Level Up!
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 105

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: ''Não foi possível se conectar ao servidor!''

Citação Postado originalmente por lucasbjk1 Visualizar mensagem
    Alguem sabe se o server ja voltou ?Por causa do atack " http://warface.uol.com.br/noticias/c...-em-16-07.lhtm l"
    Está fora ainda e sem previsão para voltar ao ar.
    Nick> PeleCanhoto

Este ataque DDoS não é de hoje.

2014 também.
    2015 também...?

2016 não podia faltar. Quem está fazendo isto não está satisfeito com os compromissos da LU!G com os clientes?!
    Ou apenas quer se mostrar?

Citação Postado originalmente por Nexus1GB Visualizar mensagem
    Estava jogando normalmente de ontem para hoje até que por volta das 3:20,ao termino de uma partida,o jogo caiu por falta de conexão com o servidor.Tentei relogar na conta e após aparecer as intro da Crytek,Level Up e Cryengine o jogo mostra o comunicado ''não foi possível estabelecer conexão com o servidor'' ou algo do tipo.Já reparei o laucher e executei como adm,mas o problema persiste.O que pode ser?
    Aconteceu o mesmo comigo porém hj de manha 16/07/2016 eu consigui entrar mas de tarde na volta de 18h30min começou a aparecer a mesma mensagem! tbm queria saber ´o que que está acontecendo?´

Citação Postado originalmente por ProblemasWarface Visualizar mensagem
    Aconteceu o mesmo comigo porém hj de manha 16/07/2016 eu consigui entrar mas de tarde na volta de 18h30min começou a aparecer a mesma mensagem! tbm queria saber ´o que que está acontecendo?´
    http://warface.uol.com.br/noticias/c...em-16-07.lhtml
    Nick> PeleCanhoto

Quero jogar warface, minha Army Knife que comprei por 7 dias de WarCash só esta expirando, preciso ganhar a fita dela. (((

"o servidor não está disponível"

só espero tem meus itens temporários adiados por pelo menos mais 1 dia... mas duvido que teremos alguma compensação pelo tempo perdido...

Intenção

To tentando imaginar qual o intuito desse ataque. Será que foi o anticheat e os mitos que voaram?
    Não confie nos confiantes, nem nos desconfiados confies, pois por confiar o leão foi vencido.

Unhappy #VoltaWarface

Mano queria tanto jogar agora vei :'(

Rapaz , a level up deu Mole!

Eu atualizo meu ant vírus todos os Dias.
    Quero ver hack bobão invadir meu pc

Então é Live especial com Head , + 25,000 vendo a live , não ao mesmo tempo , mas durante a live.

Só queria saber o que ouve , será que a level Up mandou fechar algum site deles.

Bom Briga Virtual never ends .

Tags para este Tópico

Permissões de postagem