Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: warface fecha sózinho

Angry warface fecha sózinho

Toda hora o warface simplesmente cai e abre uma caixa de de erro com as seguintes mensagem (WarFace Trunk Sending Error Report) como posso resolver isso.

Citação Postado originalmente por cle Visualizar mensagem
    Toda hora o warface simplesmente cai e abre uma caixa de de erro com as seguintes mensagem (WarFace Trunk Sending Error Report) como posso resolver isso.
    Cara eu também estou com o mesmo problema, aparece essa mesma mensagem e mais outra sobre erro de alocação de memória, já tentei reparar o jogo, baixar as configurações e resolução da telas mas nada resolveu. Tem dia que o jogo segura mais, em outros consigo jogar no máximo uns 10 minutos, ontem mesmo o jogo fecou uma 4 vezes então desisti.
    Se alguém tiver uma solução por favor nos ajude.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cara eu também estou com o mesmo problema, aparece essa mesma mensagem e mais outra sobre erro de alocação de memória, já tentei reparar o jogo, baixar as configurações e resolução da telas mas nada resolveu. Tem dia que o jogo segura mais, em outros consigo jogar no máximo uns 10 minutos, ontem mesmo o jogo fecou uma 4 vezes então desisti.
    Se alguém tiver uma solução por favor nos ajude.
    Desative a DEP pelo CMD , digite: bcdedit /set {current} nx AlwaysOff e enter.
    Deixa o arquivo de paginaçao em uns 4 gb.
    Última edição por NewB13; 03-08-2016 às 11:07.

Citação Postado originalmente por NewB13 Visualizar mensagem
    Desative a DEP pelo CMD , digite: bcdedit /set {current} nx AlwaysOff e enter.
    Deixa o arquivo de paginaçao em uns 4 gb.
    Obrigado, quando eu chegar em casa vou tentar, só uma dúvida você disse pra deixar a paginação em 4 gb como meu PC tem apenas 2 gb de Ram devo deixar em 2 ou isso não tem nada a ver.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Obrigado, quando eu chegar em casa vou tentar, só uma dúvida você disse pra deixar a paginação em 4 gb como meu PC tem apenas 2 gb de Ram devo deixar em 2 ou isso não tem nada a ver.
    Você sabe que a paginaçao usa o HD como memoria ,então o recomendado pra vc que tem 2gb é no minimo 4gb ,mais eu acredito que vc já esteja usando isso .

4 gb de memoria ta baratinho 100 reais.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/si...K0OBoCQWrw_wcB

http://www.kabum.com.br/cgi-local/si...zmhxoCErfw_wcB

Citação Postado originalmente por NewB13 Visualizar mensagem
    Você sabe que a paginaçao usa o HD como memoria ,então o recomendado pra vc que tem 2gb é no minimo 4gb ,mais eu acredito que vc já esteja usando isso .

4 gb de memoria ta baratinho 100 reais.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/si...K0OBoCQWrw_wcB

http://www.kabum.com.br/cgi-local/si...zmhxoCErfw_wcB
    Valeu pelas dicas, quanto a comprar mais memória o problema é que o meu PC é DDR2 junto com um celeron por isso não compensa fazer upgrade, mês que vem se tudo der certo vou montar outra máquina mais potente.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Este tipo de problema é por conta das configurações de seu PC que pode não estar suprindo a necessidade do jogo, ou algum software que não esta atualizado.

Por favor, abra um ticket em nossa Central de Suporte que nossa equipe de Suporte técnico irá te ajudar.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Este tipo de problema é por conta das configurações de seu PC que pode não estar suprindo a necessidade do jogo, ou algum software que não esta atualizado.

Por favor, abra um ticket em nossa Central de Suporte que nossa equipe de Suporte técnico irá te ajudar.

Barba Negra
    Barba o problema é que EAC ta pesando demais na memória do PC, jogo warface há quase 3 anos e sempre no médio com algumas coisas no máximo mas desde que implantaram o EAC não consigo jogar mesmo baixando as configurações para o mínimo. Acredito que a Crytec/LUG não testou o EAC com PCs modesto que agora necessitam de mais memória, sugiro mudar os requisitos mínimos que constam no site pois hoje acredito que o jogo não rode mais em máquinas com menos de 4Gb de RAM.
    Vou ter que dar um tempo no jogo até poder montar uma máquina nova.

mesmo problema aqui

Estou com o mesmo problema aqui, começou hoje, fechou duas vezes, não leio "ingreis" mas presumo que seja memoria...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	149
Tamanho: 	53,3 KB
ID:      	8333

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    Estou com o mesmo problema aqui, começou hoje, fechou duas vezes, não leio "ingreis" mas presumo que seja memoria...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	149
Tamanho: 	53,3 KB
ID:      	8333
    Verdade, esse erro apareceu pra uma vez quando fui tentar jogar com as configurações no máximo, por isso sempre joguei no médio mas agora até nas configurações mínimas essa mensagem esta aparecendo.

Permissões de postagem