Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: NOOB que sai e volta MITO

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    eu n gosto de citar nomes mas daqui a pouco faço um topico e dizendo o nome de players q são assim...
    esse ai eu entro na partida d17 e vejo q tem ele na sala ,eu simplesmente saiu dela .mitao mesmo até os ossos. escuta até silencioso
    mais ou menos isso que aconteceu.. mas só depois de sair e voltar.. antes tava levando surra de pau mole... bilada !

Citação Postado originalmente por Makaay Visualizar mensagem
    Legal msm é quando vai rv é o nego entra dois rounds depois e carrega o time
    Estou sentindo uma treta uehueheueh
    só um cara ruim, num clã ruim, que quita, volta e carrega o time.. beleza né.. acredito que ele era o goku e ficou esse tempo fora treinando em outro mundo.. estou certo?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Clã Akatsuki pra mim é sempre suspeito, mas nesse caso pode ser que ele saiu pra entrar no TS, e em CF o TS faz muita diferença.
    ts é um programa que independe do jogo.. vc pode abrir, antes ou depois sem o menos problema, assim como um navegador por exemplo..

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    Desculpa Camb, mas não precisa sair do jogo pra entrar no TS, uma desculpa mais aceitável seria que, talvez o pc tivesse bugado e ele o reiniciou, ou ate mesmo a conexão estava porca e ele a reiniciou pra melhorar...
    Ou no caso também seja a execução do Hackerlixo.exe enfim, não da pra saber...
    ping dele estava em 3 barras antes de sair, e continuou 3 barras depois.. e nesse tempo não daria tempo de reiniciar uma conexão e voltar, apenas para fechar o WF e abrir dnv..

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Eu tava jogando nice essa partida. Mas aí desanimei. Quando meu time tava na 1, fui dar a volta pela 2 e ele tava me esperando lá. Incrível que deu 1 single. Na maior normalidade. Isso pq eu tava de calçado silencioso
    do nosso time só eu estava meio noob (com 2 barras --' ) o time todo nosso estava jogando bem.. estavamos 4x2 qnd isso aconteceu.. ai man.. o cara carregou né.. tenho até aqui o vídeo gravado, no primeiro ou no segundo round ele me dando um single e fazendo um tripe com menos de 1 pente da as val.. kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu não tenho TS mas sempre vejo os clã reclamando de um de seus membros que não esta no TS falando pra ele sair da partida e entrar no TS, realmente não sabia que dava pra carregar o ts o TS sem sair do jogo. Também não sei se pra usar hack também tem que sair da partida, mas como eu disse sendo Akatsuki jamais colocaria a mão no fogo por eles, são muito estranhos mesmos.
    fica esperto, as vezes esse "ts" é um codígo deles para eles falarem pro cara abrir o cheat...

como disse anteriormente o cheat é um programa que vai alterar as informações que ocorrem no jogo, se ele tentar fazer isso durante o jogo, o anticheat pega, se fechar e abrir o cheat,o anticheat provavelmente não pegara.. alguns inclusive bloqueiam o acesso do anticheat...

mas levando em consideração o nome, quem (adulto) que ficaria em um clã que o nome é coisa de desenho? ou seja, só crianças no clã mesmo.. o que aumenta ainda mais a minha chance de estar certo..

Não da pra julgar sem estar na partida, porém, muitas vezes no meu "pc da xuxa" começo a sofrer lags de FPS e preciso reiniciar o pc para melhorar, e jogar com lag de FPS é tenso!

Porem com essa resposta q te deram da pra ver q são crianças.

Aqui em casa quando saio e volto pra partida é pq minha net caiu... e geralmente qdo a net cai a cambada da minha família da um tempo da net... enqto isso arrisco dizer que eu jogo melhor kkkkk

Pra mim o cara ta limpo.

ou seria

Warface ta mais ou menos assim

antes das partidas

ai no meio da partida da uns trecos lá , um morre atrapalha o outro e quando a gente ve

Infelizmente a Crytek que é culpada por esses choros, ela própria da margem para isso. Pelo simples fato de que o jogo é mal otimizado, afinal é movimentação que não acompanha, netcode, hits e a [email protected] que todo mundo já está cansado de saber.

Eu não reclamo mais de hack, afinal como o Monkey e o Err0r fizeram nesse vídeo abaixo que vale muito apena rever, é grotesca a diferença de uns para outros.

Sabe quando você morre que nem viu o cara, tipo pá pum, sem chance de reação? Muitas vezes é por causa disso e isso ai é só um pouquinho do que passamos.

E claro que sim... existem hacks, mas não tantos eu acho.

Voltei e agora posso comentar novamente! :3

Bom, eu já joguei contra esse player aí, não estou defendendo, mas isso me soa como um choro de leve.
    Eu mesmo já pude presenciar o choro do Joker e cia, para um membro do meu clã. Eu mesmo já tive momentos de ta super noob, quitar pra trocar algum equipamento, etc e voltar top frag. Por sinal, tenho até dois vídeos gravados de CF onde isso aconteceu.

Pra mim, ele não ta suspeito. Se quiser marcar um CF, tamo ae. a gente grava e posta cada um em seu pc.

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem

Bom, eu já joguei contra esse player aí, não estou defendendo, mas isso me soa como um choro de leve.
    Eu mesmo já pude presenciar o choro do Joker e cia, para um membro do meu clã. Eu mesmo já tive momentos de ta super noob, quitar pra trocar algum equipamento, etc e voltar top frag. Por sinal, tenho até dois vídeos gravados de CF onde isso aconteceu.

Pra mim, ele não ta suspeito. Se quiser marcar um CF, tamo ae. a gente grava e posta cada um em seu pc.
    opa blz, gravaremos sim ^^

mas como vc disse "trocou equipamento", o que não foi o caso aqui como disse logo no início.

e não sei quanto a vc, mas os membros do meu clã estão todos passando por TV na federação, eu recomendaria o mesmo a não só voce, como a todo membro e Líder de clã...

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem

Ah cara, do mesmo jeito que vc ta defendendo ele vcs defenderam muitos do seu clã que foram banidos. Igual ontem, um cara foi banido no ts, só acharam os hacks pq passaram TV. Tem que entender que hoje em dia o pessoal tá maneirando mais nos hack. Pode sim ser confundido com skill. Mas do jeito que ele tava não tem como, o joker gravou, vc vai ver.

Chegay .

Ixi mais treta fui.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    opa blz, gravaremos sim ^^

mas como vc disse "trocou equipamento", o que não foi o caso aqui como disse logo no início.

e não sei quanto a vc, mas os membros do meu clã estão todos passando por TV na federação, eu recomendaria o mesmo a não só voce, como a todo membro e Líder de clã...

Excelente ideia. Farei isso hoje mesmo, assim que chegar em casa. Depois trocamos uma ideia e conversamos. Quero player limpo no clã em que estou.

Permissões de postagem