Level Up!

Visualizar resultados da enquete: O que vcs acham de uma lista de players online nos canais?

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

8 66,67%
  • NÃO

0 0%
  • Ao invés disso, aumentem o limite de ctatos p 500

1 8,33%
  • Adicionem essa lista E aumentem o limite da lista de ctatos p 500

3 25,00%
  • Estou cercado de gente. Nunca me faltou line p jogar

0 0%
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Lista de Players (aleatórios) Online

Lista de Players (aleatórios) Online

Vendo este tópico (http://sites.levelupgames.com.br/for...oop-com-2-ou-3) sobre a falta de jogadores p se completar uma line no coop em determinados horários (principalmente à noite), me veio a idéia após o BarbaNegra dizer que "não há como mudar a mecânica dos coops p se adequar a um numero menor de jogadores e que, ao invés disso, o ideal seria, com a ajuda da comunidade, trazer mais jogadores p jogar coop à noite" (oq está entre aspas são MINHAS palavras, dq entendi oq o BarbaNegra postou).
    Lendo o comentário dele, e considerando essa alternativa, tive uma idéia:

Disponibilizar uma lista de jogadores que estão online nos canais de Coop/PVP/Sobrevivência, mesmo p quem não o tiver na lista de ctatos (q já é muito limitada)
    Assim, todos saberiam que este jogador está online e poderiam chamá-lo p entrar em um grupo, sem a necessidade de se procurar os players em modo aleatório (que na prática, não encontra ninguém).

O player poderia optar por deixar seu nick visível p quem quisesse chamá-lo, ou oculto na lista, se não quisesse ser perturbado.

Acredito que essa lista não iria pesar na interface do jogo (não mais dq as listas de marcas/insignias/fitas).

Oq acham?

excelente ideia!!! tomara q implementem isso o qto antes

Essa lista resolveria o problema de quem não encontra line p jogar em horários de pouco movimento.

A idéia é boa mas pode não ser viável. Sei lá, o game tem muitos jogadores, como fariam para mostrar todos online em uma lista, entende?

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    A idéia é boa mas pode não ser viável. Sei lá, o game tem muitos jogadores, como fariam para mostrar todos online em uma lista, entende?
    Separar a lista em canais.
    Por exemplo, se vc está em coop, haveria uma lista dos players q estão no lobby de coop. Em PVP, uma lista dos lobbys em pvp.
    O mesmo p sobrevivência.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Vendo este tópico (http://sites.levelupgames.com.br/for...oop-com-2-ou-3) sobre a falta de jogadores p se completar uma line no coop em determinados horários (principalmente à noite), me veio a idéia após o BarbaNegra dizer que "não há como mudar a mecânica dos coops p se adequar a um numero menor de jogadores e que, ao invés disso, o ideal seria, com a ajuda da comunidade, trazer mais jogadores p jogar coop à noite" (oq está entre aspas são MINHAS palavras, dq entendi oq o BarbaNegra postou).
    Lendo o comentário dele, e considerando essa alternativa, tive uma idéia:

Disponibilizar uma lista de jogadores que estão online nos canais de Coop/PVP/Sobrevivência, mesmo p quem não o tiver na lista de ctatos (q já é muito limitada)
    Assim, todos saberiam que este jogador está online e poderiam chamá-lo p entrar em um grupo, sem a necessidade de se procurar os players em modo aleatório (que na prática, não encontra ninguém).

O player poderia optar por deixar seu nick visível p quem quisesse chamá-lo, ou oculto na lista, se não quisesse ser perturbado.

Acredito que essa lista não iria pesar na interface do jogo (não mais dq as listas de marcas/insignias/fitas).

Oq acham?
    porem players ativos no jogo nem 1% vem a esse forum.

apesar que deram uma ideia para esse problema
    http://sites.levelupgames.com.br/for...O-Servidor-PVE
    http://sites.levelupgames.com.br/for...op-global-chat
    Última edição por KaninDragon; 26-06-2016 às 03:44.

Permissões de postagem