Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Onde fica a cabeça do personagem no Warface??

Onde fica a cabeça do personagem no Warface??

Queria saber onde fica a cabeça do personagem,por que no lugar certo não ta,pois eu atiro na cabeça do maluco e da mini hit ou simplesmente não conta dano.Esta impossível de jogar mano ainda mais de Ak-103 que você tem que mirar HS.Vou atirar no pé pra ver se da HS.

Está horrível, numa só partida aconteceu isso tudo ai embaixo. Tudo bem que nesse dia o servidor estava lagado ao extremo, mas esses problemas acontece comumente.
    https://www.youtube.com/watch?v=gzF636FHYjo

Mas daqui a pouco vem uma atualização para adicionar novos itens.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Queria saber onde fica a cabeça do personagem,por que no lugar certo não ta,pois eu atiro na cabeça do maluco e da mini hit ou simplesmente não conta dano.Esta impossível de jogar mano ainda mais de Ak-103 que você tem que mirar HS.Vou atirar no pé pra ver se da HS.
    no warface vc tem q mirar na testa mesmo quase q no capacete deles...
    sinceramente os hs era pra contar a partir do pescoço dos cara ... afinal de contas quem vive com um tiro no meio do pescoço :v

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    no warface vc tem q mirar na testa mesmo quase q no capacete deles...
    sinceramente os hs era pra contar a partir do pescoço dos cara ... afinal de contas quem vive com um tiro no meio do pescoço :v
    O significado da palavra HS:
    HS = Head Shot = Tiro na cabeça.
    Até aonde sei não é NS = Neck Shot = Tiro no pescoço.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    O significado da palavra HS:
    HS = Head Shot = Tiro na cabeça.
    Até aonde sei não é NS = Neck Shot = Tiro no pescoço.
    então vou deixar a teoria do dia ,quando da hit full e o cara tanka é porque foi tiro no pescoço. vlw flw.

então vou deixar a teoria do dia ,quando da hit full e o cara tanka é porque foi tiro no pescoço. vlw flw.
    Pior é que já tinha visto uma noticia onde a Crytec vai modificar através de uma atualização o hitmarker do jogo e o pescoço iria contar como HS, só não me lembro onde eu vi essa noticia, se eu encontra mais tarde eu coloco a fonte da informação aqui.

Já perdi a conta de qtas vezes passei raiva por este motivo... está complicado a situação! Sei q uns vão entrar e dizer "para mim está normal" mais isso não é justo, tem q ser arrumado este jogo para q fique igual para tds!

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Já perdi a conta de qtas vezes passei raiva por este motivo... está complicado a situação! Sei q uns vão entrar e dizer "para mim está normal" mais isso não é justo, tem q ser arrumado este jogo para q fique igual para tds!
    Exatamente pra algumas pessoas esta ótimo mas pra outras como eu,não esta,e não é questão de errar o hs veja bem,já peguei caras de lado e tive tempo de mirar,beber água,colocar a mira na cabeça,ver a velocidade do vento e tals dei um tiro exatamente na cabeça e deu um hit minúsculo dei o segundo e o terceiro e a mesma coisa até que o cara virou e me matou.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Exatamente pra algumas pessoas esta ótimo mas pra outras como eu,não esta,e não é questão de errar o hs veja bem,já peguei caras de lado e tive tempo de mirar,beber água,colocar a mira na cabeça,ver a velocidade do vento e tals dei um tiro exatamente na cabeça e deu um hit minúsculo dei o segundo e o terceiro e a mesma coisa até que o cara virou e me matou.
    pior e quando o cara vira ti dando hs :v

pior e quando o cara vira ti dando hs :v
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né os cara não toma HS com 20 balas e você toma com uma bala apenas.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem