Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Warface Consumido quase 80% do uso do meu CPU

Thumbs up Warface Consumido quase 80% do uso do meu CPU

Olá Forum Warface BR,

Primeiro vou deixar as configurações do meu PC:

Pentium(R) Dual-Core E5200 @ 2.50GHz 2.50 GHz
    memoria ram: 4 GB
    Placa de Video: Geforce GT 630

Vamos lá: Depois dessa atualização que incluiu o novo Anti Cheat que por sinal eu gostei de verdade de ver que alguma coisa esta sendo feita para melhorar o jogo, mas infelizmente para min os dias seguinte foi reparando em muitas travadas gráficas dentro das partidas PVP, comecei a por o gráfico tudo no mínimo pois até então eu jogava no médio, só que para meu azar continuava dando as travadas, ai comecei a jogar o jogo em modo janela com o gerenciador de tarefa aberto do lado para observar oque estava acontecendo, e o motivo é que meu CPU esta quase toda hora em 100% de uso e as travadas ocorrem justamente nesses momento, eu fecho tudo no PC até mesmo o explorer.exe tudo manualmente para não ter mais um programa de otimizar pesando no CPU e mesmo assim esta travando, o único programa aberto é o TeamSpeak3 que usa 15% do CPU mais o caso é que o Warface sozinho esta usando quase 80% do CPU, sei que meu PC não é um PC bom... só que antes desse anti cheat eu conseguia até gravar vídeos coisa que agora posso nem sonha em fazer mais. :/

O Anti Cheat é uma boa ideia, mas levelup/crytek podia otimizar mais o gráficos do jogo para quem joga no gráfico baixo né ?!
    os requisitos mínimo não esta mais batendo com oque diz no site eu vou me retirar desse maravilhoso jogo que eu gosto, mais infelizmente jogar com essas travadas só esta me estressando demais não estou me divertindo, é uma pena, espero de verdade que tenha uma atualização que otimize os graficos para os que joga em qualidade baixa, caso contrario eu vou ficar um bom tempo sem jogar até ter condição de comprar um pc novo. :/
    Última edição por RdSTHI; 07-07-2016 às 01:27.

Seus problemas acabaram.
    Já ouviu falar do "Hialgo-Boost"?
    Há até um tópico falando justamente sobre ele.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...7%E3o-pela-EAC!

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Seus problemas acabaram.
    Já ouviu falar do "Hialgo-Boost"?
    Há até um tópico falando justamente sobre ele.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...7%E3o-pela-EAC!
    Só pensa bem antes de usar o Hiago, como disseram em outro tópico, apesar de ele não estar na lista de programas proibidos do EAC, os caras disseram que não garantem que não dá ban.

Particularmente, eu acho normal o WF consumir 80% da CPU que ele informou.
    Aqui eu rodo em um [email protected] GHz e só o WF consome uma média de 15~20%-

Lógico que com um dual, pra chegar a travar ou engasgar depende muito das outras coisas que estão consumindo o CPU do cara, como antivirus, skype aberto, efeitos visuais do windows e uma série de outras coisas...

Citação Postado originalmente por artplayer Visualizar mensagem
    Só pensa bem antes de usar o Hiago, como disseram em outro tópico, apesar de ele não estar na lista de programas proibidos do EAC, os caras disseram que não garantem que não dá ban.

Particularmente, eu acho normal o WF consumir 80% da CPU que ele informou.
    Aqui eu rodo em um [email protected] GHz e só o WF consome uma média de 15~20%-

Lógico que com um dual, pra chegar a travar ou engasgar depende muito das outras coisas que estão consumindo o CPU do cara, como antivirus, skype aberto, efeitos visuais do windows e uma série de outras coisas...

Como eu disse programa aberto é só o TeamSpeak3 e Warface, otimizei meu pc todo para melhor desempenho lá no Propriedade do Sistema/desempenho/configurações... e nesse exato momento formatei meu pc pela segunda vez nessa semana só que dessa vez atualizei para o windows 10 antes era o 7 e estou fazendo o download do Warface e essa é a minha ultima tentativa de jogar o jogo, e sobre o hialgo eu testei numa conta fake e tipo o fps fica 150... porem no pvp o CPU 100% continua ou seja as travadas também, eu acho que não é queda de FPS que esta dando as travadas e sim o alto consumo do meu CPU que o warface esta usando.
    Última edição por RdSTHI; 07-07-2016 às 17:53.

Citação Postado originalmente por RdSTHI Visualizar mensagem
    Como eu disse programa aberto é só o TeamSpeak3 e Warface, otimizei meu pc todo para melhor desempenho lá no Propriedade do Sistema/desempenho/configurações... e nesse exato momento formatei meu pc pela segunda vez nessa semana só que dessa vez atualizei para o windows 10 antes era o 7 e estou fazendo o download do Warface e essa é a minha ultima tentativa de jogar o jogo, e sobre o hialgo eu testei numa conta fake e tipo o fps fica 150... porem no pvp o CPU 100% continua ou seja as travadas também, eu acho que não é queda de FPS que esta dando as travadas e sim o alto consumo do meu CPU que o warface esta usando.
    Não sei se é paranoia minha ou não, mas eu não instalaria o Win10 em um dual nem Fu#%$...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem