Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Launcher do jogo não está respondendo

Apenas para manter o tópico e a equipe atualizada: o problema persiste.

Galera, arrumei aqui desinstalando o programa de proteção do Itau. Ele chama G-Buster Browser Defense, tem que entrar no modo de segurança pra remove-lo e depois passar um ccleaner para remover os registros dele. Dá um pouco de trabalho. Espero que nas próximas atualizações arrumem esse problema !

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Por favor, tente reparar a launcher do jogo e me informe se o problema ainda persiste.

Barba Negra
    Outro Detalhe Barba,, Porque essa demora irritante para abrir o jogo....o cara clicka no lancher e demora 5-6 minutos para abrir o jogo, acho desnecessário todas as telas splash ate abrir o Lobby..., a Tela inicial ja demora porque vem junto um monte de informações que todos so dias está no site...ai vem o EAC ai depois as telas...LUG,Cryteck..e lã vão 5-7 minutos para abrir o lobby..

Aqui tbm ta dando esse problema

Citação Postado originalmente por G.r.. Visualizar mensagem
    meu esta dando o mesmo problema
    Ja tentei instalar o netframework 4.5 e deu erro na instalação...
    Ja desliguei o anti-vírus
    Os erros que dão são:
    1.Launcher nao esta respondendo => esse quando nao aparecem as noticias, apenas o login.
    2.O Easyanticheat crasha => esse quando aparece a tela normal com as noticias
    Estou perdendo dias de armas e os eventos
    Por favor me ajudem!!

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #15
    Pessoal,

Já estamos checando o que pode ocorrer para causar este problema.

Barba Negra

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #16
    Pessoal,

Me mandem o game.log do jogo. Assim que o erro da launcher acontecer, por favor, fechem o jogo e me enviem o log.

Barba Negra

ainda continua esse problema aqui, ninguem mandou pra vc o game.log?

Game.log

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Pessoal,

Me mandem o game.log do jogo. Assim que o erro da launcher acontecer, por favor, fechem o jogo e me enviem o log.

Barba Negra
    Aqui (únicos 2 que achei): http://www.mediafire.com/download/6w...65vl2/Logs.rar

Espero que resolva :'(

Citação Postado originalmente por Khrul Visualizar mensagem
    Galera, arrumei aqui desinstalando o programa de proteção do Itau. Ele chama G-Buster Browser Defense, tem que entrar no modo de segurança pra remove-lo e depois passar um ccleaner para remover os registros dele. Dá um pouco de trabalho. Espero que nas próximas atualizações arrumem esse problema !
    Quando atualizei o GBuster daqui, parou de dar esse erro no login.
    Agora o erro só ocorre de vez em quando.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #20
    Citação Postado originalmente por Fepeticov Visualizar mensagem
    Aqui (únicos 2 que achei): http://www.mediafire.com/download/6w...65vl2/Logs.rar

Espero que resolva :'(
    Manda aqui sem zip, por favor!

Manda dentro de um
    Spoiler!

Permissões de postagem