Level Up!
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 119

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [polemica] retirada ou nerf da bota silenciosa

...Se ela levou buff msm no q se refere à stamina, basta retirarem esse buff e voltar ao q era antes.
    Complementando aqui minha sugestão:
    - Retirar/Corrigir o bug do desarme/ress silencioso

Pronto. Voltando ao que era antes do buff, quando ninguém considerava essas botas OP e ainda retirando essa característica irregular que dava uma vantagem indevida e sem cabimento à quem usava (o desarme/ress silencioso), não haverá mais motivo p reclamações.

Com as correções q acabei de citar essas botas vão ter um desempenho pior dq tinham antes do buff.
    Repito, correr silenciosamente não é propriamente uma vantagem (agora é; antes do buff, não), pq antes do buff, as botas silenciosas tinham a mesma velocidade das padrão e a mesma quantidade de stamina. e ninguém via vantagem indevida nelas, nem os jogadores veteranos, mesmo c o desarme silencioso. Quanto mais agora, se retirarem o buff e o bug.

Nota: Não os uso, pq acho-os muito lentos e não vão muito longe.
    Me dava a impressão de q eu estava correndo em uma pista de sabão.. não saía do lugar.. e quando eu percebia, a stamina já havia acabado.
    Última edição por Gingt; 18-04-2016 às 01:54.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Nota: Não os uso, pq acho-os muito lentos e não vão muito longe.
    Me dava a impressão de q eu estava correndo em uma pista de sabão.. não saía do lugar.. e quando eu percebia, a stamina já havia acabado.
    Descreveu completamente a sensação que eu tive ao utilizá-las assim que liberei a uns anos atras. desde então nunca mais senti vontade de usar, so vim perceber que tomaram um Buff acho que a um ou dois meses atras, e depois que todo mundo começou a usar na D17 e vault eu me senti obrigado ao usar e gostei muito ao perceber o Buff na estamina. Porem percebi alguns bugs e que se todos resolverem usar a bota o jogo vai perder um pouco da essência.

eu usava ele no closed beta era fácil pegar os caras desprevenidos, essa tua ideia que ele emita som ao correr é boa... mas o que mais me irrita sobre o calçado é o fato dele tirar o som ao defusar/armar a bomba, afinal, qual é a lógica de um sapato eliminar o som a desarmar uma bomba? O cara defusa usando os pés???

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eu usava ele no closed beta era fácil pegar os caras desprevenidos, essa tua ideia que ele emita som ao correr é boa...
    Sim a ideia é boa, uma pena que muita gente não pensa no ambiente do jogo como um todo.

mas o que mais me irrita sobre o calçado é o fato dele tirar o som ao defusar/armar a bomba, afinal, qual é a lógica de um sapato eliminar o som a desarmar uma bomba? O cara defusa usando os pés???

Isso tem que ser pra ontem, infelizmente ninguem da STAFF se pronunciou sobre esse BUG.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eu usava ele no closed beta era fácil pegar os caras desprevenidos, essa tua ideia que ele emita som ao correr é boa... mas o que mais me irrita sobre o calçado é o fato dele tirar o som ao defusar/armar a bomba, afinal, qual é a lógica de um sapato eliminar o som a desarmar uma bomba? O cara defusa usando os pés???

Acho que a mesma lógica do capacete warchif que esta na cabeça mas restaura a Life de tiros tomados no peito ou perna.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acho que a mesma lógica do capacete warchif que esta na cabeça mas restaura a Life de tiros tomados no peito ou perna.

Existe um PLUG tipo aqueles do MATRIX, onde o capacete injeta no hospedeiro um Fator de cura nivel 3 na escala da MARVEL, o capacete é um apetrecho SIMBIÓTICO.
    Spoiler!

Sim é a mesma coisa, porem o capacete deve mesmo injetar algo na corrente sanguínea que acelera a regeneração do usuário.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Existe um PLUG tipo aqueles do MATRIX, onde o capacete injeta no hospedeiro um Fator de cura nivel 3 na escala da MARVEL, o capacete é um apetrecho SIMBIÓTICO.
    Spoiler!

Sim é a mesma coisa, porem o capacete deve mesmo injetar algo na corrente sanguínea que acelera a regeneração do usuário.
    kkkkkkkk Interessante é imaginar que alguém iria conseguir se regenerar de um tiro no coração, nos olhos, ou na cabeça e q o capacete só iria acelerar esse processo de regeneração (regeneração essa, q aliás, eu nunca vi).
    Oq me leva a cogitar a natureza desses seres q estão no campo de betalhas.. serão planárias p conseguir se regenerarem a esse ponto (e q o capacete só ajuda a regenerar)?

Seria isso?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         planarian2.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	168,3 KB
ID:      	7756 + = Regeneração em 15 segundos

...ou isso?

Nome:	         c3234308487cc2e2fdb15df963e79c2c554bf1082fbb68.85455101.png
Visualizações:	5
Tamanho: 	158,9 KB
ID:      	7755 + =
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         9968317_orig.jpg
Visualizações:	3
Tamanho: 	10,1 KB
ID:      	7753   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wolverine.png
Visualizações:	7
Tamanho: 	185,5 KB
ID:      	7754  
    Última edição por Gingt; 21-04-2016 às 17:53.

Print pra quem disse que eu tava de qq

Segue ai uns prints pra quem falou que eu tava de QQ, PS: Só jogo de bota silenciosa em todas as classes, mas olha ai o resultado:

Nome:	         ScreenShot0937.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	553,1 KB
ID:      	8095Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0928.jpg
Visualizações:	31
Tamanho: 	695,9 KB
ID:      	8096 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0833.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	603,3 KB
ID:      	8099Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0825.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	596,6 KB
ID:      	8100Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0802.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	599,3 KB
ID:      	8101

Uma sala FULL SILENCIOSO, pelo menos o TIME ADVERSARIO, vejam a reação dos jogadores:

Nome:	         ScreenShot0917.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	586,9 KB
ID:      	8097Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0915.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	482,7 KB
ID:      	8098

Mostrando as prints para os HATERS, esses QQ ai foi tudo direcionado a mim em sua grande maioria, agora desafio alguem mandar um print meu chorando pra bota silenciosa, alguem?
    Faço uso das botas e diariamente o que mais vejo é gente chorando pra elas, coisa que nunca fiz no jogo, mas abri esse topico só pensando o que o jogo se tornaria se todos a usassem, ia ficar chato pra CRL jogar sem ouvir os passos do inimigo. enfim, ta ai alguns prints.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Segue ai uns prints pra quem falou que eu tava de QQ, PS: Só jogo de bota silenciosa em todas as classes, mas olha ai o resultado:
    eu como ja disse sempre usei eles...

atualmente tenho jogado na regra OPEN 2.0 e tenho achado as partidas bem interessantes, muito mais competitivas mesmo, só o que continua sendo zuado são as warbox liberadas, mas fazer uq né..

fora dessa regra vou continuar usando eles, é muito mais fácil saber qnd alguem ta de wall assim

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    eu como ja disse sempre usei eles...

atualmente tenho jogado na regra OPEN 2.0 e tenho achado as partidas bem interessantes, muito mais competitivas mesmo, só o que continua sendo zuado são as warbox liberadas, mas fazer uq né..

fora dessa regra vou continuar usando eles, é muito mais fácil saber qnd alguem ta de wall assim

Eu ODEIO OPEN por conta disso, WB velha não vale, mas as novas valem, é só um meio de extorquir jogadores, mas as vezes eu vejo umas salas com regra "Sem BOTA SILENCIADA" é uma delicia jogar nessas salas.

Permissões de postagem