Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Partículas APEX

Partículas APEX

Pra que serve essas "partículas APEX"? Não vejo diferença com ou sem essa opções ativada.

E aproveitando o tópico... qual a diferença do Shaders no médio para o do alto... tambem não vejo nenhuma diferença. só meus fps que caem

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Pra que serve essas "partículas APEX"? Não vejo diferença com ou sem essa opções ativada.

E aproveitando o tópico... qual a diferença do Shaders no médio para o do alto... tambem não vejo nenhuma diferença. só meus fps que caem
    shaders no warface só aumenta a fumaça na tela, pkspskspks.

​Qualidade Apex muda o contraste e a gama do jogo, deixando um pouco cinematográfica a tela, bom eu notei isso. Shaders é para efeitos, tipo, tem fumaça e vc passa por ela e sua visão fica embaçada, a lente das armas ficam com um reflexo melhor e a explosão da granada deixa detritos na tela.

Citação Postado originalmente por Megalodon-Sh4rk Visualizar mensagem
    ​Qualidade Apex muda o contraste e a gama do jogo, deixando um pouco cinematográfica a tela, bom eu notei isso. Shaders é para efeitos, tipo, tem fumaça e vc passa por ela e sua visão fica embaçada, a lente das armas ficam com um reflexo melhor e a explosão da granada deixa detritos na tela.
    Testando eu percebi que as particulas APEX adicionam particulas como pedras voando e uma fumaça na explosão da granada.

COM APEX
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0073.jpg
Visualizações:	1200
Tamanho: 	327,1 KB
ID:      	8377

SEM APEX
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0074.jpg
Visualizações:	1257
Tamanho: 	322,6 KB
ID:      	8378

Mesmo assim ainda eu não consegui perceber uma mudança no shaders médio pro alto. O blur da fumaça e os reflexos nas armas e no mapa são os mesmos

Meu pc não aguenta isso... não sei nem dq vcs estão falando.. LOL

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Meu pc não aguenta isso... não sei nem dq vcs estão falando.. LOL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK.............. Entendo perfeitamente....

Sabe o que é engraçado? Eu tenho uma gtx 1070 e não consegui ativar esse recurso gráfico partículas APEX.

Testando eu percebi que as particulas APEX adicionam particulas como pedras voando
    e uma fumaça na explosão da granada.

COM APEX

SEM APEX

Mesmo assim ainda eu não consegui perceber uma mudança no shaders médio pro alto. O blur da fumaça e os reflexos nas armas e no mapa são os mesmos

Permissões de postagem