Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Diario warface

[SUGESTÃO] Diario warface

''uma imagem vale por mil palavras''

Toda semana? Interessante, considerando q oq vem nas wb não é grande coisa..
    E aquelas maletinhas ali? É oq estou pensando q é?
    No caso das maletas poderia vir Arma de WB temporária, mas c a mesma probabilidade de vir permanente das WB de cash..

Eu apoio, até o novo jogo que a Level UP trouxe tem um sistema semelhante de recompensas mensal.

Implementando isso no Warface vai fazer com que os jogadores fiquem mais ativos no jogo e consequentemente os mesmos investirão no jogo se caso desejarem, os dois lados ganham.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Se os prêmios forem melhores que os de hoje, eu apoio! Ninguém merece ganhar 1 dia de Flash naquela Warbox Gold do sétimo dia do bônus.

Acho difícil adicionarem pois iria desvalorizar bastante as armas alugáveis... Ngm mais ia comprar cheytac,f2000,etc.
    Eu apoio,acho que deixaria o jogo mais balanceado, com armas diferentes pra todos.

Eu gostei, mas pensei que era uma história de um fã do game que estaria escrevendo diários sobre o ambiente do jogo aqui no Brasil

Mudar posição do mini-mapa

Bom, vamos ver a resposta da STAFF a respeito.
    Última edição por _-StronG-_; 27-03-2016 às 15:08.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Toda semana? Interessante, considerando q oq vem nas wb não é grande coisa..
    E aquelas maletinhas ali? É oq estou pensando q é?
    No caso das maletas poderia vir Arma de WB temporária, mas c a mesma probabilidade de vir permanente das WB de cash..
    as maletas dos ultimos dias seria tipo uma warbox de cash , premio legal para o cara que loga todos os dias.

Citação Postado originalmente por SnoopDogg Visualizar mensagem
    Se os prêmios forem melhores que os de hoje, eu apoio! Ninguém merece ganhar 1 dia de Flash naquela Warbox Gold do sétimo dia do bônus.
    realmente esse metodo de hj e uma tremenda bola fora

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Eu gostei, mas pensei que era uma história de um fã do game que estaria escrevendo diários sobre o ambiente do jogo aqui no Brasil
    diario nada mais que e uma expressao de jogar todos os dias.

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Bom, vamos ver a resposta da STAFF a respeito.
    a mano e tipo cabeça de bacalhau, sabemos que existe... mais...

Simples Assim

Eu apoio, o LoS novo jogo da Level UP... Tem um sistema semelhante de recompensas mensal!

Acesse e confira: http://youtube.com/LebydaGames
    Conheça também a página: http://facebook.com/LebydaGames

a maioria dos jogos para smartphone tem esse sistema de que a cada dia vai dando um prêmio e quanto maior a sequência de login melhor é o prêmio, e no fim do mês reseta, é um incentivo a mais para quem está saturado do jogo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem