Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: helloow

helloow

hi guysss, eu jogava warface no beta e voltei a jogar ant ontem e queria deixar claro q n tinha tanto chorão e gnt kikando =(

Olá, bem-vindo ao jogo novamente!

Guia para você nunca mais ser alvo de choro e expulsão.

GUIA ATUALIZADO - 21/07/16

não use armas de cash (principalmente as de warbox)
    não negue teamviewer para ninguém
    não campere nas partidas
    não use bota silenciosa
    se você estiver matando muito, comece a morrer de propósito (se não vão te chamar de cheater)
    não fique muito negativo nas partidas (se não vão te expulsar por ser freekill)
    não mate ninguém pelas costas
    evite matar muito com tiros na cabeça
    se o líder da sala estiver no time adversário, evite matar ele muitas vezes
    não use colete antisniper ou capacete antihs
    não tenha KD muito alto (você corre risco de ser expulso antes mesmo de jogar a partida)
    não tenha muita habilidade ao controlar o recuo das armas (você corre risco de ser acusado de usar macro)
    não arremesse granada crywar contra os inimigos
    não use vss
    não jogue com ping vermelho (pode ser expulso por estar lagado)

cara ontem me kikaram pq eu falei '' vou de pistol pra da mais graça '' dei 6 singles de pistla nem eu acreditei e fui kikado =D criei a conta faz 3 dias e to querendo ir mt pro profissional logo... os cara do jogo não sabe usar fone.

Citação Postado originalmente por Spetor Visualizar mensagem
    cara ontem me kikaram pq eu falei '' vou de pistol pra da mais graça '' dei 6 singles de pistla nem eu acreditei e fui kikado =D criei a conta faz 3 dias e to querendo ir mt pro profissional logo... os cara do jogo não sabe usar fone.
    Cara, se você acha que o fone vai ser útil nos profissionais, esqueça...
    De 8 players no time 5 usam calçados silenciosos(item que retira totalmente o som ao correr e desarmar)

Citação Postado originalmente por Spetor Visualizar mensagem
    Se você acha que vai jogar bem e não vai ser expulso no canal profissional, está extremamente enganado. Patentudo no profissional não suporta morrer para patente baixa. Eu sou expulso direto.

Ontem entrei numa VAULT, e meu time estava perdendo de 8 a 10. Tinha um tal de Zjumper levando geral do meu time. Ai entrei e matei ele nas três ultimas rodadas e nosso time venceu. Conclusão: ele me chamou de hacker e me expulsou no lobby, era o líder.

Os jogadores do Warface fedem cara.
    Última edição por Gokulesado; 13-08-2016 às 12:10.

ja peguei lv 35 e ainda tem mt chorao no profissional obvio q o nivel subiu mas... kk

Permissões de postagem