Level Up!
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 166

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Regras competitivo

Citação Postado originalmente por LOssTT Visualizar mensagem
    e falando da regra qualquer regra do competitivo do warface tem que tirar a bota silencioso onde você já viu um jogo fps onde você não pode escutar os passos dos jogadores ???
    Discordo da sua primeira postagem, pra mim a regra tem que prover igualdade para todos os jogadores. Sobre os calçados você tem razão, calçados silenciosos são muito avacalhados mesmo. pra um 4Fun ainda vai, mas imagina isso no "Competitivo"?

Qual campeonato ? atualmente ninguem usa mais essas regras Hoje a comunidade dos clas

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Boa tarde,

Gostaríamos de atualizar as regras do competitivo do Warface para o próximo campeonato e com isso precisamos da opinião de vocês para que essa alteração fique de agrado da maioria, por esse motivo pedimos que opinem na melhoria, no que precisa ser alterado para olharmos, alterar se necessário e aplicar para os próximos .

Atualmente essas são as regras do jogo:
    Loganir hoje essas regras só são usadas por players do forfun a comunidade usa outras regras independente, tudo isso devido ao descaso da level up referente aos players que jogam o warface competitivamente a comunidade se reuniu em um grupo se auto denominando Warface stars e patrocinando por si proprio um grande campeonato depois de tantas tentativas de parceria com Level up e escutarmo diversos Nâo resolvemos seguir de forma independente ate que a LUG volte a fazer algo pelo cenario competitivo Att:-Kirk- vTi-Gaming

Post Competitivo e o Game

Eu sinceramente achava o open cup muito boa, mas depois que teve essas regras de que só vale arma que está no jogo pra mim está ridículo. Ta, então quer dizer que se a usas estivesse na loja ia poder? NÃO !!! Seria do mesmo jeito que a PARA, está na loja mas não vale pois é uma arma desbalanceada para isso. Ou seja, vai chegar um momento que vai sair várias outras warbox e nós teremos que investir mais nisso para ter uma arma boa para jogar. Não acho isso certo, por isso prefiro a regra que os players criaram que é a StarCup se não me engano, é como a tk2 que vocês trouxeram, mas voltaram ao que realmente dava lucro para vocês. Não sou nem um Demolidor para saber se o que estão dizendo é verdade, mas para mim vocês só visam ao lucro para vocês, nada de melhorias ao game e ao competitivo. FLW

Exclamation Não concordo

O CORRETO, seria as regras TK2, onde percebemos realmente a SKILL do jogador, não suas posses no game. SEM WARBOX DE WARCASH, isso sim. Não falo por que sou "pobre", já gastei mais de 100 reais em warbox, e percebe-se a diferença entre o GP, itens alugáveis de WARCASH e Warboxes de Warcash. È impossivel ganhar de um time repleto de XM8 Compact, AS50, M16A3, USAS e afins.
    MCMILLAN É O CARALHO, O NEGÓCIO É AWM COM SILENCIADOR

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Boa tarde,

Gostaríamos de atualizar as regras do competitivo do Warface para o próximo campeonato e com isso precisamos da opinião de vocês para que essa alteração fique de agrado da maioria, por esse motivo pedimos que opinem na melhoria, no que precisa ser alterado para olharmos, alterar se necessário e aplicar para os próximos .

Atualmente essas são as regras do jogo:
    As regras deviam voltar a ser TK2, é uma regra justa. E foi muito elogiada pelos player's. Diferente da OPEN CUP...
    Repressor, Agressor. Policial Vá se Foder!

Lembrando que competitivo é uma partida totalmente justa e balanceada entre 2 pessoas ou times para ver quem tem a melhor habilidade.

Minha humilde opinião para um competitivo no Warface perfeito seria:

• Sem WARBOX;
    • Sem Shotguns automáticas (Derya, VEPR ...);
    • Limite de apenas 1 médico e 1 sniper por time;
    • Todas as restrições já originais.

Explicando:
    As warboxes nem preciso explicar né? causa um desbalanceamento e tanto e dará vantagens extras a quem usar.
    Também é necessário habilidade para se jogar de médico, mas eu não vejo habilidade em alguém que joga com shotguns automáticas como as listadas acima, não precisa ser habilidoso para mirar no peito e segurar o dedo e ficar tranquilo se você acertar somente 30% dos tiros, porque vai matar mesmo assim.
    Como o Joker disse, limitações de classe são necessárias. Trabalho em equipe também conta como habilidade. O pessoal terá que montar uma boa estratégia e comunicação em equipe para conseguir a vitória, não depender de ress infinitos e sniper campers.

Não fico surpreso das Warboxes (forma mais eficaz de lucrar da LevelUp/Crytec) continuar ilesa até mesmo no competitivo, percebo que eles não irão interferir em seu mais precioso sistema.

Também fico muito feliz do competitivo voltar ao jogo, bola pra frente, LUG!

e como seria o nome desta regra? continuaria GGC?

[/QUT

Então referente a estas regras, estão muito boas! muitos players estão fazendo criticas que não vem a questão! como:
    - "Ai as armas de GP não conseguem matar os que usam CASH" eu digo: Conseguem sim! basta treinamento.
    - "Ai o jogo ta tudo travando, nem da pra jogar e estão querendo competitivo". Pessoal Lug não mexe no jogo só distribui, vamos colaborar.
    - "Ctar tem que ser banida". Não a motivo nenhum nisso, pois se a pessoa gasta o dinheiro para poder jogar com ela não tem a necessidade de uma arma ser banida de uma regra por causa de chorões que não sabem jogar!

Então Loganyr, queria saber qual serial o nome oficial destas regras in-game ja para poder usufruir desta linda e maravilhosa regra em Guerras de Clans. Assim ja mostrando ao pessoal que curti jogar um CF como a regra pode realmente trazer mudanças no competitivo ou ao que sobrou do competitivo do warface. Sem regras de ligas aleatórias sem STARCUP , uma regra oficial.
    Dica: coloque uma descrição abaixo as regras a possibilidade de utilizar arma de Warbox de cash e acrescentando que somente as Warbox que se encontram na loja são permitidas.

Opinião

Cara é um tema muito complicado, a galera que é da antiga que conheceu a regra GGC sabe que foi a melhor época do competitivo do warface pq o que ganhava o jogo não era arma era skill, só que hoje essa ideia não vão mais da certo, assim por exemplo como explicou o Intact, quando a regra oficial e open cup fora os periféricos que é investido também tem que investir em arma para se destacar, em compensação o valor da premiação é maior pq o valor do investimento é maior, quando colocaram a regra tk2 que tiraram as warboxes com a promessa de que as equipes iriam voltar a competir, isso não aconteceu, o competitivo fez piorar pq o valor das premiações era memora que quando era open cup e quem saiu perdendo foi as equipes grandes, minha opinião seria voltar com as regras GGC sem ignorar as warbox, mas selecionar arma por arma que participa ou não, ou se for usar a regra open cup mudar o sistema de warbox pq tem gente que já chegou investir mais de 600 reais em UMA warbox e não pegou, e não é todo mundo que tem condições de investir tanto dinheiro em um jogo, sai mais barato vc comprar um jogo com todas as DLC'S

Citação Postado originalmente por Register__ Visualizar mensagem
    - "Ai as armas de GP não conseguem matar os que usam CASH" eu digo: Conseguem sim! basta treinamento.

- "Ctar tem que ser banida". Não a motivo nenhum nisso, pois se a pessoa gasta o dinheiro para poder jogar com ela não tem a necessidade de uma arma ser banida de uma regra por causa de chorões que não sabem jogar!
    Com todo o respeito, mas isso é uma partida competitiva. Ela tem que ser justa e balanceada em todos os aspectos. Uma arma de engenheiro com nenhum recúo, ótima precisão no hip-fire, cadência super rápida e dano de fuzil não me trás na cabeça nenhuma imagem de competitivismo.

E quem não sabe jogar não é quem reclama que uma arma tem que ser abolida para causar balanceamento, sim quem tem que jogar com uma arma como a Ctar para ter vantagens.

Permissões de postagem