Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Um warface sem calçados silenciosos

Um warface sem calçados silenciosos

Gostaria de dar uma sugestão em prol do bem do competitivo do jogo, mas como as modificações em si dependem da crytek, então novamente, é uma sugestão! E o que eu proponho é a exclusão de todos os calçados silenciosos do game, (calçados silenciosos e calçados de espião), proponho isso porque no atualmente no warface a ÚNICA forma de treinar é jogando CF contra um clã que tenha o mesmo foco de competitivo como o teu próprio clã, o que pelo menos durante a tarde, é coisa difícil de se achar, porque quando você tem a oportunidade de logar no game fora do seu horário de treino, a gnt é obrigado a ficar jogando com player lixo que bota calçado silencioso, skin, colete antisniper, vss e fica lá em cima do container camperando. O warface nem tem aquela opção de excluir as granadas na hora de criar a partida, tá aí uma outra sugestão também, tu entra num FFA, TDM ou storm, 50% dos caras q estão na sala estão usando pc bom, monitor bom, calçados silenciosos, arma de warbox e tão cravados e camperando na p0rr4 d um canto do mapa, é chato isso, se insistir até dá pra achar uma sala bacana as vezes, mas tá chato pra caramba ter q ficar aguentando nego jogando 10min. numa TDM pra matar só 8 cara, aí tu cria a sala com o nome 'sem granadas por favor', daí os corno fazem questão d entrarem na sua sala p tacar granada p chegar la na partida e falar q se tá no jogo é pra ser usado (o mesmo acontece com os calçados silenciosos).

Enfim, as regras do competitivo foram atualizadas, e nela não vale nenhum dos calçados silenciosos, e como o wf n tem mta variedade de restrições na hora de criar uma sala, então somos meio que obrigados a logar todos os dias pra treinar a jogar com a regra nova, mas jogando com nego q não conhece as regras... Ou seja, o nível do PvP do WF, me desculpe pelo termo, mas está uma merda, já não é mais como antigamente!!

SUGESTÕES: BANIR OS CALÇADOS SILENCIOSOS DO GAME (ou permitir o uso deles somente nos canais dos nobinhos pro pessoal aprender a jogar direitin) e ACRESCENTAR O BLOQUEIO DO USO DE GRANDAS/SMOKES/CLAYMORES/FLASHES/MINAS TERRESTRES na criação das salas.

SUGIRO QUE TBEM EXCLUAM teclado e mouse, e se possivel tbem a internet.

atenciosamente competitivo

Já existe um tópico recentemente criado sobre o assuto: http://sites.levelupgames.com.br/for...ota-silenciosa a minha resposta sobre será a mesma.

Não vejo tanta necessidade de retirar estes sapatos, pelos motivos:

• RUSH ainda é a estratégia mais usada nos PTBs, e justamente os melhores calçados para o rush são os que dão velocidade, tornando os silenciosos quase que inúteis.
    • Existe a regra Open 2.0, em que nela é proibido o uso dos sapatos silenciosos. Se odeia tanto eles assim, crie uma sala com esta regra.
    • A única utilidade dos calçados silenciosos no jogo é para PTB. Nos demais modos (storm, TDM, destruction) eles tem muita pouco utilidade, sem contar que nos COOPs eles são inúteis.
    • É bom o jogo ter uma variedade de escolha para o jogador jogar como bem quiser. Eu mesmo gosto de jogar marcando na defensiva, aonde é bem útil os calçados silenciosos. Já existem outros jogadores que preferem jogar na ofensiva, então preferindo os calçados rápidos/warchieth e etc. Ao retirar os sapatos silenciosos do jogo, também seria retirada a variedade de livre escolha do gosto do jogador, tornando o Warface como um PB da vida (fuzil na mão + mirar na cabeça + rushar), tornando o jogo super enjoativo.
    • Você acharia bom a retirada desses sapatos por causa que melhoraria o competitivo? Eu ainda acho que é necessário mais habilidade para prever e saber a localização dos inimigos sem o auxílio do som dos passos do que já saber aonde ele está.

Citação Postado originalmente por xLuanKillerx Visualizar mensagem
    jogando com player lixo que bota calçado silencioso, skin, colete antisniper, vss e fica lá em cima do container camperando.
    Nem todo mundo que joga com calçados silenciosos são desse jeito. Eu jogo com eles e é somente de fuzil nos CFs. Não venha para cá com estes maus estigmas com equipamentos só por causa que tipos de bad users os usam.

Já sobre uma maior variedade sobre os filtros das salas em geral, sou super a favor. Poderia até ter restrições já feitas de acordo com as regras (TK2, Open 1.0, Open 2.0, GGC e etc) e como você disse opções mais básicas como sem granada, sem tal equip ou sem tal arma.

Nem é necessário fazer sala somente com o pessoal do clã para jogar com ninguém de sapato silencioso, a maioria dos clãs TOPs que encontro nos CFs normalmente preferem a regra Open 2.0, em que não se pode tais sapatos.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem

Nem todo mundo que joga com calçados silenciosos são desse jeito. Eu jogo com eles e é somente de fuzil nos CFs. Não venha para cá com estes maus estigmas com equipamentos só por causa que tipos de bad users os usam.

Exato, tem lixos que pensam dessa forma, não da pra entender, no meu topico recebi varios xingamentos a respeito disso, sendo que minha classe mais jogada é Fuzi>Medico>Eng>Sniper, vai entender, mas enfim, segue ai mais prints mostrando os caras chorando pra mim que uso calçados silenciosos em todas as classes:

Eu de eng olha o qq pra minha bota silenciosa kkkkkClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot1048.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	584,9 KB
ID:      	8134Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot1033.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	424,4 KB
ID:      	8135Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot1032.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	414,9 KB
ID:      	8136

Ainda continuo achando essa porra de bota apelona pra caraio, mas é muito massa jogar com ela, não me acostumo mais jogar com som dos meus passos, é tão OP que tiraram do competitivo kkkkk.

Edit: Eu fico tentando entender qual a vantagem de um sniper em cima do container com esses sapatos? Serio mesmo, de onde ele tirou isso? A vantagem desses calçados é correr sem fazer barulho, pq caraios eu vou ficar camperando? Totalmente nonsense isso vei.
    Última edição por Leo_sataniel; 02-07-2016 às 23:52.

"claro, nois atira de sapato"

UAHEIUHEFHEFUHEAUFHUAEHUAEHFUAHEFUHAEF

Eu não vejo porquê tanta discussão por causa de um calçado. Tá certo que ele é bem OP, mas tirando o bug do defuse, ele não dá tanta vantagem assim. Eu mesmo só uso em sniper pq gosto de rushar um pouco, e fazer isso em silêncio é mais seguro.

Isso me lembra um EP de Demolidor, quando o Matt não consegue escutar os batimentos dos ninjas e pra conseguir lutar com eles ele ouve a respiração :v
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Acabo WALL agora querem ouvir passos.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por xLuanKillerx Visualizar mensagem
    Gostaria de dar uma sugestão em prol do bem do competitivo do jogo, mas como as modificações em si dependem da crytek, então novamente, é uma sugestão! E o que eu proponho é a exclusão de todos os calçados silenciosos do game, (calçados silenciosos e calçados de espião), proponho isso porque no atualmente no warface a ÚNICA forma de treinar é jogando CF contra um clã que tenha o mesmo foco de competitivo como o teu próprio clã, o que pelo menos durante a tarde, é coisa difícil de se achar, porque quando você tem a oportunidade de logar no game fora do seu horário de treino, a gnt é obrigado a ficar jogando com player lixo que bota calçado silencioso, skin, colete antisniper, vss e fica lá em cima do container camperando. O warface nem tem aquela opção de excluir as granadas na hora de criar a partida, tá aí uma outra sugestão também, tu entra num FFA, TDM ou storm, 50% dos caras q estão na sala estão usando pc bom, monitor bom, calçados silenciosos, arma de warbox e tão cravados e camperando na p0rr4 d um canto do mapa, é chato isso, se insistir até dá pra achar uma sala bacana as vezes, mas tá chato pra caramba ter q ficar aguentando nego jogando 10min. numa TDM pra matar só 8 cara, aí tu cria a sala com o nome 'sem granadas por favor', daí os corno fazem questão d entrarem na sua sala p tacar granada p chegar la na partida e falar q se tá no jogo é pra ser usado (o mesmo acontece com os calçados silenciosos).

Enfim, as regras do competitivo foram atualizadas, e nela não vale nenhum dos calçados silenciosos, e como o wf n tem mta variedade de restrições na hora de criar uma sala, então somos meio que obrigados a logar todos os dias pra treinar a jogar com a regra nova, mas jogando com nego q não conhece as regras... Ou seja, o nível do PvP do WF, me desculpe pelo termo, mas está uma merda, já não é mais como antigamente!!

SUGESTÕES: BANIR OS CALÇADOS SILENCIOSOS DO GAME (ou permitir o uso deles somente nos canais dos nobinhos pro pessoal aprender a jogar direitin) e ACRESCENTAR O BLOQUEIO DO USO DE GRANDAS/SMOKES/CLAYMORES/FLASHES/MINAS TERRESTRES na criação das salas.

Miga, para de choro. Se quer treinar pra comp, vai em mix. Se vc pegar uns ts ai, dá pra passar o dia todo fazendo mix.

Em mix d player hj em dia é só concorrencia d ligas amadoras tentando derrubar umas as outras e tentar vencer o mix jogando sozinho pq tu n tem entrosamento com a equipe e competitivo o time todo tem q saber jogar, e não somente um ou dois integrantes da line, mix d player nessa "variedade de ts ai" só serve pra ganhar cashzinho, n dá reputação nenhuma. Mix d cla entao? é a msma coisa d ir um simples CF. E SIM, eu acho q retirar ou limitar pros canais dos iniciantes o uso desses calçados vai melhorar o competitivo do jogo porque as regras do competitivo é SEM o calçado, em quem treina pra competitivo joga TDM, STORM, FFA e PTB, no TDM até que tudo bem, mas no restante, inclusive no modo capture e destruction o som dos passos faz diferença SIM. Até que dá pra se jogar d modo a se prevenir de quem usa os calçados, mas isso so seria se fosse 1 ou 2 players usando, e hj em dia é mais da metade da sala que usa os calçados. Como falei, n adianta criar a sala com a regra no nome, ate pq nome n é regra! E qndo se cria uma sala com a regra no nome, nego faz questao d entrar so p avacalhar, d forma proposital, tá chato, vc morrer no PTB e ter q ficar telando os boot d silencioso q alem d andar sem fazer barulho ficam andando qnem lesma pelo mapa, se o calçado n faz barulho, é pq ele serve pra rushar! e não pra escutar passos parado (recuado)!
    Resumindo, pôr regra no nome da sala n adianta pq ninguem entra e quem entra nao respeita a regra, e jogar com metade da sala usando o calçado tbm é chato, dá pra jogar, mas é chato, se fosse 1 jogador ou 3 usando, isso até seria um treino melhor, mas n sao 1 ou 3, é uma boooooa parte dos players da sala. Acho chato msmo pq o wf n tem aquele canal proprio de cf, entao tu tem q apostar em manter a regra com gnt q n a conhece ou q conhece mas quer avacalhar !! Ou seja, só dá pra treinar bem em CF, ou quando se dá a sorte de achar uma partida com caras q curtem jogar com a regra tbm. E novamente, SIM isso seria um bem pro COMPETITIVO pelo simples fato de que no competitivo os calçados NÃO valem, logo no ponto d vista da poha do competitivo isso seria bom pra glr treinar melhor. A melhor opção seria restringir o uso deles apenas nos canais do pessoal ptt mais baixa, pq chegar no canal dos ptt alta e n saber escutar passos sem ter q usar os silenciosos, pra mim isso é coisa d nob, coisa d quem tem q criar outra acc e voltar pro canal dos novatos la... Eu não gosto desses calçados pq meu foco no jogo é o competitivo, e acredito que quem tbm é do comp tbm n curte jogar um FFA x16 por exemplo pra treinar, com 10 bot andando pelo mapa d calçados silenciosos. Entrar numa sala pra treinar a regra em que metade da glr n sabe treinar com ela, já falei, isso pra mim n é treino, se fosse 1 ou 2 td bem, mas na maioria das vezes é a metade dos players !! E como consequencia, a gnt só treina direito em CF. Vai lá no CSGO pra ver o nível do PvP publico lá, se é qnem aki no WF, qual seria o proposito d colocar sapatos silenciosos lá no CSGO ou lá no R6 por exemplo??? A msma coisa eu penso em relação ao WF... Pensando no competitivo do jogo, acho q essa é uma situação d observar a opinião de quem foca no competitivo, e n d quem joga por kd no pvp.
    Última edição por xLuanKillerx; 03-07-2016 às 15:41. Razão: acrescentar uns detalhes

Existe uma música na qual eu gosto muito,que se chama "Sound of Silence",e nela há um trecho assim: "People Talking Without Speaking",e isso representa o que você fez: Falou,falou e falou,e no final não disse nada.

Sempre há os dois lados da moeda: Você,como um player do competitivo,não é obrigado a jogar com regras normais.

Mas enquanto aos outros?Por acaso os players casuais são obrigados a jogar baseados nas regras do competitivo?

Repense e crie um tópico com melhores argumentos (Se é que este teve algum argumento) significativos.

Chegar no fórum pra falar "TIREM ISSO PORQUE EU NÃO GOSTO" é infantilidade.

Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem
    Existe uma música na qual eu gosto muito,que se chama "Sound of Silence",e nela há um trecho assim: "People Talking Without Speaking",e isso representa o que você fez: Falou,falou e falou,e no final não disse nada.

Sempre há os dois lados da moeda: Você,como um player do competitivo,não é obrigado a jogar com regras normais.

Mas enquanto aos outros?Por acaso os players casuais são obrigados a jogar baseados nas regras do competitivo?

Repense e crie um tópico com melhores argumentos (Se é que este teve algum argumento) significativos.

Chegar no fórum pra falar "TIREM ISSO PORQUE EU NÃO GOSTO" é infantilidade.
    parabens pelas sabias palavras e exatamente isso que penso, alias vou alem ligas sao o cancer de qualquer jogo, querem impor suas regras idiotas a qualquer custo em todos os servidores.

Permissões de postagem