Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Um warface sem calçados silenciosos

o que acho ridículo nesses calçados não é nem tanto o fato de ele ser 100% silencioso e sim que ao usa-lo quando você vai desarmar ou armar a bomba não é emitido nenhum som, qual a lógica disso?

0_o

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    o que acho ridículo nesses calçados não é nem tanto o fato de ele ser 100% silencioso e sim que ao usa-lo quando você vai desarmar ou armar a bomba não é emitido nenhum som, qual a lógica disso?

0_o
    Isso é um bug que eu acredito que a Crytec não consiga resolver pois esta associado a muita coisa dentro do jogo.

Não vou expor minha opinião sobre os calçados... mais acho engraçado o pessoal chorar por algo e dizer q é falta de skill... pra mim falta de skill é culpar tudo e todos:
    "só clica de cash"
    "só mata na granada"
    "só mata na clay"
    "só clica de 12"
    "sai do camper"
    "só com calçados silenciosos msm"
    "de smg é fácil"
    "sniper lixo só arma de 1 tiro"
    "macroso"
    "rambão"
    "tira silenciador nb"

E por aí vai, isso num é nem metade do q já ouvi, não adianta mudar de classe, de arma, de equipamentos, o QQ vai existir, e sempre a culpa será a "nossa falta de skill" pq o senhor habilidoso não pode morrer. Isso é WF BR.

Sou da opinião q "treinamento difícil combate fácil" simples assim...

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

0_o
    Concordo com você,tipo quantas vezes alguém aqui já não ficou sozinho numa PTB contra mais de 2 players?ai você ta lá escondido tentando pelo menos atrasar eles e do nada a bomba já foi desarmada sem ter um tiro,porque você não ouviu a bomba sendo desarmada então não pode fazer nada.

Gente esse é um assunto polêmico demais e as opiniões se divergem demais.

Eu uso os calçados e fui chamado de QQ, quando na verdade nunca chorei por morrer pra eles, sós os acho um item prejudicial a dinâmica do jogo.

O que eu queria realmente é que fosse retirado o BUG do defuse/planting, ress e as vezes ate o reload silencioso, isso tudo é bastante ilogico. Mas é muito bom jogar com essas botas, eu que so jogo PTB e CAPTURE elas fazem toda a diferença e me dão uma grande vantagem. Mas sei reconhecer que é um item bastante tosco, mas que se ele fosse retirado do jogo eu iria sentir a sua falta e teria que mudar toda minha jogabilidade.

Citação Postado originalmente por xLucasx Visualizar mensagem
    Concordo com você,tipo quantas vezes alguém aqui já não ficou sozinho numa PTB contra mais de 2 players?ai você ta lá escondido tentando pelo menos atrasar eles e do nada a bomba já foi desarmada sem ter um tiro,porque você não ouviu a bomba sendo desarmada então não pode fazer nada.
    Quando eu fico sozinho contra o time inimigo? É GG izi hueheuhue:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0609.jpg
Visualizações:	48
Tamanho: 	145,5 KB
ID:      	8140
    Vou defusei.

Mas eu acho que deveria fazer barulho ao defusar. Ate que a nova luva "Luva silenciosa" poderia ter esse atributo .
    Confesso que adoro ninja defuse .

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Não vou expor minha opinião sobre os calçados... mais acho engraçado o pessoal chorar por algo e dizer q é falta de skill... pra mim falta de skill é culpar tudo e todos:
    "só clica de cash"
    "só mata na granada"
    "só mata na clay"
    "só clica de 12"
    "sai do camper"
    "só com calçados silenciosos msm"
    "de smg é fácil"
    "sniper lixo só arma de 1 tiro"
    "macroso"
    "rambão"
    "tira silenciador nb"

E por aí vai, isso num é nem metade do q já ouvi, não adianta mudar de classe, de arma, de equipamentos, o QQ vai existir, e sempre a culpa será a "nossa falta de skill" pq o senhor habilidoso não pode morrer. Isso é WF BR.

Sou da opinião q "treinamento difícil combate fácil" simples assim...

e pior, os carentes vem ao forum criar tretas para chamar atenção, e mimimimi pra tudo que e lado alem de fazer mimimi no jogo agora tbem no forum.

Para mim os calçados silenciosos n deveriam ser retirados do jogo, mas eles deveriam ser calçados q reduzem o som ao correr e ao andar, o q pra mim seria muito justo, pois vc ainda escuta os calçados só q vc tem q estar bem mais próximo pra escutar os passos

Só acho que quem usa silenciosos é pq n sabe escutar passos e quem tem fone pra eles é hack, ou seja, falta de skill, é fato, num é QQ, é simplesmente a realidade, e 90% dos players chegaram nessa situação. O fato de ser 90% (uma boa maioria) é que, na minha opinião, fica chato de jogar um FFA ou um PTB msmo, por exemplo. Só dá p jogar sério em CF, e antigamente n era assim. Num vem me falar que é QQ ou gosto pessoal meu não pq não é! É a mais pura verdade. Quem usa silencioso é pq ainda n aprender a matar quem tem fone, é pq ainda n aprendeu a matar ouvindo os passos dos adverssários, não há outra razão descente pra usar esses calçados se num for pra ter vantagem sobre quem sabe escutar passos, e n precisa de fone caro p conseguir fazer isso nao, qualquer fone generico ai de 50 conto dá p instalar o razer surround aí e escutar os passos d boa. QQ é morrer pra um cara que sabe escutar passos ou morrer pra um cara que vc não escutou os passos deles, aí o cara entra mirado em ti e tu fala q ele é wall, cheater, macro, isso aí é QQ. Só to falando a mais pura verdade. Digo isso e sou contra pq sou um player q treina com a regra oficial, e tá impossível continuar fazendo isso com as salas cheias de boot que chega correndo pra pertinho de vc pelas suas costas e vc n pode fazer absolutamente nada, qnem na ultima WGB lá, os caras chegam na semi-final lá, tudo d silencioso, pegando os adverssários todos desprevenidos e se achando os poderoso lá... acho ridículo isso de só ser capaz de matar um adverssário qndo ele estiver desprevenido, coisa de boot isso daí, acho q quem tem vontade de ser um player bom deveria parar de usar essa merda de calçados silenciosos, e tenho certeza que quem é do competitivo e tá na luta aí buscando melhorar a skill, vai concordar comigo.

Citação Postado originalmente por 1208Renan Visualizar mensagem
    Já joguei CF contra um clã em que TODOS usavam tais calçados, isso é mais uma das modas do warface, logo passa. Mais que é ruim jogar com quem usa esses sapatos só pra matar costa pq nao tem skil pra trocar tiros...
    Vc realmente tem certeza q essa gente n tem skill? já q para flanquer vc tem q ter um nível de cálculo bem avançado, ou seja, tentar prever aonde o inimigo irá passar se baseando no mini mapa, nos sons, em rastros de tiros e granadas o q demonstra q ele é um cara q possui uma percepção muito elevada, além de isto treinar os reflexos é o reflexo é uma das competências q formam a habilidade do jogador q é popularmente chamado de skill

Permissões de postagem