Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug No Cf? todos cairam das salas

Bug No Cf? todos cairam das salas

eu estava jogando cf com meu clã e estavamos ganhando quando todo mundo caiu da sala do nada. todos que estavam jogando cairam do cf(GC)

Qual era o ping do pessoal do seu clan no momento do "bug"? Pode ter sido o ping deles.

...ou talvez...

Se vc se lembra dos nicks do pessoal do seu clan, vc pode verificar no site da lug oq aconteceu. Há uma lista lá dos players "bugados" do dia..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Qual era o ping do pessoal do seu clan no momento do "bug"? Pode ter sido o ping deles.

...ou talvez...

Se vc se lembra dos nicks do pessoal do seu clan, vc pode verificar no site da lug oq aconteceu. Há uma lista lá dos players "bugados" do dia.

Sem chance. Aconteceu comigo na hora quando fui tentar entrar em uma sala, ficou carregando uns 3 minutos e não pude entrar. Os canais tinham parado de atualizar e estavam todos "vazios".
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Nao tipo , tinha um monte de gente jogando nao foi so comigo.E todos estavam com ping maior de 3 barrinhas

Permissões de postagem