Level Up!

Visualizar resultados da enquete: O que vc acha de uma balestra p escaladas (Sniper)?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, mas só 1x por round

2 40,00%
  • Sim, mas só 2x por round

2 40,00%
  • Sim, c infinitos usos

0 0%
  • Não, sniper já é apelão demais

1 20,00%
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sugestão: novo "EQUIPAMENTO" p snipers: Balestra

Sugestão: novo "EQUIPAMENTO" p snipers: Balestra

Tive essa idéia ao olhar uma sugestão de adicionar uma balestra como arma, no seguinte tópico:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...-arma-gt-besta

Pensei um pouquinho diferente e pensei em implementar uma função de equipamento à ela, não como arma.

A balestra seria um item especial p snipers, do tipo equipada com 1 gancho e corda, vc atira e engancha em locais altos, ou de dificil acesso... então o sniper escala pela corda, p conseguir um posicionamento melhor.
    - O item poderia ser usado uma única vez no round/checkpoint (no máximo 2x).
    - Útil p um sniper se o resto do time morrer e ele ficar sozinho.
    - O player não seria puxado pela corda, como o Bat-Gancho do Batman, teria q escalá-la, deixando o player vulnerável (c, no máximo, uma pistola, talvez) se um inimigo aparecesse..

A corda ficaria disponível para todos do time. Ela não invalidaria o "auxílio", ou mais conhecido "pezinho p subir", a partir do momento em que o nº limitado de usos (1x ou 2x, no máximo) forçaria o player a usá-la somente em casos de elevada necessidade, deixando esse equipamento como uso secundário.
    Última edição por Gingt; 28-03-2016 às 09:48.

ia ser legal, afinal sniper tem que se posicionar e as vezes os cara não cooperam principalmente nas TDM

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Tive essa idéia ao olhar uma sugestão de adicionar uma balestra como arma, no seguinte tópico:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...-arma-gt-besta

Pensei um pouquinho diferente e pensei em implementar uma função de equipamento à ela, não como arma.

A balestra seria um item especial p snipers, do tipo equipada com 1 gancho e corda, vc atira e engancha em locais altos, ou de dificil acesso... então o sniper escala pela corda, p conseguir um posicionamento melhor.
    - O item poderia ser usado uma única vez no round/checkpoint (no máximo 2x).
    - Útil p um sniper se o resto do time morrer e ele ficar sozinho.
    - O player não seria puxado pela corda, como o Bat-Gancho do Batman, teria q escalá-la, deixando o player vulnerável (c, no máximo, uma pistola, talvez) se um inimigo aparecesse..

A corda ficaria disponível para todos do time. Ela não invalidaria o "auxílio", ou mais conhecido "pezinho p subir", a partir do momento em que o nº limitado de usos (1x ou 2x, no máximo) forçaria o player a usá-la somente em casos de elevada necessidade, deixando esse equipamento como uso secundário.
    Muito boa ideia, mas acho q a balestra se encaixaria melhor como arma secundária, tipo uma balestra de 80 libras em formato de pistola com um alto dano e demorada para recarregar, mas claro tmb se encaixa do modo q vc citou são tds otimas ideias.

Dei minha idéia de como a balestra poderia ser implementada no jogo no mesmo link que você postou.

Já para ela ser usada como gancho, acho maneiro... mas teria algumas falhas.

Imagina só o que eu acredito ser o 2° mapa PTB mais jogado com esse gancho, o Yard. O suposto sniper que fica no time que defende corre e usa o gancho no janelão e pega o pixel, fazendo então o janelão ficar ''dele'', pois seria fácil demais dele conseguir kill ali pelo pixel de quem rusha pelo pé da base do time atacante, ao menos se o time inimigo usasse granadas ou o sniper que fez tal posicionamento fosse vesgo. Ou o mesmo sniper ao invés de ir janelão ele correria para o pé do lixão e subiria lá (aonde dá para dar o pé que fica no lixão, aonde tem aquela visão ampla do bomb 1). se tem 2 snipers no time e ambos fazem tal tática, os caminhos mais fáceis e rápidos de invadir a bomb 1 ficam fechados por causa dos snipers. Dei o exemplo de defender a bomb 1 da Yard do 'como seria' com esse gancho, mas é óbvio que poderia ser feitas de várias outras maneiras em qualquer mapa de PTB. É bom o jogo ter várias opções de rush e defesa, mas só com a aplicação do gancho muitas dessas táticas ficariam inúteis.

Se fosse para aplicar tal sugestão, eu só a gostaria que fosse em TDMs / Dominations / Destruction / FFA. Em Capture ou PTB ficaria OP demais e creio eu que removeria boas estratégias de rush.

Essa agora do gancho me fez lembrar do q-claw do 007 Agent Under Fire de ps2 ehsaueae, aquilo sim era OP.
    Última edição por SonecaSupremo; 28-03-2016 às 15:51.

Permissões de postagem