Level Up!
Página 25 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 347

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anti-cheat

ADD

Citação Postado originalmente por xMath3wzin Visualizar mensagem
    Se o guri q passar tela em ti conseguir arrumar o erro pfv me passe como arrumar pois quero jogar desde quinta .-.
    Qual seu nick in game ? dae dps de add
    meu nick é iTzGuilherm

Olha a msg q te mandei por mp

Citação Postado originalmente por juniorad3 Visualizar mensagem
    Então, passa dados do TV pra mim. ou add no skype, manda por mp.
    ta la id e senha do tv

Citação Postado originalmente por iTzGuilherm Visualizar mensagem
    ta la id e senha do tv
    Perdi conexão, deixa pra mais tarde, depois das 14:00 horas, que terei mais tempo livre.

Pro pessoal que ta falando que o jogo continua lotado de hackers. Por favor mostrem video ou pelo menos uma screenshot dos jogadores que vcs dizem ser hackers, se tem tantos assim, seria fácil de provar, não é????

Desde do dia 30 eu só vi um jogador que me fez parar de jogar, abrir o menu e denunciar. Ainda assim acho que é um filho de torrent, e não um cheater.

O resto era puro qq, eu mesmo cada partida com net razoavel é um qq só, tem um monte que me xinga e jura de pé junto que eu sou um aimbot, no recoil, wall e o caramba. Mas não tem um pingo de coragem de sair da sala e procurar outra, tipo: o cara é hacker, pq diabos vc tá na sala dele sendo freekill então????

P.s.: O anti cheater pode não estar dando ban nesses ultimos dias, mas se não me engano dia 30 ou dia 01, teve quase 200 negos banidos por uso.

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Pro pessoal que ta falando que o jogo continua lotado de hackers. Por favor mostrem video ou pelo menos uma screenshot dos jogadores que vcs dizem ser hackers, se tem tantos assim, seria fácil de provar, não é????

Desde do dia 30 eu só vi um jogador que me fez parar de jogar, abrir o menu e denunciar. Ainda assim acho que é um filho de torrent, e não um cheater.

O resto era puro qq, eu mesmo cada partida com net razoavel é um qq só, tem um monte que me xinga e jura de pé junto que eu sou um aimbot, no recoil, wall e o caramba. Mas não tem um pingo de coragem de sair da sala e procurar outra, tipo: o cara é hacker, pq diabos vc tá na sala dele sendo freekill então????

P.s.: O anti cheater pode não estar dando ban nesses ultimos dias, mas se não me engano dia 30 ou dia 01, teve quase 200 negos banidos por uso.
    Não pode postar esse tipo de coisa no fórum pois da ban, só na central de suporte via ticket.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não pode postar esse tipo de coisa no fórum pois da ban, só na central de suporte via ticket.
    Colega eu fui dar uma lida nas regras do forum e a única coisa que vi que daria ban, seria se vc tentar difamar um jogador ou persegui-lo, divulgar video ou imagem com o nome do mesmo. Ou seja, vc colocar a imagem do jogador em questão que vc acha que é um hacker, divulgando seu nome, clan tag e etc, na tentativa de difama-lo, mesmo que ele seja realmente um hacker.
    A única coisa que me chamou a atenção foi o item 20, que fica em aberto a interpretação dos gms (se um tópico gerar uma discussão saudavel está ok, se trouxer algo negativo ao jogo e ao forum = punição). Porém a punição seria de apenas 1 mês de suspensão.

Então gostaria que algum Gm desse uma luz nessa situação:

Seria possivel divulgar aqui um video ou screenshot que provasse que o anti cheater não está conseguindo deter todos os seres nocivos do jogo. Editando devidamente para não gerar falsa acusação (colocando tarjas em cima de nomes, clan tags e qualquer coisa que venha a identificar o usuario), sem utilizar nenhum comentário extra, apenas a gameplay bruta com a edição do nome do suposto cheater.
    Fazendo com que aqueles que estão acusando o anti cheater de não funcionar, possam ter suas dúvidas esclarecidas ou simplesmente provarem diante da comunidade que suas convicções estão corretas.

Por favor, algum gm traga-nos auxilio para por um fim nesse chororo.

Ou em caso negativo, apenas denúncias via ticket. O chororo persistirá por um bom tempo! Infelizmente!

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Colega eu fui dar uma lida nas regras do forum e a única coisa que vi que daria ban, seria se vc tentar difamar um jogador ou persegui-lo, divulgar video ou imagem com o nome do mesmo. Ou seja, vc colocar a imagem do jogador em questão que vc acha que é um hacker, divulgando seu nome, clan tag e etc, na tentativa de difama-lo, mesmo que ele seja realmente um hacker.
    A única coisa que me chamou a atenção foi o item 20, que fica em aberto a interpretação dos gms (se um tópico gerar uma discussão saudavel está ok, se trouxer algo negativo ao jogo e ao forum = punição). Porém a punição seria de apenas 1 mês de suspensão.

Então gostaria que algum Gm desse uma luz nessa situação:

Seria possivel divulgar aqui um video ou screenshot que provasse que o anti cheater não está conseguindo deter todos os seres nocivos do jogo. Editando devidamente para não gerar falsa acusação (colocando tarjas em cima de nomes, clan tags e qualquer coisa que venha a identificar o usuario), sem utilizar nenhum comentário extra, apenas a gameplay bruta com a edição do nome do suposto cheater.
    Fazendo com que aqueles que estão acusando o anti cheater de não funcionar, possam ter suas dúvidas esclarecidas ou simplesmente provarem diante da comunidade que suas convicções estão corretas.

Por favor, algum gm traga-nos auxilio para por um fim nesse chororo.

Ou em caso negativo, apenas denúncias via ticket. O chororo persistirá por um bom tempo! Infelizmente!

Eu falo por experiência própria pois uma vez eu coloquei uma print de um mito que fez uma porrada de kill e todas com hs e nem acusei ou citei que o cara era hack, o resultado foi que eu tomei ban no fórum de 7 dias e falaram pra mim que se voltasse a se repetir eu ia tomar ban permanente.

Atualização de amanhã 07/07

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Bom dia pessoa!

Este tópico é para vocês comentarem sobre o novo Anti-cheat do jogo, seu desempenho e a mudança que vocês notaram. Este tópico também será voltado para esclarecimento de dúvidas e ajuda ao pessoal que tiver com problemas na instalação do mesmo.
    O jogo só poderá ser iniciado após a instalação do anti-cheat, para isso será necessário ter acesso de administrador ao computador para realizar a instalação.

Nesse primeiro momento o anti-cheat está em fase beta (testes) durante este período estaremos analisamos o desempenho e buscando melhorias para que todos possam ter o melhor resultado e diversão.

Caso tenham qualquer dúvida ou problemas, por favor, foquem neste tópico para que possamos auxiliar a todos.

EDIT1: Whitlist de programas liberados pelo Easy Anti-Cheat: http://faq.easyanticheat.net/content...-software.html

EDIT2: Pessoal, já recebemos alguns Feedbacks de vocês e estamos analisando os erros reportados.

EDIT3: Pessoal, para quem estiver com problema do jogo não iniciar após clicar em jogar, por favor, sigam o passo abaixo.

[Solução]
    Abrir o prompt de comando como administrador e digitar um dos dois comandos abaixo, (ou os dois para garantir)
    bcdedit.exe -set TESTSIGNING OFF
    bcdedit.exe -set NOINTEGRITYCHECKS OFF
    Após este procedimento basta reiniciar o computador e executar a Launcher do jogo como administrador.

Barba Negra
    Barba me diz que a atualização de amanhã é pra remover esse anticheat !?

Haha

Citação Postado originalmente por iTzGuilherm Visualizar mensagem
    Barba me diz que a atualização de amanhã é pra remover esse anticheat !?
    Deus te ouça meu jovem pq nmrl

Lamentável uma empresa chegar a conclusão que não dar ban em trapaceiros, resolveria o problema do jogo. Inevitável chegar a seguinte conclusão: Essa raça podre deve gastar mais dinheiro que os que jogam limpo. Gosto do jogo, me agrada muito a jogabilidade, mais estou jogando menos a cada atualização. A quantidade de mongóis é invencível!!! Os que jogam limpo, só conseguem se divertir dois ou três dias depois de cada atualização. A única linguagem que os trapaceiros entendem, é a do BAN, da proibição, a expulsão do jogo, mais ao que parece, a Lug e Crytek não pensam assim. Talvez um jogo só com cheats de mais lucro, porque é para esse caminho que o WF vai. Na minha opinião, o EasyAntiCheat não dar Ban nos players, foi simplesmente realizar o sonho dos mongóis.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem