Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O que é isso Jesus Cristo.. Será hacker ? com menos de uma semana de novo anti-hacker

O que é isso Jesus Cristo.. Será hacker ? com menos de uma semana de novo anti-hacker

Não aguento ficar vendo essas aberrações e ficar calado... Será que já existe hacker nesse jogo ? fica a duvida......

Deve ser algum GM testando uma bota nova. Prevejo muito choro para essa bota.

Isso ai é só um 3PC avançado kkk ,normal.

Ninguém conseguiu tirar 1 hit sequer do "obni" (objeto bugado não identificado)...
    ...é.. está mais c cara de bug gerado por 3pc avançado msm, como o colega aí disse.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse WF me diverte... 3pc explica ele não levar hit, mais passar correndo por cima do container pra mim é novidade!

Só vi um cara com 3pc sem levar dano e imitando aquele jogo prototype que o cara sobe pelas paredes like a flash.

Porra pensei que era algo grave!!!!! kkkkkk
    Isso ai é só mais um easter egg do Dragon ball ou de algum filme da marvel kkkkkkkk!
    Algo muito normal nesse bug chamado de jogo. Ontem mesmo um sniper em hangar tava teletransportando. Ele pulou de um conteiner pro outro e eu lá que nem uma besta atirando no bugado, de repente, ziiiiiiiiin, ta na minha frente com uma pistolinha.

Permissões de postagem