Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Novo jogo dentro do WF BR.....

Novo jogo dentro do WF BR.....

E ai galera estão jogando o novo jogo dentro do WF BR? É um MOD exclusivo da LUG, ela criou um EVENTO DE EXP com incríveis 4X EXP e adivinhem? o server PROFISSIONAIS esta uma maravilha depois desse evento, o novo MOD criado pela LUG permite voce a exercitar sua mente e fazer cálculos, comece a jogar e a contar quantos HACKS voce ve no server PROFISSIONAIS com menos de 60Hrs de jogo, isso mesmo, varios hacks com menos de 60hrs de jogo, isso tudo graças a LUG por proporcionar aos players um evento de 4x EXP.....

Spoiler!

Agora PQP, quem quer essa bosta de 4x EXP? Essa merda so fode o jogo toda vez, so beneficia nego que levou BAN e quer subir patente rapido. parem de fazer evento de EXP, PQP acabaram com o server PRO, fazia um tempão que não via tanto HACK no jogo, ta uma merda, quando vou olhar os perfis os caras com 68hrs, outro com 54hrs, e o terceiro acreditem se quiser: 42hrs de jogo, e o detalhe principal, tudo com KD acima de 2.00 e fazendo frags de 3 pra cima.

Odeio esses eventos e sei que vai demorar uns meses pra limpar essa enxurrada de ESTERCO que veio para o server PROFISSIONAIS, enquanto isso procuro membros interessados em COOP e PVE, podem ADD, não da PVP, so hj vi tudo isso de HACK. mesmo jogando de bota silenciada sempre os lixos usando WALL. VSF com esse evento!

Verdade 4x é Pouco queremos é 5x ou mais

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Verdade 4x é Pouco queremos é 5x ou mais

Cara eu sou ate a favor de 5X, portanto que seja de GP e PF pois, ao meu entender EXP nesse jogo so beneficia hack, foi o caso dos que presenciei hoje, tudo na faixa de 50 Hrs perturbando no server PRO. Um absurdo.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    E ai galera estão jogando o novo jogo dentro do WF BR? É um MOD exclusivo da LUG, ela criou um EVENTO DE EXP com incríveis 4X EXP e adivinhem? o server PROFISSIONAIS esta uma maravilha depois desse evento, o novo MOD criado pela LUG permite voce a exercitar sua mente e fazer cálculos, comece a jogar e a contar quantos HACKS voce ve no server PROFISSIONAIS com menos de 60Hrs de jogo, isso mesmo, varios hacks com menos de 60hrs de jogo, isso tudo graças a LUG por proporcionar aos players um evento de 4x EXP.....

Spoiler!

Agora PQP, quem quer essa bosta de 4x EXP? Essa merda so fode o jogo toda vez, so beneficia nego que levou BAN e quer subir patente rapido. parem de fazer evento de EXP, PQP acabaram com o server PRO, fazia um tempão que não via tanto HACK no jogo, ta uma merda, quando vou olhar os perfis os caras com 68hrs, outro com 54hrs, e o terceiro acreditem se quiser: 42hrs de jogo, e o detalhe principal, tudo com KD acima de 2.00 e fazendo frags de 3 pra cima.

Odeio esses eventos e sei que vai demorar uns meses pra limpar essa enxurrada de ESTERCO que veio para o server PROFISSIONAIS, enquanto isso procuro membros interessados em COOP e PVE, podem ADD, não da PVP, so hj vi tudo isso de HACK. mesmo jogando de bota silenciada sempre os lixos usando WALL. VSF com esse evento!

Resumindo, no profissionais não pode ter hacks, porem foda-se os outros servidores, pode lotar de hack que você não ta nem ai, belo egoismo.

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Resumindo, no profissionais não pode ter hacks, porem foda-se os outros servidores, pode lotar de hack que você não ta nem ai, belo egoismo.

So um idiota para entender dessa forma, o acesso ao profissionais não é irrestrito igual ao novatos, e um pouco mais como ocorre no experientes.

Analisando o tempo de evolução dos personagens e o tempo que se leva para aplicar as punições, os hacks deveriam ser banidos antes de alcançarem esse servidor(PRO), esse seria o cenário ideal, o PRO seria um lugar onde so os fortes alcançam com muito esforço, um lugar onde os fracos(CHEATERS) jamais alcançariam... pois seriam penalizados por má conduta e não seriam dignos de desfrutar de um ambiente mais limpo, mas não, a propria LUG beneficia um monte de LIXO que usa hack a upar mais rapido, tornando o BAN algo indiferente.... mas é exigir muito de um pedaço de esterco enxergar isso, a cada comentário e dia que se passa eu percebo que você é um FAKE do Reebhein.

So um idiota para entender dessa forma, o acesso ao profissionais não é irrestrito igual ao novatos, e um pouco mais como ocorre no experientes.

Analisando o tempo de evolução dos personagens e o tempo que se leva para aplicar as punições, os hacks deveriam ser banidos antes de alcançarem esse servidor(PRO), esse seria o cenário ideal, o PRO seria um lugar onde so os fortes alcançam com muito esforço, um lugar onde os fracos(CHEATERS) jamais alcançariam... pois seriam penalizados por má conduta e não seriam dignos de desfrutar de um ambiente mais limpo, mas não, a propria LUG beneficia um monte de LIXO que usa hack a upar mais rapido, tornando o BAN algo indiferente.... mas é exigir muito de um pedaço de esterco enxergar isso, a cada comentário e dia que se passa eu percebo que você é um FAKE do Reebhein.
    Chamou 99% do mundo de idiota então, qualquer pessoa que tem um cérebro entende assim, ficou irritado por que? por que sabe que se começar uma discussão vai sair estuprado? relaxa ai amigo. a vida e curta demais pra ficar todo irritadinho por que não consegue ganhar em um jogo , a diferença entre eu é você e simples, enquanto eu mostro argumentos, você xinga, achando que vai adiantar algo. mamãe ta chamado pra tomar toddynho, vai lá.
    Última edição por juniorzzonda; 28-05-2016 às 16:30.

Faz um tempo que não jogo, acabei de logar, vou ver se o canal profissionais está cheio de cheaters mesmo ou se o Leo está chorando uhauhauahuah

Chamou 99% do mundo de idiota então,
    Ja vi muitos membros aqui partilharem da mesma opinião que a minha. Os eventos de EXP não são benéficos para a comunidade pois, os hackers conseguem voltar ao FOCO(PRO) mais rápido. isso é um fato!

qualquer pessoa que tem um cérebro entende assim, ficou irritado por que? por que sabe que se começar uma discussão vai sair estuprado?
    Ninguem sai "perdendo" de discussão alguma colega, todo mundo aprende algo. Agora venho acompanhando suas postagens a algum tempo e vejo que você não tem nada de bom pra me oferecer e acredito que a ninguem... és de um nível bem baixo e metido ao Sr. Contrario, que apoia Nerfs em armas de GP e eventos UPA HACK.

enquanto eu mostro argumentos, você xinga, achando que vai adiantar algo.
    O que você entende por argumentos? Você fala em árabe? Porque se o que você falou for um argumento, também devem existir notas de 3 reais.

Ja vi muitos membros aqui partilharem da mesma opinião que a minha. Os eventos de EXP não são benéficos para a comunidade pois, os hackers conseguem voltar ao FOCO(PRO) mais rápido. isso é um fato!

Ninguem sai "perdendo" de discussão alguma colega, todo mundo aprende algo. Agora venho acompanhando suas postagens a algum tempo e vejo que você não tem nada de bom pra me oferecer e acredito que a ninguem... és de um nível bem baixo e metido ao Sr. Contrario, que apoia Nerfs em armas de GP e eventos UPA HACK.

O que você entende por argumentos? Você fala em árabe? Porque se o que você falou for um argumento, também devem existir notas de 3 reais.
    Eu apoio eventos sim, 80% do jogo apoia, agora se você e um bosta, que acha que todo mundo tem que sair perdendo por que você não consegue ganhar em um jogo virtual, ai o problema e seu, se você olhou nas outras discussões deveria ter notado que enquanto eu tinha argumentos, vocês xingavam igual um monte de criança mimada quando não ganha o que quer. Aprende em uma discussão quem quer aprender, vocês querem discutir apenas para falar que tão com a razão, razão essa que não existe. Apoio nerf em arma de gp sim, algum problema? isso e minha opinião, sabe respeitar? da mesma forma que eu to pouco me fudendo pra você, faça o mesmo com a minha opinião.

Edit: você não pode considerar como comunidade os jogadores competitivos, os jogadores casuais que tão aqui só pra jogar uma ou duas partidas por dia, tão agradecendo esse evento, afinal podem ganhar Itens e armas mais facilmente.
    Última edição por juniorzzonda; 28-05-2016 às 18:41.

Eu apoio eventos sim, 80% do jogo apoia, agora se você e um bosta, que acha que todo mundo tem que sair perdendo por que você não consegue ganhar em um jogo virtual, ai o problema e seu, se você olhou nas outras discussões deveria ter notado que enquanto eu tinha argumentos, vocês xingavam igual um monte de criança mimada quando não ganha o que quer.

1)Essa % foi baseada em seu achismo, nada mais que isso. 2) Vou me abster da parte de insultos pois em nada acrescentara. Não to falando em ganhar ou perder em jogo virtual. Quero que todos ganhem porem, quero que ganhem GP E PF, pois EXP como ja disse anteriormente, ajuda HACKERS que querem voltar ao PRO. so isso, é difícil entender?

Aprende em uma discussão quem quer aprender, vocês querem discutir apenas para falar que tão com a razão, razão essa que não existe. Apoio nerf em arma de gp sim, algum problema? isso e minha opinião, sabe respeitar? da mesma forma que eu to pouco me fudendo pra você, faça o mesmo com a minha opinião.

1)Tem razão, esqueci que existem asnos que não evoluem e não tiram proveito de nada. 2) O problema de apoiar NERF em GP é que todos tem o poder de ter arma de GP portanto, apoiar isso é ir contra TODOS, isso sem falar que as armas de CASH continuam OP.
    3) Engraçado você falar de respeito, mas chega aqui me chamando de egoísta e dizendo que to pouco me fudendo para os outros né(distorcendo completamente o que falei)? Meio incoerente não é verdade?

Edit: você não pode considerar como comunidade os jogadores competitivos, os jogadores casuais que tão aqui só pra jogar uma ou duas partidas por dia, tão agradecendo esse evento, afinal podem ganhar Itens e armas mais facilmente.
    Eu não dou a minima pra competitivo, sempre achei uma piada, justamente por caras como você que apoiam nerfs em GP e com isso acabam tornando o competitivo mais pífio do que é. A realidade é que se uma arma de GP(Veresk, as-val) bate de frente com cash chove de lixo pedindo NERF. E eu falo isso com conhecimento de causa e eu sou FULLCASH e tenho propriedade pra falar que o jogo é desbalanceado, pois jogo constantemente em salas 4 FUN e FULLGP.

Permissões de postagem