Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: O choro no warface

  1. #11
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Na verdade que eu lembro foram 3 banidos do BRx. Mas que estava jogando contra nós era aquele lá.


    Mas blz.
    Já foi discutido isso aqui, Marcos.
    O nível de hack no jogo chegou em um ponto que "não se sabe se é hack ou skill"(claro que quem é macaco velho conhece quando é macro e hack).
    Sobre as armas de cash, pode ver. Quem chora pra vss, calico, usas, é sempre um fuzileiro ou engenheiro(que joga só com essas classes) ou um med de shotgun automática. Ou seja, querem que joguemos do jeito que eles querem.
    me diga o nick!
    Falando do tópico: Realmente, vejo mais fuzileiro chorando do que qualquer outra classe. Sniper não gosta de levar flash na cara. Mas se o cara parece que faz parte do mapa, o que pode fazer?

    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    OU quem não tem dinheiro pra comprar dedo.
    :v é nós hushuasuh

    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Quem já me viu em TDM sabe que sou um dos maiores chorões do Warface.... uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah
    Faz parte, cara, todo FPS é assim... rsrs
    TDM é o que menos jogo :v menos do que coop até.
    Última edição por BRxiHeeel; 24-06-2016 às 13:21.

  2. #12
    Bom eu acho que a lista de punidos de toda semana, mês, ano fala por si só (Irregularidades - Uso) quando me veem falar que "é muito choro", mas beleza né... Tenho 24 anos e jogo FPS desde os 12 (CS 1.4, BetoFilho 1942, entre outros) e na atual situação do Warface não sei identificar hacks (só aqueles bem cabulosos).

    O choro é culpa do próprio game que da margem para isso com tanto bug, netcode, teleportes, entre outros.

    Aproveito até para dar uma sugestão que é restringir de colocar nome em salas, ai acaba essa coisa de não pode isso ou aquilo. Quando for jogar um CF é só combinar com os caras no lobby a regra e ponto final.

  3. #13
    Citação Postado originalmente por jokernorte Visualizar mensagem
    concordo com você até o ponto que um dos membros de determinado clã já foi banido em outra acc...
    concordo até o ponto que o cara que mais mita no clã é um cara que já tomou ban.
    concordo até ao ponto que estou esperando a mais de uma semana o vídeo de um determinado cf pela visão desse cara.
    Sim, tivemos membros que tomaram ban no passado, mas os mesmo já não estão mais no clã, e já faz um bom tempo.
    Apenas gostaria que falasse o Nickname do cara que mais mita no clã, faço questão que ele grave e posto o vídeo para vocês.

    Abrass

  4. #14
    Citação Postado originalmente por __zer0 Visualizar mensagem
    Sim, tivemos membros que tomaram ban no passado, mas os mesmo já não estão mais no clã, e já faz um bom tempo.
    Apenas gostaria que falasse o Nickname do cara que mais mita no clã, faço questão que ele grave e posto o vídeo para vocês.

    Abrass
    os mesmos foram pedidos após o CF, o BRiHeeel falou que todos gravaram a partida e iriam postar em poucos dias (ja faz mais de uma semana) no canal do clã no youtube (canal esse que não achei e creio nem existir ainda), eu falaria de nomes, mas como eu não estava presente no dia em que o nome de quem levou ban e continua no clã com nova acc foi citado, vou me abster dessa, mas caso seja verdade o que me foi repassado realmente foi uma conduta bem "novata" do clã...
    não há necessidade de insistir ainda mais nesse assunto, o próprio tópico não é pra isso, fico no aguardo, até mais.
    Última edição por jokernorte; 24-06-2016 às 14:25.

  5. #15
    Só acredito nos mitos, no dia que estre jogo tiver um anticheater que preste. Psicologicamente falando, é normal usuário de algum programa ilegal, chamar outros players de chorões. Se eu ver um desses, mitando no dia que entrar em funcionamento o tal anticheater, aí terá meu respeito. Fora isso, é apenas uma forma de desviar a atenção.

    Obs:Só pra constar, aqui já tivemos vários casos de jogadores mitos, que chamavam os outros de chorões e um tempo depois estavam lá na listinha.

  6. #16

    Data de ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.013
    Blz, Marcos.
    Estamos esperando o vídeo! Se Quando postar tá tudo resolvido! Não tenho ressentimentos, cara. É de boa. Mas estamos esperando o vídeo. Vc disse que tá sem tempo, mas vc disse que o Alisson e o Willer gravaram tbm. A perspectiva deles mostram melhor as mitadas, já que vc não fez quase nada naquele CF. Abraços, mas assim como fizemos com a Most II Feared(que me parece que acabou), não vamos mas CF ou jogamos(no caso, eu, não falo pelo Clã) contra vcs.
    Só lembrando, ficar falando pra todo mundo que é qq não prova nada.

  7. #17
    Não é que warface tenha muitos chorões mais sim muitos hacker que nunca foram banidos,e então a comunidade do warface fica escaldada,um pouco fora do habitual já começam o "choro" ou não,"a porque outros fps não tem tantos chorões" ou porque o sistema anti cheat funciona ou porque já cansaram de reclamar,deve ser por isso.

  8. #18
    Opa verdade.

    o Cara tava 35\5 no PTB , e duas vezes ele me matou como um relapago , depois eu twitei no chat pro Br , o cara ta estranho , até por que ele era recém patente 40 , então ja viu neh, mas a gente relevou de boas.

    Sobre o dias da Vss verdade , os caras abriram 4x seguidas votação , ai eu estranhei e perguntei , qual a regra da sala , como era só não vale cry war então era f8 ja tinha dado 4 f8.

    e Se não vale se vss eu apena sia pedir pro cara mudar de classe e ja era numa boa.


    Essas votação é um perigo uma vez jogando storm com o meu clan os caras abriram votação 1x eu dei f8 e na jogatina eles abriram de novo , mas assim que abriram todos eles deram f5 , ai o cara do meu clan foi kikado antes de eu votar , eu ri pra caramba, pois ele teve certeza que eu kikei ele , mas tentei avisar mano nao deu tempo kk e não deu mesmo heuhe.

    Sobre o Choro eu nem ligo , tiro de letra .


    Duas coisa que eu choro muito é quando o Jogo trava e me atrapalha , ai eu fico 1\15 e os meus amiguinhos ficam mangando de mim , falando que eu não jogo nada .

    Ai puxo a 12 de frente com o snipe de 38 padrão e perdo ainda por causa das travadas , ai eu solto os cachorros.

    E Quando vou jogar Ptb pego a Bomba vo pra 2 digito no chat 2 e o Tme todo ou fica parado no meio ou vão todos pra 1 ah lek eu fico putão aqui kkk

    ah lek mas no geral eu levo numa boa , até por qu etem o print da comunidade do warface Br se liga ai quem são os jogadores do warface.

    Kevin ptt 69 1200 horas de jogo kd 2.0




    Aqui é toledinho , pense numa cabra que fica macho quando , descobre um hack pense , faz até vídeo no youtube pense num cara Invocado




    Bom comunidade bem representando , mas tem eu ops quero dizer André22 , ele é daqueles jogadores maduro que tem esperança que um dia tudo vai melhorar.

    Papai do céu faz eventos de 2x Xp e Gp para que eu possa Upar.


    ah vander que pre conceito seu maxista warface também tem mulheres

    ah sim tem essa aqui é priscila tem 25 anos e está no maior clan do warface , foto recente dela quando perdeu um CF



    Vale lembrar que todos na foto são maiores de 18 anos , é que eles parecem crianças quando perder , faz biquinho e Bilu bilu

    estou a 3 anos jogando com essa galera sente ai as vezes é até divertido




    Ajuda o player ai em cima lug que teve problemas por que o cara mato ele atras das paredes kk , eu si divirto.

    Mas eu te entendo manolo Br , mas é a vida mano.

  9. #19
    sinto isso na pele todos os dias, quando estou em uma partida, consigo jogar uma outra na mesma sala, pois sou kikado logo quando ela acaba... Isso ta terrível mesmo nesse jogo.... Mais isso pode ser relacionado tbm a esse monte de bugs a forma que o carinha te mata ou vc mata ele.... devidos os bugs isso pode parecer muito estranho a ponto dos caras de banirem da sala...

  10. #20
    Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Não é que warface tenha muitos chorões mais sim muitos hacker que nunca foram banidos,e então a comunidade do warface fica escaldada,um pouco fora do habitual já começam o "choro" ou não,"a porque outros fps não tem tantos chorões" ou porque o sistema anti cheat funciona ou porque já cansaram de reclamar,deve ser por isso.
    Você tem toda razão, é como o caso da política brasileira tem tanta gente corrupta que quando aparece um dizendo que é honesto a gente sempre fica na dúvida.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •