Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: [CRÍTICA] Como você vê o Warface?

Lightbulb [CRÍTICA] Como você vê o Warface?

Recentemente voltei a jogar, não por saudades, não por vontade; mas por curiosidade.

Faz uns meses venho acompanhando o fórum e todo dia vejo tópicos e mais tópicos de gente reclamando do jogo; falando que ele está ruim, injogável, terrível, lagado, desbalanceado, travado, pesado, bugado, falido, infestado de hackers... E não é difícil pensar o que eu pensei: Como, apenas como, na situação que o jogo está; ainda tem tanta gente jogando? Fui eu mesmo testar, baixei o jogo. [Vlw pelo link @Raposa] E não está tão ruim.

Não me levem à mal, não sou o Reebhein. Eu sei que para alguns o jogo está péssimo. Comparando uns vídeos que mostram as travadas, os teleportes, os hits que não contam, os hackers e etc. com as lives que os GM's fazem, por exemplo; praticamente não é o mesmo jogo.
    Foi por isso que iniciei este tópico, ao que parece, o jogo inteiro é uma espécie de Warbox: Ter um jogo bom ou ruim depende da sorte.

Vamos começar com umas especificações:

- Eu moro em São Paulo, na Capital.
    - Minha internet é de 1 MB
    - E eu jogo em uma torradeira

O suficiente para mim, até eu conseguir ser independente da família.

O ponto é: Eu entrei no jogo esperando o pior, desde desafios que não contabilizam até as famosas travadas; e eu me surpreendi como esses problemas foram mínimos no meu caso. Então vou passar o pente fino pela situação geral do jogo e mostrar a vocês o que eu passei, e até algumas sugestões.
    Provavelmente isso vá ficar grande...

Desafios que não atualizam:
    Spoiler!

Ping:
    Spoiler!

Travadas:

Spoiler!

Teleportes:

Spoiler!

Balas teleguiadas e Homens de Ferro:

Spoiler!

Otimização:

Spoiler!

Hackers:

Spoiler!

Comunidade

Spoiler!

Balanceamento

Spoiler!

Relação Players e Level Up Games.

Spoiler!

Isso é tudo, tem mais alguns pontos; mas já está um texto enorme e está bom o suficiente assim.

Desculpem se algumas partes parecerem desconexas, não escrevi o texto de uma vez; depois de um tempo fica difícil pegar o ritmo de novo.

Sinta-se livre para colocar aqui a sua maneira de ver o jogo.

Obrigado por ler até aqui,
    SoldierO.S.
    Última edição por SoldierOS; 30-04-2016 às 15:43.

Minha opinião?
    Jogo bugado, comunidade bosta,crytek não resolve os problemas e netcode é uma merda

quero ver se algum GM vai ter a coragem de colocar a Pir*ca na mesa agr e responder tópicos como esse..

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    quero ver se algum GM vai ter a coragem de colocar a Pir*ca na mesa agr e responder tópicos como esse..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não é tão difícil de se responder :v O texto tá simples. Só tem tamanho mesmo

Vejo como uma grande vertigem.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não é tão difícil de se responder :v O texto tá simples. Só tem tamanho mesmo
    não é isso.. GM's não costumam responder esse tipo de coisa, ficaria mto dificil deles enrolarem a galera...

Arrow

Eu dei uma lida rápida, e acho que você teve um ponto de vista justo.

Spoiler!

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    Eu dei uma lida rápida, e acho que você teve um ponto de vista justo.

Spoiler!
    Exatamente. O problema está na falta de testes e um ambiente melhor para o jogo. E se eles já existem, devem ser melhorados.
    Eu consigo ver um esforço parcial por parte da LUG em fazer o jogo funcionar bem e nos ouvir. Mas de alguma maneira, isso não convence. Dá a impressão de que eles estão fechando o jogo aos poucos, não ajudando a reerguê-lo

Sinceramente... eu cansei... melhorei o PC e fui mitar em outro lugar... uhauhauha

https://www.youtube.com/watch?v=HGgd6blZAgc

Passei de 2 mil horas no WF, por enquanto ainda não pretendo abandonar, só que a frequência de login diminuiu drasticamente... Era muito estresse...

Última edição por romululg; 29-04-2016 às 21:12.

Warface tem 2 problemas . as travadas que só dao quando a gente ta numa trocação franca e adivinha a gente sempre morre.

e os danos que não conta quando a gente alveja p Adversário.

Mas eu sou Tranquilo , ja morri várias vezes dessa maneira e sempre quando eu morro assim eu relaxo e faço isso aqui ó

Permissões de postagem