que o jogo tem apresentado e a Crytec não resolver, eles não aparecem aqui porque eles mesmo já não tem mais desculpas pra falar e deve estar tão chateados quanto nós.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem