Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Level Up... a Crytec pode pemitir a compra (Permanente) das armas da 2° Guerra mundia

Lightbulb Level Up... a Crytec pode pemitir a compra (Permanente) das armas da 2° Guerra mundia

Ola a todos, e a todas... gostaria de pergunta aos Gms ( e claro, pedir a opinião dos jogadores) sobre a venda permanente das armas da 2 ° Guerra mundial... gosto muito de colecionar armas, (pelo menos as que posso compra na versão permanente) então, Sr. Barba Negra e Sr. Logan... e possível a Crytec permitir a venda das armas ? (claro, peço que não venha pedindo mais que 40.000 de warcash, pois as armas dificilmente são melhores que as outras que pedem bem menos pra compra)

P mim, pouco importa.
    Nem desafios essas armas têm aqui no br...
    Não tenho interesse nesse tipo de arma, nem p colecionar. Só usarias elas em "logue e ganhe" se fosse p pegar marcas/insignias/fitas.
    Não compraria nem se fossem de GP.
    Com exceção daquela "metralhadora" de engenheiro q vem até c tambor de munição..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    P mim, pouco importa.
    Não tenho interesse nesse tipo de arma, nem p colecionar. Só usarias elas em "logue e ganhe" se fosse p pegar marcas/insignias/fitas.
    Com exceção daquela "metralhadora" de engenheiro q vem até c tambor de munição..
    Ganhei essa de engenheiro no "me dê dinheiro que te dou uma esmola" e ela é bem divertida de jogar. Não joguei PVP com ela, mas joguei sobrevivência e foi bem legal. Deveria ter na loja, de GP, claro.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    P mim, pouco importa.

Verdade, gostaria que "vinhece" de GP, mas nos já sabemos como e a Crytec... se não tiver lucro... não vai vim pro WFBR

Realmente gosto de colecionar armas, tenho todas as armas de gp, e fico meio triste quando não vem arma na versão permanente

Citação Postado originalmente por Goukill Visualizar mensagem
    Verdade, gostaria que "vinhece" de GP, mas nos já sabemos como e a Crytec... se não tiver lucro... não vai vim pro WFBR

Realmente gosto de colecionar armas, tenho todas as armas de gp, e fico meio triste quando não vem arma na versão permanente
    Quem sabe um dia.. tão, tão distante..

Tags para este Tópico

Permissões de postagem