Level Up!
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Servidor não está disponivel

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Pode ser represaria mesmo por terem bloqueado os programa hack.
    Lizard não sei das quantas e PH é o caraio, mermão. Isso ai é BR putinho com o game mesmo. Porque esses caras iriam vir derrubar logo o Warface BR? Porque não o Warface Russo, que diga-se de passagem é o maior de todos? Ai vem um monte de trouxa fazer propaganda dos caras aqui no fórum e ainda por cima acharem o máximo o que os caras estão fazendo pra pagar de entendido sobre o assunto.
    Só o Warface que quando os cara dão na telha vão lá e derrubam o jogo por vários dias, nem o Point Lixo acontece isso, no máximo o jogo fica lagado por algumas horas, agora Warface BR qualquer um vai lá e derruba. Fala sério!

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Lizard não sei das quantas e PH é o caraio, mermão. Isso ai é BR putinho com o game mesmo. Porque esses caras iriam vir derrubar logo o Warface BR? Porque não o Warface Russo, que diga-se de passagem é o maior de todos? Ai vem um monte de trouxa fazer propaganda dos caras aqui no fórum e ainda por cima acharem o máximo o que os caras estão fazendo pra pagar de entendido sobre o assunto.
    Só o Warface que quando os cara dão na telha vão lá e derrubam o jogo por vários dias, nem o Point Lixo acontece isso, no máximo o jogo fica lagado por algumas horas, agora Warface BR qualquer um vai lá e derruba. Fala sério!
    Se você está se referindo ao meu post, eu coloquei o que achei na internet, não estou dizendo que foram ou não foram. Agora como você pode ter certeza que foram BR? Baseado em que prova e/ou informação você diz isso?
    E talvez tenham derrubado o WF BR e não o Russo por ser de acordo com você mesmo "menor" que o Russo. Pode ser que não tenham sido eles, mas que tem uma publicação ná página Lizard Squard PH onde eles dizem ter feito o ataque, isso tem.
    Ninguém está aqui para "fazer propaganda", estamos discutindo as informações que temos até então.
    Última edição por Pelé Canhoto; 17-07-2016 às 16:13.
    Nick> PeleCanhoto

Citação Postado originalmente por Raffittos Visualizar mensagem
    consegui consertar o meu q estava dando erro de n achar o servidor isso é devido hackers q vc deve ter no pc ou alguém na rede usou, e por agr o warface n esta dando ban ip e sim dando ban id q no caso é a numeração da maquina isso em questão dura 1 mês pra ser desativado eu consertei mas parece q o meu erro esta sendo esse mesmo q o seu porém n consigo consertar, sou um programador mais n consigo achar o erro pra min deve ter sido o warface q me deu ban id ou se não ele deve ter caído. Espero q o warface possa nos ajudar...
    Você é programador? Com esse tanto de erro de português? Ban ID? não seria MAC? Fez faculdade na estácio?

warface não entra o servido

Fui entrar no meu warface hoje e não entra na hora de carregar aparece servidor não disponível, não sei se é por causa dos ataques ou meu WF bugou mesmo... eu gotaria sabe porque. oque eu posso fazer para votar o servido

Citação Postado originalmente por andersonsoneka1 Visualizar mensagem
    Fui entrar no meu warface hoje e não entra na hora de carregar aparece servidor não disponível, não sei se é por causa dos ataques ou meu WF bugou mesmo... eu gotaria sabe porque. oque eu posso fazer para votar o servido
    O servidor ainda está fora do ar, a LUG tá fazendo o possível pra resolver, o jeito é esperar.
    Nick> PeleCanhoto

Ta uma porcaria

ai isso ta chatooo eles demoram muito mano caraaaai da raiva

Alguem ai tentou entrar no WARFACE NA ....eu consigo logar porem estou tomando kiki em todas as salas " suspeita de chat " alguem ai esta com o mesmo problema ke eu ?

Citação Postado originalmente por Thalita Emilly Visualizar mensagem
    ai isso ta chatooo eles demoram muito mano caraaaai da raiva
    A Level Up não vai conseguir resolver o problema ,então, o Warface só vai voltar quando os attaks acabarem.

Servidor

Erro de servidor nossa ta chato quero jogar!

É o que dá lançarem a nova temporada do Mr. Robot

O foda é o único jogo que eu sei jogar é warface... se eu for jogar betofilho eu acabo ficando 1/14 | 10/40 nas partidas =/ domingo difícil.

O jeito é ficar dando f5 e rir das zueras na no post do ataque ddos no facebook da lug

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OJcezpD.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	67,9 KB
ID:      	8233 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AvfFE24.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	9,9 KB
ID:      	8234 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         9YYeTSS.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	186,7 KB
ID:      	8235 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mKVS0Qu.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	10,1 KB
ID:      	8236 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         I0W6dyS.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	16,8 KB
ID:      	8237
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         13697097_1556617897978995_5917696055920533534_n.jpg
Visualizações:	20
Tamanho: 	68,0 KB
ID:      	8232  
    Última edição por Agente da morte; 17-07-2016 às 19:25.

Permissões de postagem