Level Up!
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Hackers infestando o Warface...

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    cara, quem tem boca (ou dedos no caso do fórum) fala o que quer, só tente filtrar, pq nem mesmo faz sentido essa "acusação" do seu amigo...

Bom, foram mais de uma pessoa que vieram me dizer isso 2 deles eram do mesmo clã do Latitude, mais como eu disse la em cima só ele pode afirmar se é verdade ou não eu nao cheguei e disse VOCÊ USA MACRO, simplesmente falei oque estou ouvindo por ai, disse também que não estou procurando treta, estão falando sobre o cara e ja que só vejo ele no forum vim perguntar.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Pior que existem sim alguns programas que prometem controlar o recuo da arma, que nada mais é que quando você atolar o dedo o programa "segura" como se fossem cliquinhos muito rápidos.

Já joguei com Latitude e não vi nada de mais a não ser esse ping redizão kkkk se mora onde?
    É verdade meu ping sempre foi vermelho..kkkk

Moro no norte do Brasil, Pará, na capital Belém..

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Pior que existem sim alguns programas que prometem controlar o recuo da arma, que nada mais é que quando você atolar o dedo o programa "segura" como se fossem cliquinhos muito rápidos.

Já joguei com Latitude e não vi nada de mais a não ser esse ping redizão kkkk se mora onde?
    Verdade, já um vídeo no YouTube onde o cara ensinava a usar um programa de macro que funcionava em qualquer mouse mas segundo ele não era tão eficiente quanto os macro nativos da Razer por exemplo.

Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem
    É verdade meu ping sempre foi vermelho..kkkk

Moro no norte do Brasil, Pará, na capital Belém..
    Uma pena que o Warface seja tão ruim para players que moram no Nordeste e sim Senhor! Isso é uma coisa do Warface, tenho outros FPS e lá os Nordestinos tem um ping igual ao meu...

Citação Postado originalmente por xsMonk Visualizar mensagem
    Bom, foram mais de uma pessoa que vieram me dizer isso 2 deles eram do mesmo clã do Latitude, mais como eu disse la em cima só ele pode afirmar se é verdade ou não eu nao cheguei e disse VOCÊ USA MACRO, simplesmente falei oque estou ouvindo por ai, disse também que não estou procurando treta, estão falando sobre o cara e ja que só vejo ele no forum vim perguntar.
    no inicio da conta eu jogava de fuzileiro, mas por causa do net code e outros bugs do jogo resolvi mudar de classe para snipe... e acho que não tem sentido um snipe Bolt usar macro... não acha ?

no inicio da conta eu jogava de fuzileiro, mas por causa do net code e outros bugs do jogo resolvi mudar de classe para snipe... e acho que não tem sentido um snipe Bolt usar macro... não acha ?
    KKKK já me acusaram de no recoil jogando de alpine! Esse povo nem sabe oq fala... morreu tem q achar algo pra culpar, nunca é a falta de habilidade própria!

Ele não disse que você usa, ele disse que você vende.

Sobre o LATITUDE, vamos aos fatos....

Jogo com ele constantemente em VAULT's aleatórias, sempre encontro ele em alguma. o que da para perceber é que ele se posiciona muito bem pelo mapa, jogando de sniper consegue sempre frag de 3, porem na ultima partida que joguei com ele ele ficou negativo e kitou(sempre faz isso quanto perde rsrsrs) prejudicando mais ainda o time que estava perdendo.

Sobre MACRO, ja o vi jogar de FUZI e ele joga bem também, mas nao da pra saber se é MACRO ou não, é difícil acusar, e sobre o cara que esta acusando ele de ser "Vendedor de MACRO" tomem cuidado, pois ele é amigo do HARKASHI e jogam juntos, nada mais a comentar não é verdade?

Analisem esse perfil, classe preferida medico, tempo de jogo não muito alto, poucos PVP's, KD baixo e fazendo 57% de precisão com sniper na D17.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0830.jpg
Visualizações:	32
Tamanho: 	212,9 KB
ID:      	7971

Aposto que ele começou usar hack recentemente, muito estranho, simplesmente nao errava tiros:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0827.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	316,9 KB
ID:      	7972

De quebra vai o que ficou em 2º, nick feminino(90% chance de hack), e tambem jogando estranho.

E ai? Sera puro QQ, ou realmente não é pra se desconfiar?

Permissões de postagem