Level Up!
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Warface - Sugestões

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Sério mesmo, chega de reebeihns neste fórum. Feche o tópico GM, pois o autor já fez virar um tópico-treta.

Mas se quiser, podem continuar...

Tópico-Treta? kkkkkkk. Chegou o extremista, exagerado. Eu não sei de onde está vindo a treta, só se tiver vindo de vocês.

Realmente GM, se isso ofende pode fechar o tópico. Mas eu fico tranquilo, sabendo que eu não cometi nada.

Leo, já deu. Nós entendemos suas sugestões, eu mesmo achei sensacionais; sonho com um Warface assim. Mas você foi bem infeliz com suas palavras...

Certo que não são sugestões impossíveis. Com força de vontade e funcionários e dinheiro a Crytek consegue! Só que.. Não funciona como queremos. Em todos esses anos nesse fórum vital, a maior sugestão que eu vi indo pro jogo foi a IMBEL IA2, um ano depois.

Certamente você entende que existem diferentes estilos de jogabilidade para um jogo. E o Warface definitivamente não se encaixa no que você sugeriu. Sim, eles podem mudar completamente o estilo do jogo, mas para isso é mais fácil criar outro. O Warface já tem uma base de jogadores casuais formada, se eles tiram a mecânica do jogo, para implementar uma mais real, muita gente desistiria do jogo. (E com razão. Não jogam warface buscando um jogo realista onde você toma um tiro no mindinho e anda mancando o resto da partida, mas sim uma diversão rápida.) Isso não é bom para a empresa.

Vou ter que concordar com todos aqui. Você está sendo desnecessariamente mal educado; não me leve à mal, eu também não tenho nada contra crianças. Mas você está se comportando muito diferente de um adulto. Tenho certeza que ninguém aqui quer partir pra violência e você não vai querer levar uma advertência por flame.

Discordar de você não faz do outro um inimigo, tenha isso em mente.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Citação Postado originalmente por Gabriel.Leona Visualizar mensagem

Tópico-Treta? kkkkkkk. Chegou o extremista, exagerado. Eu não sei de onde está vindo a treta, só se tiver vindo de vocês.

Realmente GM, se isso ofende pode fechar o tópico. Mas eu fico tranquilo, sabendo que eu não cometi nada.
    Seu post em resposta ao romululg foi sim desrespeitoso. É assim que os tópicos se transformam em verdadeiras rinhas. Porque parece que alguns usuários não entendem a finalidade de um Fórum de discussão. Quando você expõe suas opiniões e ideias você está sujeito a ser rebatido ou contrariado, o importante é saber respeitar a posição de cada um.

Suas ideias são criativas, poderia aproveitar esse dom e se tornar um desenvolvedor de jogos...
    Mas espero que você tenha entendido o porquê de suas ideias não combinarem com o gênero do Warface.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Warface é para jogadores casuais, aqueles que procuram diversão sem se desgastar se submetendo a elementos realistas, que podem se tornar chatos e prejudicar sua competitividade.
    Citação Postado originalmente por SoldierOS Visualizar mensagem
    Certamente você entende que existem diferentes estilos de jogabilidade para um jogo. E o Warface definitivamente não se encaixa no que você sugeriu. O Warface já tem uma base de jogadores casuais formada, se eles tiram a mecânica do jogo, para implementar uma mais real, muita gente desistiria do jogo. (E com razão. Não jogam warface buscando um jogo realista onde você toma um tiro no mindinho e anda mancando o resto da partida, mas sim uma diversão rápida.)
    Última edição por Rashad; 03-08-2016 às 22:29.

Enquanto mais vocês discordarem de mim, mais duro eu serei. Quem é você pra me dar lição de moral? "Discordar de você, não faz do outro inimigo, tenha isso em mente"? kkkkkkkkkk. Só tenho visto palhaços por aqui, ultimamente. Teve tanta gente aqui que discordou de mim, e eu não respondi assim. Agora me dá lição de moral? Ah hahahahaha. Não mesmo. "Tomar advertência por flame"? "...muito diferente de um adulto"? kkkkkkk. Coitado de vocês. Quem age assim, ou quem não age segundo os princípios de "ética" de vocês, é sempre mal-educado. Papinho de otário. Violência não é só bater não seu otário. Tão todos aí se voltando contra mim, e isso não é violência, é opinião. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Melhor piada do ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uso essas mesmas palavras: "Discordar de você não faz do outro um inimigo, tenha isso em mente.", e caso alguém queira usar algum argumento, eu digo: "Se não tivessem me tratando com inimigo, não estariam todos assim incomodados.". Ponto. Agora me denuncia aí Pau no cu. Vem GM me bloqueia. hahaha. tenho medo disso não. Eu digo o que eu quiser. e ainda digo, se não tivessem se ofendido, com o que eu disse não estariam ai falando seus leros. Eu digo o que eu quiser. Me bloqueie. To nem ai. Minhas palavras vão continuar minhas palavras. Porque você não cria um tópico sobre: Porque o Warface não deve mudar, pronto. aí vem tentar me corrigir, ser amiguinhos dos outros ótarios que as vezes nem tem nada a ver com você. Mas eu sei porque é isso: é porque pensam todos igual, em suas cabeças de bosta. Ficar sem seus mundinhos iguais, e onde algumas coisas são impossiveis, faz todo sentido, perder esse mundinho é como perder a existencia, então eles fazem de tudo, pra o mundinho continuar assim, inimigos viram amigos, amigos viram inimigos. Shit, shit, shit.
    Okay, você venceu. Desisto.
    Eu não sei se você percebeu, mas escrevi mais do que lições de moral. Eu tentei te dizer "Porque o Warface não deve mudar" e se você não aceitou, bem... paciência. Se você sabe que todos aqui pensam igual "com suas cabeças de bosta". O fórum não é um bom lugar pra dizer isso. Não vou denunciar ninguém, não quero ficar do lado de ninguém. Depois disso que você me disse, até pensei que acabaria te xingando também. Mas não sou assim né? Eu sou igual todo mundo né Elliot?

Até qualquer outra hora.
    Última edição por SoldierOS; 04-08-2016 às 06:19.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Eai, galera!

Achei conveniente voltar para dizer que não, eu não fiquei ofendido. No meu processo de educação meus pais sempre salientaram que o respeito era (e sempre será) um dos principais valores da vida, e esse ensinamento contribuiu muito para a formação do meu caráter. No mundo atual muitas pessoas sofrem com frustrações, decepções, insatisfações que as tornam grosseiras e intolerantes inclinando-as a se comportar sem moralidade. Nós devemos aprender a lidar com esses tipos de pessoas.

Na minha participação no tópico eu apenas tentei ser conclusivo ao expor os motivos pelos quais tais ideias não seriam convenientes para o gênero do Warface, sabendo que as pessoas tem todo o direito de discordar ou concordar.

Algo preocupante, é que observando a forma como o Gabriel.Leona se expressou em seus últimos posts fica evidente que seu problema não é apenas falta de educação e imaturidade, o mesmo parece sofrer transtornos psíquicos, que gera essas anormalidades de comportamento. É um problema, que a pessoa não reconhece ou admite ter, mas que precisa de uma atenção profissional. 20 anos ainda é um menino, tem tempo para se cuidar.

Abs!
    Última edição por romululg; 04-08-2016 às 10:53.

VÁ TOMAR NO CU. Melhor agora?

Mas a cabeça de minhoca de vocês, nunca aprende, e não sabe, que quanto mais se levantarem contra mim, quanto mais disserem algo, mais duro eu vou ficar, mais violentamente eu vou rebater.

Agora, vai, me bane. Liga pro GM. Ri de mim quando eu for banido. jkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. São uns otários mesmo.

Porque você não fala mais energetico, e fica dando uma de diplomata, de menino ético. Vai dizer: "Abraços, e vá pro inferno." UHU, num é assim que os éticos fazem? Pois eu prefiro ser um animal, porque pra um animal, isso não importa, ser ético não faz diferença nenhuma.
    Nossa gente, que máximo, ele é um animal. Dessa vez você atingiu o grau mais elevado da infantilidade. Só está faltando dizer que comeu a minha mãe, você comeu né? Moleque sagaz, vida loka!

Confesso que dei muitas risadas com seus posts. Vai caçar uma namoradinha, oh moleque revoltado!

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eai, galera!

Achei conveniente voltar para dizer que não, eu não fiquei ofendido. No meu processo de educação meus pais sempre salientaram que o respeito era (e sempre será) um dos principais valores da vida, e esse ensinamento contribuiu muito para a formação do meu caráter. No mundo atual muitas pessoas sofrem com frustrações, decepções, insatisfações que as tornam grosseiras e intolerantes inclinando-as a se comportar sem moralidade. Nós devemos aprender a lidar com esses tipos de pessoas.

Na minha participação no tópico eu apenas tentei ser conclusivo ao expor os motivos pelos quais tais ideias não seriam convenientes para o gênero do Warface, sabendo que as pessoas tem todo o direito de discordar ou concordar.

Algo preocupante, é que observando a forma como o Gabriel.Leona se expressou em seus últimos posts fica evidente que seu problema não é apenas falta de educação e imaturidade, o mesmo parece sofrer transtornos psíquicos, que gera essas anormalidades de comportamento. É um problema, que a pessoa não reconhece ou admite ter, mas que precisa de uma atenção profissional. 20 anos ainda é um menino, tem tempo para se cuidar.

Abs!
    Cadê o médico? Pra pegar o doido. Acho que o único que precisa de profissional, é você, por achar que pessoas que não seguem suas regras são loucas. O mundo é louco imbecil, igual você. Seus pais te ensinaram? Seus pais são loucos como você idiota, otário. É pra me ofender. kkkkkkkk. "Eu não me ofendi". Imagina se tivesse. Eu transtorno psiquico? Então chupa meu transtorno!!! kkkkkkkkkkkkk. Respeito, um dos principais valores da sua vida? Que respeito? Não estou vendo nenhum? Um falso respeito? kkkkkk Só pode. Caráter? Você não sabe o que é isso, restinho de bosta. Tipo: "Tem tempo pra se cuidar, abs.", o dono da verdade, kkkkkkkkkkkkkkk. Esse é o seu respeito? "20 anos ainda é uma menino"? kkkkkkkkkkkkkkk. Virou juiz agora, professor, mestre da mente. "Sabendo que as pessoas tem todo direito de concordar ou discordar", achei que isso era o suficiente, pra você entender e parar de me atacar, mas não, como eu disse, o verdadeiro louco da história, é você e o seu mundinho, e eu os conheço muito bem. kkkkkkkkkkkkkkk. Não se preocupe, falar assim de mim, não vai me afetar, na verdade, é apenas um elogio. Eu, menino? Que bom, sabendo que existe menino muito mais inteligente que você, e mais sábio que muito velho, como diz uma frase: "Eu sou criança, mas não sou burro.", kkkkkkk, fico lisonjeado, porque se acheguei até aqui com 20 anos, e ainda sou menino, então viverei até algumas centenas de anos, te verei morrer, e te verei ser esquecido, apodrecendo debaixo da terra.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Nossa gente, que máximo, ele é um animal. Dessa vez você atingiu o grau mais elevado da infantilidade. Só está faltando dizer que comeu a minha mãe, você comeu né? Moleque sagaz, vida loka!

Confesso que dei muitas risadas com seus posts. Vai caçar uma namoradinha, oh moleque revoltado!
    Assim tá melhor, arroz frito. Você se rebaixou ao mesmo nível que eu, obrigado. Eu achei que pela ciência, todos nós fossemos animais. kkkkkkkkkkkkk. Continua sendo um elogio pra mim ser chamado de animal. Animais são fortes determinados, e sabem enfrentar perigos quando necessário. E são bem mais inteligentes que você, que dá uma de esperto, acha que sabe demais do mundo, mas vai morrer, e virar pó. "Vai caçar uma namoradinha, oh muleque revoltado!", kkkkkkkkkkkkkkkkkk, UHHHHH, kkkkkkkkkkkkkkk, virou a sugestão do momento. Você também caçou namoradinha quando tava revoltado? Ah, mermão, aí conhece. Eu não preciso de namoradinha, eu não sou como você, que pra qualquer problema acha que mulher resolve, não sou você não, que se gaba por aí: "Eu gosto de buceta.", o machão do momento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas já que você sugeriu. Me dê a sua namorada, será muito bem aproveitada. Risadas, você deu risadas com meus posts? Obrigado, não se preocupe, o verdadeiro louco dessa história é você, que dá risadas de mim, achando que é alguém superior, ou mais esperto. Mas pelo que você fala, se eu sou louco, você está no mesmo nível que eu. kkkkkkkk. Passar bem.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o nível dos jogadores do warface. E acho engraçado que ele faz umas conotações sem sentido kkkk parece aquele participante de reality show revoltado que só foi escolhido pra ficar de pirraça gerando intrigas e briguinhas pra fazer o povo rir...

Esse tópico já deu...

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o nível dos jogadores do warface. E acho engraçado que ele faz umas conotações sem sentido kkkk parece aquele participante de reality show revoltado que só foi escolhido pra ficar de pirraça gerando intrigas e briguinhas pra fazer o povo rir...

Esse tópico já deu...
    Uia, chegou o apegadinho, aos amiguinhos. Ficou sem defesa, diante das minhas palavras, aí veio se escorar nos amigos. Sim, foram conotações sem sentido mesmo, não preciso que elas façam sentido pra você, já que você é um ser inferior, e não entende nada do que eu falo. "Fazer o povo rir"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "Briguinha"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não estou vendo ninguém rir, vejo falsos risos, nos rostos de idiotas que não sabem nem quem são. Rir? Pode rir, podem dar suas gargalhadas falsas. Nada disso vai valer.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem