Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: A ARMA DE FUZI MAIS OP e o QQ para NERFS rsrsrs

A ARMA DE FUZI MAIS OP e o QQ para NERFS rsrsrs

A M16A3, melhor arma de FUZI do jogo atualmente, pode usar a versão EUROCOPA que esta dando no evento, que arma TOP pqp, da ate vontade de colocar um cash pra pegar ela na WB, mas......... Como a gente sabe que arma no WF tem prazo de validade, ta aqui _|_ o mangote pra CRYTEK e seus NERFS em WARBOX.

Recomendo fortemente a todos, não gastem em armas, pois eles pioram as mesmas como querem e bem entendem, enquanto não mudarem essa politica de NERFS eu nao gasto mais 1 centavo em WB, to eu fudido de FUZI com a porra de uma SCAR H lixo pra crl, e uma ASVAL OP que ninguém sabe ate quando vai ficar assim.

Deixo aqui meu questionamento a STAFF, essa politica de NERFS em armas que custaram DINHEIRO REAL vai continuar? Teria como em forma de sugestão questionar a CRYTEK a respeito disso? ou vão deixar esse questionamento tão importante no LIMBO?

OBS: Ao adquirir uma arma "permanente" no WF, o que vem permanente é so o nome dela mesmo né? Porque recoil e STATUS FAKE's são modificados constantemente.

OBS2: Desabafo de um player frustado com suas WB velhas, rabugentas e nerfadas.

*-*

Além dos nerfs, ainda são WB de cassino, em q vc nunca ganha nada (sinto muito, mas td oq for temporário de WB = nada... smoke = nada.. mina = nada.. skin temporária = nada). Nada disso vale o dinheiro q for investido em uma WB.

Se duvidar, podem editar p 0% de chance de ganhar. "Taxa de acerto" totalmente manipulável, sem dar o mínimo de informação sobre a probabilidade das mesmas. É uma "WB-Charada", q deixa os players sem saber sequer se há, de fato, alguma possibilidade de conseguir uma arma permanente, ou se a probabilidade é nula, dependendo dos interesses comerciais da empresa..

Só pretendo voltar a comprar WB quando meu dinheiro estiver sobrando p usar de papel higiênico e jogar fora. Aí eu posso considerar a hipótese de uma WB de cash valer tanto quanto um papel higiênico sujo. Essas WB são uma decepção, tanto na quantia q se gasta (alguns casos, c vídeo, mais de 800k), quanto depois q se consegue alguma e a mesma é nerfada descaradamente p induzir o player a comprar outra WB de lançamento.

Então sinto muito, Crytek. Mas eu digo o mesmo.
    Aqui tbm ó _I_ p as suas WB de cash.

É de lascar mesmo, o pior na minha opinião é a falta de transparência, o nerf por debaixo dos panos, isso é ridículo!

A M16 é muito boa mesmo mas do meu ponto de vista não vai ser nerfada pois em matéria de Warbox a classe fuzileiro é a mais equilibrada ou mesmo a mais carente de armas OP não vejo nenhuma arma de fuzileiro realmente apelona que mereça nerf, da muito bem pra fazer trocação com uma AS-Val ou Ak-103, diferente de outras classes que tem a USAS, Xm8 compact, Ctar-21 eng, VSS, Calico sniper e a finada McMilan.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    A M16A3, melhor arma de FUZI do jogo atualmente, pode usar a versão EUROCOPA que esta dando no evento, que arma TOP pqp, da ate vontade de colocar um cash pra pegar ela na WB, mas......... Como a gente sabe que arma no WF tem prazo de validade, ta aqui _|_ o mangote pra CRYTEK e seus NERFS em WARBOX.

Recomendo fortemente a todos, não gastem em armas, pois eles pioram as mesmas como querem e bem entendem, enquanto não mudarem essa politica de NERFS eu nao gasto mais 1 centavo em WB, to eu fudido de FUZI com a porra de uma SCAR H lixo pra crl, e uma ASVAL OP que ninguém sabe ate quando vai ficar assim.

Deixo aqui meu questionamento a STAFF, essa politica de NERFS em armas que custaram DINHEIRO REAL vai continuar? Teria como em forma de sugestão questionar a CRYTEK a respeito disso? ou vão deixar esse questionamento tão importante no LIMBO?

OBS: Ao adquirir uma arma "permanente" no WF, o que vem permanente é so o nome dela mesmo né? Porque recoil e STATUS FAKE's são modificados constantemente.

OBS2: Desabafo de um player frustado com suas WB velhas, rabugentas e nerfadas.

*-*
    Ao ler suas palavras em relação a Nerfs em algumas armas extremamente fortes do jogo, tenho total certeza de que você não entende como funciona a jogatina de jogos multiplayers em geral.

Eu não sei te dizer se a arma será nerfada ou não, não somos nós que realizamos essas alterações, muito menos solicitações deste tipo de mecânica no jogo.

Já deixei claro em outro tópico a respeito disso, ou seja, o questionamento não está no LIMBO, apenas algumas pessoas vão insistir na dúvida até ouvir o que elas acreditam ser verdade.

Gosto muito da M16A3 e acho ela uma arma forte e balanceada dentro do jogo, quem gosta da arma tem total liberdade de comprar a Warbox dela e aproveitar todo seu poder.

Realizar uma recomendação como a que você fez com base no achismo não é a melhor maneira de convencer as pessoas de que a sua opinião é a correta.

Respondendo explicitamente a sua pergunta, nerfs nas armas do jogo, equipamentos, granadas e qualquer outro item do jogo pode acontecer quando a Crytek decidir que o item está desbalanceado, ou acima do que eles imaginaram para tal, assim como realizam os buffs em itens que estão abaixo da expectativa.

Barba Negra

Permissões de postagem