Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Você foi desconectado por uma instabilidade na sua conexão

Galera, aconteceu algo estranho, eu tava com esse problema dessa vez e o motivo com certeza foi algum arquivo corrompido no jogo e a solução foi reparar, demorou mais baixou uma correção e funcionou, tava bem estranho, eu ficava AFk na partida e não tomava o DC por instabilidade, mas era so eu dar um tiro em alguem e logo em seguida caia..

Pra quem não ta ligado, é so clicar em "Reparar" abaixo do botão logar na launcher do jogo.

DICA2: Agora to fazendo backup da pasta inteira do jogo, ele funciona portatil, e da proxima vez que der qualquer erro é so testar o warface da pasta BACKUP que voce mata a xarada rapidinho.

LUG que isso no warface!

LUG que isso to fazendo teste de velocidade, assistindo netflix full hd e youtube full hd tudo normal no intervalo que tentei entrar na sala para jogar dava a MSG '' Removido por queda de latência" como assimmmmmmmmmm isso não existe, funcionar em outros mecanismos e nesse que acho que vocês são competentes falhando, enfim estou logado de madrugada 3:40 hs fazendo os testes tudo ok somente warface que não pois tentei 13 salas e em todas cai por latência algo muito errado.

OBS.: com jogo aberto e fechado os testes e infelizmente só o warface que me decepcionou!

Citação Postado originalmente por CMTV Visualizar mensagem
    LUG que isso to fazendo teste de velocidade, assistindo netflix full hd e youtube full hd tudo normal no intervalo que tentei entrar na sala para jogar dava a MSG '' Removido por queda de latência" como assimmmmmmmmmm isso não existe, funcionar em outros mecanismos e nesse que acho que vocês são competentes falhando, enfim estou logado de madrugada 3:40 hs fazendo os testes tudo ok somente warface que não pois tentei 13 salas e em todas cai por latência algo muito errado.

OBS.: com jogo aberto e fechado os testes e infelizmente só o warface que me decepcionou!
    Faça igual eu ,se liberte desse vicio e jogue apenas de vez em quando ! Eu fui obrigado a baixar um programa de otimização de conexão pra poder jogar já que o game só piora a cada semana e o que parece apenas eles de dentro da empresa que conseguem jogar e o resultado foi danos severos no windows tudo por culpa desse jogo , muito obrigado estou muito contente vou ter que gastar um dinheirão pra formatar a maquina agora!

Eu pensava q acontecia só c os outros, mas começou a acontecer cmg tbm agora..
    ..pqp Lug..

Pessoal isso é simples, verifiquem o ping de vocês, sempre que sou banido por latência é por que meu ping ta alto, alguem faz upload na rede de arquivos grandes, instabilidade na conexão e etc.

Permissões de postagem