Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Meu jogo está travando

Question Meu jogo está travando

Galera eu havia parado de jogar Warface por que meu jogo dava umas travadas no meio da gameplay, a tela fica preta por cerca de 1 seg e tudo volta ao normal,até que depois de alguns minutos aconteça de novo! Para muitos jogos isso passa despercebido, mas não pra FPS, portanto parei de jogar pois só acontecia com Warface. Daí tudo bem, esperei lançar Line of Sight e acontece o mesmo problema la, esse tipo de problema, só está acontecendo com jogos de distribuição da Level Up, não me entendam mal, a culpa nesse caso não é da empresa afinal esse problema aparentemente só vem ocorrendo comigo.
    Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, tentando claro evitar a formatação de meu computador, no momento não posso fazer isso pessoalmente e não quero gastar 50 reais pra que terceiros mexam no meu PC. Desde já agradeço pela ajuda!

Para maiores informações:

Sistema: Windows 10
    Placa de vídeo: Dedicada 1Gb Nvídea Geforece 720M
    Processador: Intel core i5 4200
    Memória Ram: 8Gb
    Não possuo informações de outros componentes, pois são de desenvolvimento da Dell, meu notboock é um Dell inspirion 14r
    As análises da maioria dos softwares não mostram detalhe, mas são de uma qualidade excelente, afinal rodo BF4 e The Division (Open Beta).

Por Favor, se tiver alguma dica ou procedimento, para que eu possa testar para evitar a formatação eu ficaria muito grato!

Esse problema de tela preta.. hmmmm.. tente atualizar os driver de vídeo do seu pc, atualize o Directx, Net Framework, Microsoft Visual C++ (nem sei se esse programa tem algo a ver), Adobe Flash player, Java.
    Atualize td isso e vê se resolve.

Enquanto faz isso, mande um ticket e/ou aguarde instruções do raposa, q é perito nessa área e sempre esta postando aqui no fórum.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem