Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Você foi desconectado por uma instabilidade na sua conexão

Você foi desconectado por uma instabilidade na sua conexão

Ae galera Blz?

Alguem sabe porque ta dando esse erro? "Você foi desconectado por uma instabilidade na sua conexão". Nunca aconteceu isso aqui, estou monitorando minha conexão e a mesma esta perfeita, sem nenhum problema. Começou a dar isso hoje, assim que instalei o TS3 e comecei a usar, ja é a segunda vez, to achanado que pode ser o TS3, pois começou a dar isso logo depois que eu instalei ele e fiquei falando com a galera.

Mais alguem ta com essa bronca? Saindo das partidas do nada?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot1424.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	186,0 KB
ID:      	8275

VOCÊ FOI REMOVIDO POR UMA INSTABILIDADE EM SUA CONEXÃO !

Última edição por Leo_sataniel; 24-07-2016 às 17:29.

De vez em quando acontece isso cmg.. mas só de vez em quando.
    Igual a gripe: dificil acontecer e vc nunca sabe quando vem.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Quando isso acontecia aqui, eu era banido da sala wtf . Tentava voltar pra recuperar os pontos e não dava .

O WF que é bugadão man, nem tenho ts3 e acontecia kkk voce foi o escolhido do dia .

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    O problema ainda ocorre hoje?

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    O problema ainda ocorre hoje?

Barba Negra
    No mesmo dia eu fechei o Ts3 e consegui jogar tranquilamente, estranhamente esse problema so me aconteceu essa vez, pois ja havia utilizado o ts3 a uns meses atras e isso não ocorreu. Não sei se o Host do Ts estando na Europa tem algo a ver com isso pois, o ping para esse ts ficava em 250ms, talvez isso tenha forçado demais a conexão, não tenho certeza. Eu tenho 4mb, e nunca tive problemas desse tipo, 3pc é uma vez no ano, so quando a internet esta com problemas mesmo, fora isso nunca reclamei de conexão, meu ping fica 2 a 3 barras, e em outros jogos fica em 50ms.

Talvez eu teste novamente o TS3 hoje a noite, dai eu falo aqui se o problema voltou a ocorrer.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Quando isso acontecia aqui, eu era banido da sala wtf . Tentava voltar pra recuperar os pontos e não dava .

O WF que é bugadão man, nem tenho ts3 e acontecia kkk voce foi o escolhido do dia .

Vesh man, não sei se voce se ligou, aquela partida que eu "Kitei" foi por conta disso, acho que voce estava contra mim no time blackwood.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por Leonanosuit Visualizar mensagem

Vesh man, não sei se voce se ligou, aquela partida que eu "Kitei" foi por conta disso, acho que voce estava contra mim no time blackwood.
    Ah, imaginei que fosse os 3pc de cada dia seguido de dc ... eu tinha começado bem aquela terminou 11x4 pra seu time. Ainda bem que não voltou... brinks .

To de volta em!!!

A mesma merda ocorrendo agora, a diferença é que não tenho nada rodando em paralelo dessa vez, to jogando outros jogos ONLINE, inclusive MOBA e nada de DC ou 3pc, é so no WF mesmo.

Conexão do Warface é tão ruim que agora pouco não tava conseguindo logar... nos log do diagnóstico da LUG tava dando erro de DNS :/

Angry bug

eu to com esse problema sem te ts3 agora instalei ts3 e ainda comtinua

Permissões de postagem