Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Adeus, galera!

Adeus, galera!

Como vocês viram, eu dei uma rage imensa e estou largando mão do fórum e possivelmente do jogo.

Bom, assim como muitos aqui, eu quis este jogo melhor. O Warface tinha tudo pra ser um dos melhores FPS da atualidade.
    Mas, infelizmente, a empresa que administra o jogo é uma merda.

Só criei este tópico para me despedir de todos vocês!

Sei que sou considerado novato, mas tenho 3 anos de warface. Conheço esse jogo como muitos de vocês. Bons tempos quando as armas de crown eram as melhores. Quando O jogo era realmente um jogo.

Obrigado pela amizade que pude fazer com muitos aqui. Alguns pretendo levar pra sempre comigo.

Adeus, galera do Fórum! Nos vemos por aí...
    Minha steam pra quem quiser add: brxmarcos
    Ficarei feliz de ter vocês na minha lista! Assim poderemos manter contato e jogar sempre!

Abraços finais do BRxiHeeel

É chato mesmo ver um game legal piorando a cada dia. Eu gostaria muito de saber se o Warface Russo e Americano tem toda essa quantidade de problemas existentes no Brasileiro para saber se a culpa é realmente da Crytek ou da Level UP mesmo. Eu nunca vi um game ter tanto problema como o Warface tem, e nada ser feito para resolver, atualizações que só adicionam itens novos e muitas das vezes trazem problemas novos ou pioram os já existentes.

Eu não sou contra uso de cash já que é o cash que mantém o jogo, mas confesso que tenho pena de quem gasta quantias altas nesse jogo, pena de verdade, porque é dinheiro que não é convertido em melhorias para o próprio jogador.

Mas valeu ai cara, eu também tive que parar de jogar devido problema de ping para nós usuários da Live Tim, estou mais de 3 semanas sem logar. Mas felizmente eu tenho outros games para jogar.

Abraço!

Citação Postado originalmente por BRxiHeeel Visualizar mensagem
    Como vocês viram, eu dei uma rage imensa e estou largando mão do fórum e possivelmente do jogo.