Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Novo jogo dentro do WF BR.....

Citação Postado originalmente por juniorzzonda Visualizar mensagem
    Resumindo, no profissionais não pode ter hacks, porem foda-se os outros servidores, pode lotar de hack que você não ta nem ai, belo egoismo.
    É apenas um joguinho besta e tal mas... você já vem descredibilizando o autor do tópico, não releva, não analisa os poréns da questão, não dá nem "oi" e já chega criticando de forma rasa. Enfim, você está aqui para brigar, qualquer um percebe pela tua postura. Ignora uma série de fatos e sabe que o autor do tópico não está em seu todo errado. Fica complicado respeitar suas opiniões que para mim soam como provocações. O jogo é besta para você mas quanta energia você gasta aqui para incendiar os debates... precisa disso? Te faz feliz ser assim? Lembrando que também não discordo totalmente de você, muita gente joga limpo nos servidores antecessores e demora meses para sair (jogadores casuais). Viu, analisei sua ideia e não discordei dela totalmente. Não me doeu aqui te tratar como igual...

Concordo com a ideia do tópico, tudo está caminhando para o menor esforço, obviamente pelo foco nos lucros, é sempre essa a meta. E os apaixonados pelo game, ficam tristes por ver ele definhando. Lógico, a nostalgia que buscamos é para alguns egoísmo e tal, seeeempre complicado debater, tudo vira bate boca.

Ontem depois de muito tempo eu vi um hack no jogo, mas não esses hack que disfarça não, era aqueles hackes escroto mesmo que nem disfarça ele tava com aquela rambona de 200 tiros fazendo mais e mais HS na Oil Depot e o pessoal ainda demorou pra kikar ele, eu printei umas 8 ou 10 telas de esmaga crânio, em menos de 5 minutos de partida ele já estava 42/01 com 42 HS. Se não fosse pelas regras do fórum eu postava as prints aqui pra vocês verem.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    50k de xp em um volcano pro com VIP e evento de 4x...
    eu tava ganhando 68k

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Eu jogo essa porra a 3 anos moleque, e até hoje existe a promessa de trocar a porra do StarForce por um AC decente e nada, então não vem querer jogar comunidade contra mim dizendo que tirar evento de EXP vai prejudicar alguém porque não vai, o que prejudicaria seria retirada de GP e PF e isso eu sou totalmente contra.

Spoiler!
    Acho que demorei umas 400h pra chegar na ptt 40 =/
    Pouco mais de 1 ano atrás.

Notório como esses eventos prejudicam. Veja, a própria LUG/Crytek admitiu a presença dos hacks ao limitar a presença de players no sv pro ao lv40. Mas de que adianta restringir se vc abre a porta pra eles dando esses eventos? E um cara que compra esse hack compra um vip de 10 conto pra upar tbm.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ontem depois de muito tempo eu vi um hack no jogo, mas não esses hack que disfarça não, era aqueles hackes escroto mesmo que nem disfarça ele tava com aquela rambona de 200 tiros fazendo mais e mais HS na Oil Depot e o pessoal ainda demorou pra kikar ele, eu printei umas 8 ou 10 telas de esmaga crânio, em menos de 5 minutos de partida ele já estava 42/01 com 42 HS. Se não fosse pelas regras do fórum eu postava as prints aqui pra vocês verem.
    Nem precisa. Se fosse mentira sempre tem alguém pra desmentir.
    Antigamente eu tinha essa experiência porém eu só vi 2 seres usando descaradamente, isso desde 2013 até junho de 2014.
    Estamos em 2016, 3 anos...E com esses eventos está trazendo essa raça toda pros servers profissionais e todos demais problemas estão aí até agora.

Tenho anti-cheat porém trago atualizações de conteúdo, sobra o que? - Crytek.
    Spoiler!

Quando vcs falaram Jogo dentro do Warface eu achei que era isso aqui ó

https://www.youtube.com/watch?v=_YxwbP_7P_o

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    50k de xp em um volcano pro com VIP e evento de 4x...
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    eu tava ganhando 68k
    kkkkkkkk chega a ser ridículo!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    kkkkkkkk chega a ser ridículo!
    Demorei 400h pra upar ptt 40. Hj em dia demorei 2 dias pra upar 75-79. Isso pq nem tava fazendo coop frenectico que nem tinha nego fazendo aí.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Demorei 400h pra upar ptt 40. Hj em dia demorei 2 dias pra upar 75-79. Isso pq nem tava fazendo coop frenectico que nem tinha nego fazendo aí.

Pra mim patente é só um íconizinho para enfeitar o nome e não mais sinal de experiencia, antigamente entrava um cara patente Warface e ele podia ser o COOPeiro que fosse que pelo menos uma noção decente de jogo tinha, agora com esse bando de boosters e eventos semanais...

Acha que eles estão ligando para vocês ?... acordem oque e bom pra eles e só os acessos ao jogo e o cash de cada mês colocado pelo jogadores.
    Uma prova disso real é o anti hacker que foi prometido e ate agora nada..... testes e mais testes e nunca sai do papel...

Citação Postado originalmente por [.WAGNER.] Visualizar mensagem
    É apenas um joguinho besta e tal mas... você já vem descredibilizando o autor do tópico, não releva, não analisa os poréns da questão, não dá nem "oi" e já chega criticando de forma rasa. Enfim, você está aqui para brigar, qualquer um percebe pela tua postura. Ignora uma série de fatos e sabe que o autor do tópico não está em seu todo errado. Fica complicado respeitar suas opiniões que para mim soam como provocações. O jogo é besta para você mas quanta energia você gasta aqui para incendiar os debates... precisa disso? Te faz feliz ser assim? Lembrando que também não discordo totalmente de você, muita gente joga limpo nos servidores antecessores e demora meses para sair (jogadores casuais). Viu, analisei sua ideia e não discordei dela totalmente. Não me doeu aqui te tratar como igual...

Concordo com a ideia do tópico, tudo está caminhando para o menor esforço, obviamente pelo foco nos lucros, é sempre essa a meta. E os apaixonados pelo game, ficam tristes por ver ele definhando. Lógico, a nostalgia que buscamos é para alguns egoísmo e tal, seeeempre complicado debater, tudo vira bate boca.
    Seu comentário é de grande valia ao tópico amigo, e parabéns por conseguir ser gentil com certos tipos de animais que rondam por aqui. Concordo com 99% do que você disse.

AwQ1Acho que demorei umas 400h pra chegar na ptt 40 =/
    Pouco mais de 1 ano atrás.

Notório como esses eventos prejudicam. Veja, a própria LUG/Crytek admitiu a presença dos hacks ao limitar a presença de players no sv pro ao lv40. Mas de que adianta restringir se vc abre a porta pra eles dando esses eventos? E um cara que compra esse hack compra um vip de 10 conto pra upar tbm.
    É disso que to falando, a facilitaram muito a vida dos hackers, hoje em dia eles levam um BAN e na mesma semana estão la novamente nos infernizando.

Permissões de postagem