Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Sobre as atualizações.

Parabéns pelo tópico, a tempos não via um tópico bem formulado como este.

Infelizmente é fato, sinto saudades quando vinham armas novas por fornecedores, da época q WB nem existiam, ultra-raras eram as mais visadas no jogo... hj ninguém liga, com 1 dia de jogo nego coloca cash e compra armas permanentes melhores q as ultra-raras disponíveis.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Um exemplo é o meu clan, todos abandonaram o jogo, e não eramos qualquer clan, ficamos no Top 19 por muito tempo. Hoje só restou eu logando uma vez ou outra. Esse descaso com os problemas do jogo já é antigo. Eu lembro quando meu clan começou a parar de jogar foi naquela época que o Assassinato estava todo bugado e a Level UP/Crytek não tomavam uma posição, o elevador bugava fazendo com que os jogadores perdessem a moeda.

Eu também não faço questão de entrar em outro clan, porque Warface para mim se tornou aquele jogo que você só joga quando enjoa dos outros.

Mesmo sem ninguém jogar meu clan se mantém na posição 99 uhauahha
    Meu clan está assim tb, só eu ainda logo, mais nem tenho paciência pra jogar, no máximo jogo uma partida... raramente consigo convencer um amigo de outro fps q tb é do msm clan a entrar, jogamos uns minutos e pronto, suficiente pra passar raiva.

Parabéns pelo tópico, mostrou uma visão macro da situação do jogo, mas infelizmente não teremos nenhuma resposta ou apoio da empresa level up /GMS. eles mal aparecem aqui no fórum e estamos aqui as moscas discutindo entre players que não podem fazer absolutamente nada...

Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem
    Parabéns pelo tópico, mostrou uma visão macro da situação do jogo, mas infelizmente não teremos nenhuma resposta ou apoio da empresa level up /GMS. eles mal aparecem aqui no fórum e estamos aqui as moscas discutindo entre players que não podem fazer absolutamente nada...
    aí é que vc se engana latitude, tudo que precisamos é de organização, até onde sei o fórum do WF Russo é aberto assim como o daqui, nada nos impede de criar uma ACC e reclamar DIRETAMENTE com eles, seja em português ou inglês mesmo...

essa noite eu baixei e joguei um pouco do WF Russo, estou amadurecendo algumas idéia quanto isso, em breve comunico a vocês, mas o que acham a idéia de contatarmos a Crytek de forma direta pelo WF Russo?

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    aí é que vc se engana latitude, tudo que precisamos é de organização, até onde sei o fórum do WF Russo é aberto assim como o daqui, nada nos impede de criar uma ACC e reclamar DIRETAMENTE com eles, seja em português ou inglês mesmo...

essa noite eu baixei e joguei um pouco do WF Russo, estou amadurecendo algumas idéia quanto isso, em breve comunico a vocês, mas o que acham a idéia de contatarmos a Crytek de forma direta pelo WF Russo?
    Não precisa criar uma conta no Warface russo pra entrar em contato co a Crytec é só saber inglês e mandar uma mensagem direta:

http://www.crytek.com/contact

Um youtuber já mandou e eles responderam só que ele disse que demorou cerca de 4 meses pra responderem isso depois de muita insistência e vários emails.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não precisa criar uma conta no Warface russo pra entrar em contato co a Crytec é só saber inglês e mandar uma mensagem direta:

http://www.crytek.com/contact

Um youtuber já mandou e eles responderam só que ele disse que demorou cerca de 4 meses pra responderem isso depois de muita insistência e vários emails.
    então, não queremos essa demora, creio que o fórum de lá seja algo mais rápido quanto a resposta, além dos players poderem mostrar o apoio quanto a ideia.

Boa idéia, acho que chegar lá e fazer um tópico em inglês com as maiores indignações que temos aqui seria algo bom. Poderíamos fazer uma votação dos problemas que queríamos mostrar para eles. Se quiserem eu posso fazer o texto em inglês, pois já tenho experiência na língua.

Cheguei lá no fórum Russo agora e deem uma olhada no número de pessoas online no momento: visitantes 685, registrados 434. É um fluxo de pessoas bem maior que a do nosso fórum... beeem maior...

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Boa idéia, acho que chegar lá e fazer um tópico em inglês com as maiores indignações que temos aqui seria algo bom. Poderíamos fazer uma votação dos problemas que queríamos mostrar para eles. Se quiserem eu posso fazer o texto em inglês, pois já tenho experiência na língua.

Cheguei lá no fórum Russo agora e deem uma olhada no número de pessoas online no momento: visitantes 685, registrados 434. É um fluxo de pessoas bem maior que a do nosso fórum... beeem maior...
    muito maior.. e uma melhor visibilidade, estava pensando em fazer uma espécie de petição em um site, usando esse texto em inglês que vc faria, usando um site como o Avaaz ou o Change, e espalharíamos essa petição no facebook e no twitter

Data de ingresso
    Jul 2015
    Chegar lá no huehue mesmo. Mandando um gibe fix to netcode plox.

Se chegar uns daqui e ir listando os problemas lá acho que rola. Mesmo que eles comecem a mandar o pessoal vir perguntar aqui.

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2014
    Primeiramente parabéns pelo Tópico Soneca, eu sei quanto tempo demora para desenvolver um tópico com essa quantidade de conteúdo, muitas vezes demora mais de hora, então parabéns pelo seu esforço pela conscientização dos players e pela cobrança em cima da distribuidora.

fico feliz por não ser o único com esse tipo de pensamento por aqui, até mesmo aqui no fórum ainda há jogadores que falam como se o jogo estivesse quase perfeito haha..

mas indo ao assunto, infelizmente não estamos só nas mãos da Crytek ou da LUG, estamos nas mãos dos "jogadores" que não param de colocar CASH no jogo... ma seguindo o pensamento da própria Crytek, se o jogo estivesse tão ruim, não teríamos tanta gente colocando cash, certo? e se o jogo está bom, pra que alterar? da lucro !

enquanto essas porcarias de players não entenderem que isso se resume a muito mais do que "eu quero arminha e vou comprar" o jogo não vai ter mudanças significativas quanto aos pedidos dos players..

a arma nova que vira será de engenheiro, warbox de CASH, virá em versão GOLD e NORMAL, com a adição de mais um mapa de sobrevivência e o NERF na Veresk...ao que parece essa arma nova terá 75 de dano e 11 de alcance, praticamente uma outra arma de Fuzileiro na classe de engenheiro, pela foto dela ela parece ter silenciador embutido, se realmente for isso, vai ser a arma de eng mais OP do jogo.

acho que o fórum deveria ser mais frequentado e tópicos como esse deveriam ter apoio de jogadores que são presentes no fórum mas nunca postam, se cada jogador que lesse isso, simplesmente manifestasse sua insatisfação com o jogo com um "concordo" sei que esse tópico seria um dos que mais teria réplica de todos...
    Ela nao vai ser OP e ainda não vao roubar o reinado da ctar ksks, ja viu o video russo do recuo dela? Mostruoso, 3 metro pra cima, 1 pra esquerda e mais 1 pra direita, so espero que não nerfem a ctar, que custou varias dilmas minhas.

então, não queremos essa demora, creio que o fórum de lá seja algo mais rápido quanto a resposta, além dos players poderem mostrar o apoio quanto a ideia.
    Apoio essa ideia.. isso irá parecer que a level up não tem capacidade de distribuição do jogo no pais e não consegue nem mediar uma melhora futura no jogo..

Permissões de postagem