Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Aos gms

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Você não entendeu, falei pra ele gravar um video de todo processo tipo, mostrando o mouse, configurando a macro, logando no jogo e fazendo uma partida, isso provaria sim. Se ele tem certeza que não da ban não teriam problema nenhum em fazer isso.
    Ah sim, entao se é assim sim
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         chavinho.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	58,5 KB
ID:      	8080

Como gravar uma pessoa de macro? não existe forma para isso... msm esse video do tópico q vc faz referencia, se ele usa ou não só Deus pra saber, pode ser skill, pode ser macro, pode ser cheat... por aí vai. Existem programas q gravam mascarando o cheat, já foi postado aqui msm no forum essa possibilidade.

Mais de 3 anos de jogo e os mesmos assuntos e problemas no jogo...
    A LUG já respondeu aqui no forum q macro não é permitido, está nas regras e bla bla bla...

Simples, é permitido?
    Não
    Da ban?
    Não...

Pronto!

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Como gravar uma pessoa de macro? não existe forma para isso... msm esse video do tópico q vc faz referencia, se ele usa ou não só Deus pra saber, pode ser skill, pode ser macro, pode ser cheat... por aí vai. Existem programas q gravam mascarando o cheat, já foi postado aqui msm no forum essa possibilidade.

A LUG já respondeu aqui no forum q macro não é permitido, está nas regras e bla bla bla...

Simples, é permitido?
    Não
    Da ban?
    Não...

Pronto!
    eu queria saber dos GM's, dependendo da respostas eu vou começar a usar, simples assim, estou cansando de ficar morrendo em partidas pra caras q usam macro e nunca são punidos.. se não der punição vou entrar nessa !

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    eu queria saber dos GM's, dependendo da respostas eu vou começar a usar, simples assim, estou cansando de ficar morrendo em partidas pra caras q usam macro e nunca são punidos.. se não der punição vou entrar nessa !
    Espero q vc realmente não pense assim, por esse raciocínio, então vc logo vai usar cheat por cansar de morrer para eles!

Espero q vc realmente não pense assim, por esse raciocínio, então vc logo vai usar cheat por cansar de morrer para eles!
    Se a LUG/Crytec liberar o uso do cheat como acredita-se que o macro esteja liberado não tem porque também não usar.

Se a LUG/Crytec liberar o uso do cheat como acredita-se que o macro esteja liberado não tem porque também não usar.
    Não penso assim... não usaria msm permitido, não vejo graça... o interessante, pra mim, é ver a minha evolução. Gosto de andar para frente e não para trás.

Data de ingresso
    Jul 2015

Simples, é permitido?
    Não
    Da ban?
    Não...

Pronto!
    Quem é macaco velho sabe quando tá de macro. Diferente de outro tópico que o cara falhou que recuo de R6 é foda, o que eu ví ali foi nada mais que um recuo pra cima. Beretta dança se vc segurar o dedo. Se vc ver na parede vai ver que loucura é o recuo dela.

Se a lug liberar uso de cheat, eu saio fora e vou jogar outro jogo.

Não penso assim... não usaria msm permitido, não vejo graça... o interessante, pra mim, é ver a minha evolução. Gosto de andar para frente e não para trás.
    Falo assim mas também não usaria é só um exemplo, a pessoa diz que não usaria hack que fosse permitido pela desenvolvedora mas muitas vezes joga de USAS, Calico Sniper ou VSS o que não é algo muito diferente de um hack homologado considerando ser uma vantagem extra em cima daqueles que não tem, eu mesmo em desvantagem nunca jogaria de com nenhuma dessas armas.
    Última edição por Cambrige; 24-06-2016 às 14:00.

Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    Me incrimina sem provas e vem com essa resposta, "bela" mentalidade, ai que vc vai conhecendo o nivel do cara....

Tags para este Tópico

Permissões de postagem