Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sem netcode, sem cash = Falencia x Mudança?

Sem netcode, sem cash = Falencia x Mudança?

O POST É GRANDE, ENTÃO QUEM NÃO TIVER INTERESSE (PREGUIÇA) OU NÃO SABE LER DIREITO, NÃO LEIA.

LUG, SE UM DIA UMA LISTA DESSAS SERVIR DE AJUDA... SAIBA É COM FREQUÊNCIA E COM MUITOS PLAYERS QUE:

- Quando logo no game, 5min. depois me dá conexão perdida, isso com a minha conexão normal, depois de observar no tracert, no speed test e tudo mais.
    - Quando vou tentar iniciar uma partida, a cada 10 tentativas, em 8 delas a sala buga e a gnt acaba tendo que criar outra.
    - Durante as trocações no meio do jogo, ocorre de morrer atras de parede, inimigo que me enxerga 1segundo antes de eu enchergá-lo, tiros não contando, balas na cabeça ou tiros de 12, de perto dando mini hit/tancando, e quando estou agaixado e dando tiro, na tela do adversario eu ainda estou de pé e acabo tomando HS (acho que um aumento na frequencia do tickrate melhoraria isso, porém o servidor parece q n aguenta né...).
    - No meio do jogo também ocorrem teleportes, algumas trajetorias que exige que eu pegue uma posição rapidamente, eu vou dar um pulo pra subir em algum lugar e de repente dá holback e eu volto pra trás ou pra baixo e perco tempo pra pegar a minha posição, exemplos: deck da yard, ponte da bridges, casa alta da district do bomb 2.
    - Quando levo ress (eu estando de eng), vou dar colete pra mim ou pra alguem e dá uma bugada, isso quando o ress do médico não buga umas 3 vezes antes né... Esse bug quem curte mais uns CF's é quem deve sofrer mais, acredito.

COMO SUGESTÃO:

- Comprar um servidor que tenha uma capacidade maior para comportar a quantidade de players, ou um de mesma capacidade so que mais potente e que dê conta do recado
    - Trazer a camera spec em 1ª Pessoa, e trazer também (trazer que eu falo é cobrar e buscar isso da Crytek) a possibilidade de entrar num mapa sozinho, para explorar o mapa e talz..
    - Além de buscar alguma att que corrija os problemas q não se relacionam com servidor e sim com a má otimização do game (netcode).
    - De alguma forma criativa tornar a aquisição de Warboxes da regra Open 2.0 menos difíceis para se adquirir para os que estão buscando treinar para o competitivo, acho que isso seria um ótimo incentivo para fazer crescer o competitivo do jogo.
    - Disponibilizar um servidor e/ou canal específico para o competitivo e para CF's para que não haja tantos problemas de conexão durante as partidas.
    - Não vou sugerir arma nova ou mapa de PTB novos para o competitivo porque chegando o que chegar, do jeito que o jogo está não haverá graça alguma, pelo menos não pra mim que já estou ciente desses problemas por experiência própria.

Bom, eu to sempre me arriscando nos CF's e no competitivo também, então de sugestões eu só vou ter isso daí por enquanto, to aproveitando que o pessoal ta chegando na vibe ai pra cobrar as parada então resolvi fazer uma lista ai pra vcs caso um dia isso ajude.... Só mais uma coisa sobre a campanha da glr ai de não comprar cash, se isso for pra frente msmo (pq até então esta está sendo uma forma mais construtiva de cobrar a melhoria e que também muitos YouTubers parceiros estão sendo à favor da ideia), qual será o futuro mais provável caso a ideia seja levada à diante pelos players? Falencia ou Mudança ? Bom, quanto à isso eu sou totalmente a favor, pq já tentamos de muitas formas demonstrar a insatisfação mas tudo o que ganhamos em troca foi só uma simples compreensão temporária de nossa insatisfação (estamos verificando a situação... e bla bla bla..), e não uma busca legitima pelas melhorias, então novamente, é sim à ideia de 'sem netcode, sem cash'. E acho que msmo quem ainda investe no jogo vai passar raiva da msma forma, pq com cash ou sem o jogo vai continuar a mesma picuinha, esse seria o motivo para o intendimento dessa ideia da parte de quem gosta de investir dinheiro no game. É como se não houvesse um game jogável com ou sem cash, e por isso é importante que as pessoas acostumadas a comprar cash pelo menos entendam o nosso ponto de vista, concorde ou discorde quem quiser isso é problema só da pessoa, o intuito desse post é buscar pela compreensão dos players e buscar também por uma atenção maior aí da parte da nossa distribuidora quanto às solicitações feitas, que é a correção dos tópicos citados nos problemas que me acontecem com frequência lá no início e peço desculpas por qualquer desconhecimento meu de algum fato, decisão, opinião ou algo do tipo sobre o assunto. E vou logo falando que se derem a certeza de que a Falencia vai ganhar da Mudança, vou preferir parar com game do que continuar sendo o único (como um player, assim como todos nós players) à contribuir para manter a chama do game acesa, pq infelizmene essa é a real impressão que a LUG juntamente com a Crytek estão nos demonstrando, impressão de que só os players é quem se importam com o game. Se houver alguem que acha que a vcs estão se importando com o jogo só pq estão felizes pq ficam trazendo arminhas de cotoco e skinzinha de cotoco, me desculpem, mas pra mim isso é gente que não está nem um pouco por dentro dos bagulho e só estão no game pro 4fun, coop e diversão casual e só veio até o tópico para ler e avacalhar ou dar opiniões inúteis para o que se refere aos problemas de bugs, netcode, regras, enfim... Nada contra o pessoal que curte o game aí na casualidade, só acho que nesse assunto aí do post, deve ser considerada muito mais a opinião de quem está sofrendo com as coisas que foram citadas, e principalmente de quem está no competitivo ou nos CF's 2.0. Sei que em mtos lugares o que importa é a opinião da maioria, mas pra mim, nesse caso, não é e nunca será a opinião da maioria a mais importante, pq infelizmente quem constitui os preocupados com o game é uma incrível minoria.

Obrigado!

Verdade. E com a campanha, ninguém precisa falar mal do jogo o tempo todo, qualquer resposta aqui evidencia a insatisfação. Já que o fórum parece ser um meio de comunicação alternativo (quando deveria ser o principal), vamos ver a posição da LUG sobre isso. Pelo que vi a maioria dos usuários ativos alteraram suas assinaturas e estas pessoas são aquelas que auxiliam de verdade os demais jogadores aqui no fórum, imagina a reação de um jogador que obteve ajuda de alguém com uma assinatura dessas estampada... vai pensar duas vezes antes de investir no Warface.

Talking

Mano concordo com 99% do você relatou, menos no quisito "competitivo" pois isso não existe no Warface, considerando que é a minoria que si afirma "Fazer parte" desse tal de "Competitivo" e sendo sincero nem deveria existir, pois "Competitivo" deveria ser o reflexo de um jogo com o minimo de condições de jogabilidade e isso não temos atualmente no Warface -BR, então esse tal de "Competitivo" na minha opinião é nada mais que um "Eventinho da LUG e das Ditas Associaçoes,Confederações Warfacianas que pouco tem respaldo e apoio da maioria dos Jogadores.......Aliás posso estar errado mas a maioria dos integrantes do chamado "Competitivo" ou são parceiros da LUG ou esses Youtubers que não fazem nada alem de "Lavar Roupa Suja" como os casos recentemente aqui no forum relatados....Então não vamos parar de ser Hipocritas e deixar essa Utopia chamada "Competitivo" bem longe...pois não existe isso, existe é uma "Panelinha" formada por parceiros e youtubers os quais a maioria não fazem "Nada" para melhorar o Warface.
    Editado pela moderação

Será que alguma boa alma da staff sequer tem algum argumento válido pra passar pra gnt?

Tudo vai depender da LUG/Crytec e como eles vão lidar com essa situação, apesar de negar eles sabem o que realmente pode ser feito, resta saber se eles estão dispostos a investir em melhorias ou apenas dar desculpas e eventos.

so digo uma coisa :3, apoio a level up em ta nem ai pro jogo u.u kkkk bom que fico no bf de boa e lendo o choro de vcs :3 nem jogo mais wf msm kkk to amando mt o cry aki kkkk,vo por cash sendo que nem to jogando so pra continuar o choro kkkk

Respondendo ao post do colega Luankillerx, oq pode acontecer é oq eu havia postado em outro tópico:
    A lug vai segurar o WF enquanto puder até:
    1) ..o jogo melhorar, ou;
    2)..até a situação ficar insustentável e eles rescindirem o contrato c a Crytek.

Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    ...existe é uma "Panelinha" formada por parceiros e youtubers os quais a maioria não fazem "Nada" para melhorar o Warface.
    Como não acompanho de perto a rotina de cada 1, vou me abster de comentar qualquer coisa a respeito de quem ajuda ou não o jogo.....

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    ...vamos ver a posição da LUG sobre isso..
    Citação Postado originalmente por xLuanKillerx Visualizar mensagem
    ...da staff sequer tem algum argumento válido pra passar pra gnt?
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Tudo vai depender da LUG/Crytec e como eles vão lidar com essa situação, apesar de negar eles sabem o que realmente pode ser feito...
    A posição da lug sobre isso será lidar c essa situação, de modo que o que pode ser feito é usar um dos argumentos "válidos" por elesno fórum:
    - "Delete" de tópicos;
    - Censura de assinaturas e;
    - Ban

Esses são os "argumentos válidos" aplicados por eles até o momento.
    Última edição por Gingt; 08-11-2016 às 20:28.

Algum GM pra poder dizer o que vcs acharam ai das sugestões e da lista dos probleminhas? Alguma atenção? hashuashuashuashuashua

Citação Postado originalmente por xLuanKillerx Visualizar mensagem
    Algum GM pra poder dizer o que vcs acharam ai das sugestões e da lista dos probleminhas? Alguma atenção? hashuashuashuashuashua
    https://www.facebook.com/WarfaceLU/v...2304534137815/

Veja até o final. Se está nas pressas, pule pro 2:22

pra quem acompanha meus posts desde a minha primeira conta banida, sabe que desde o meio do ano passado quando comecei a postar no fórum, eu sempre defendi o uso consciente do cash, apenas se colocar cash no nojo quando o jogo estivesse bom, e sempre disseram pra mim "cada um faz o que quiser com o dinheiro", bem agora vejo essas mesmas pessoas fazendo campanha de "jogo bom x cash" (e não estou falando do autor do tópico, estou generalizando).

parabéns a todos esses idiotas que não entenderam como funciona as empresas e só agora estão tentando fazer algo, quando está mais fácil o jogo falir de vez do que ser consertado.

antes da pior fase do jogo vir a tona, fiz minha "desintoxicação", agora quem não fez esta sofrendo com a pior fase do WF como nunca vista antes... Parabens !

eu avisei....

Permissões de postagem