Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Seriam Esses os Responsáveis Pela Queda do Servidor?

Seriam Esses os Responsáveis Pela Queda do Servidor?

Estava vendo as informações que a LUG foi colocando no Facebook, assim como as respostas nos comentários, pra ver se achava alguma coisa útil. Me deparei com essa mensagem:

Então pesquisei no Google por "Lizard Squad", encontrei uma página do Facebook com a seguinte mensagem:

Sério que esses cotocos acham que isso é uma "conquista"?

OBS: desculpem se postei na área errada.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	54
Tamanho: 	16,2 KB
ID:      	8224  
    Nick> PeleCanhoto

Esses caras mal conseguem fazer um deface quem dirá derrubar o servidor da lug que estava passando instabilidades desde ontem,resumindo de algum modo eles ficaram sabendo da instabilidade nos servidores e aproveitaram pra pegar fama e como br não tem nenhum discernimento ficam lá xingando e dando audiência.

RESUMINDO É SÓ NÃO ALIMENTAR OS "TROLLS"

Citação Postado originalmente por I'm Scatman Visualizar mensagem
    Esses caras mal conseguem fazer um deface quem dirá derrubar o servidor da lug que estava passando instabilidades desde ontem,resumindo de algum modo eles ficaram sabendo da instabilidade nos servidores e aproveitaram pra pegar fama e como br não tem nenhum discernimento ficam lá xingando e dando audiência.

Cara eles derrubaram a stean xboxLive PSN vc acha que a lug crytek eles não derrubaria não.

Pois é, concordo com a parte da audiência, palhaço gosta de plateia, não pra dar corda...

Citação Postado originalmente por PHOENIX. Visualizar mensagem
    Cara eles derrubaram a stean xboxLive PSN vc acha que a lug crytek eles não derrubaria não.
    Sério que esses caras derrubaram até a Steam? Se eles fizeram isso mesmo, complicou pra nós do WF
    Nick> PeleCanhoto

Citação Postado originalmente por PHOENIX. Visualizar mensagem

Conheço a Lizard já faz algum tempo e sim eles obtiveram sucesso em derrubar por parte servidores da steam(apenas para poucos usuários) e negar o serviço da Live e PSN,porém estou me referindo Lizard original,esses lammers são apenas dissidentes é mais ou menos como a febre dos Anonymous onde atualmente vemos diversas paginas,do mesmo jeito os kid se juntaram e criaram a tal da Lizard das Filipinas.

Resumindo são todos lammers desde o grupo original até esses dissidentes(pois conseguir vítimas para uma botnet atualmente esta se tornando cada vez mais fácil),e sobre os ataques a grandes empresas isso apenas demonstra com atualmente temos muitos usuários analfabetos tecnologicamente a ponto de virarem bots desses lammers.

Esquadrão Lagartixa!!!
    Duvido muito que seja a Lizzard Squad original. Ta mais pra um bando de desocupados.

Conheço a Lizard já faz algum tempo e sim eles obtiveram sucesso em derrubar por parte servidores da steam(apenas para poucos usuários) e negar o serviço da Live e PSN,porém estou me referindo Lizard original,esses lammers são apenas dissidentes é mais ou menos como a febre dos Anonymous onde atualmente vemos diversas paginas,do mesmo jeito os kid se juntaram e criaram a tal da Lizard das Filipinas.

Resumindo são todos lammers desde o grupo original até esses dissidentes(pois conseguir vítimas para uma botnet atualmente esta se tornando cada vez mais fácil),e sobre os ataques a grandes empresas isso apenas demonstra com atualmente temos muitos usuários analfabetos tecnologicamente a ponto de virarem bots desses lammers.
    Não consigo definir "lammer" corretamente, porém é só uns menininhos que está pu** da vida com a LU!G e achando que vai derrubar esta empresa.

Ok, mas...LU!G nem consegue se defender destes ataques? Nem a PSN/XLive deram conta do recado contra a Lizard Squad original...

Pelas matérias que li, isto serve de alerta para eles.

Hipoteticamente, se eles conseguissem corromper o banco de dados do WF (hipoteticamente onde ficam os dados das contas e etc), hipoteticamente, todos perderiam seu progresso no game, (isso se hipoteticamente forem capazes disso, eu não sei), hipoteticamente, o que a lug faria? (like a julius)
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    Hipoteticamente, se eles conseguissem corromper o banco de dados do WF (hipoteticamente onde ficam os dados das contas e etc), hipoteticamente, todos perderiam seu progresso no game, (isso se hipoteticamente forem capazes disso, eu não sei), hipoteticamente, o que a lug faria? (like a julius)
    creio q a lug de bobo so tenha a cara...

espero de uma distribuidora q facam backups regularmente para que, em caso emergencial, tenham as informacoes dos players... progresso, armas, stats, etc...

imagina nego investe mil reais pra pegar arma de warbox, e no dia seguinte a conta ta pelada... lug perderia mto $$$$ em juizo

S2 lug

grupo crackerconhecido por ataques a diversos servidores online, sendo o ataque à Playstation Network e Xbox Live no fim de 2014. A Lizard também reivindicou a autoria pelos ataques aos servidores dos jogos Destiny, Call of Duty, e da Eletronic Arts.

Permissões de postagem