Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Voltando ao Warface... ou não

Voltando ao Warface... ou não

Gente... faz mais de um ano que eu parei de jogar Warface e esses dias bateu uma saudade xD

Se alguém não se importar de responder, minhas dúvidas são:

1 - Vale a pena voltar a jogar?
    2 - Conseguiram tirar/controlar os hacks? (Na época em que eu parei estava infestado disso)
    3 - Servidor está cheio... vazio... mais ou menos?
    4 - Coop continua sendo ''pay to win''?
    5 - Tem alguma coisa nova que eu deveria saber?

minha opinião: N-Ã-O

faz mais ou menos um ano que eu jogo warface e sinceramente não vejo o jogo melhorar.
    1) sinceramente não, mas acredito que vc deve ver com os próprios olhos pra acreditar, ve se vc dá sorte e o jogo roda lisinho pra vc, pode acontecer.
    2) tem bem menos hacks que antes, eu sinceramente vi poucos hacks nos tdms que joguei, mas o pessoal daqui do forum diz que ainda tem muito cara de hack, pela lista de banidos recentemente, com mais de 1k de banidos, vc deve imaginar que a coisa ainda é tensa.
    3) depende do dia, se vc joga ptb tá lotado de salas d17, caso goste de outro modo vai sofrer um pouco pra achar salas, principalmente no jogo rápido, vc fica 1 a 2 min pra achar sala e entrar em um jogo com 4 ou 5 players. Coop o pessoal anda reclamando muito na demora, não sei se é pouca gente jogando ou se realmente está bugado.
    4) coop mais dificeis ainda vão custar mais do que se ganha, mas como toda fds ta tendo evento acaba dando pra juntar um troco.
    5) serve bugs???? é o que mais tem, de resto tem o modo hunt e alguns modos novos no sobrevivencia, e é claro mais um monte de item de warbox e cash se te interessar.

certo?

Citação Postado originalmente por MaumDeVaca Visualizar mensagem
    Gente... faz mais de um ano que eu parei de jogar Warface e esses dias bateu uma saudade xD

2 - Conseguiram tirar/controlar os hacks? (Na época em que eu parei estava infestado disso)
    - Não vale a pena voltar a jogar
    - Implantaram um novo anticheat, o EasyAntiCheat. Terras de paz reinaram no Warface durante um mês, até uma nova horda de hackers burlarem o sistema.
    - Servidores mais ou menos.
    - Coop pay to win???
    - O jogo continua com bugs, travadas, e um netcode péssimo. Warboxes de cash vindo a cada atualização, etc. Nada novo.
    ♫♪Never gonna give you up, never gonna let you down [Crítica]Como você vê o Warface?http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?20564-CR%CDTICA-Como-voc%EA-v%EA-o-Warface

Jogue Warface apenas se você não tiver outra alternativa

Olha cara, jogo Warface desde o Beta, mas atualmente a minha frequência de login é em média a cada 3 semanas. Apareço mais aqui no Fórum do que no jogo. Vou te dizer os motivos.

Comunidade: MUITO INFANTIL. Causando um problema social dentro do jogo muito estressante e desgastante.
    NetCode: DEFICIENTE. Causando problemas irritantes aos jogadores como tiros não registrados, teleportes, mortes atrás de barreiras e etc.
    Servidor: RUIM. Causando problemas de disconect, 3PC, ping vermelho, salas que não iniciam reportando erro e outros problemas que estão relacionados ao servidor.
    Bugs: O Warface sempre foi muito bugado e não está diferente hoje. A Crytek é omissa diante dos problemas.
    Cheaters: Implementaram o EAC que só funcionou durante 1 mês. Não vejo cheaters em grande quantidade, mas tem, o problema não é eles existirem (todo jogo tem cheater), o problema é o fato de demorarem muito para serem banidos. E quando são banidos logo voltam com outra conta.

O COOP também tem muitos problemas, que estão sempre sendo reportados aqui no Fórum, mas nem tudo é resolvido ou melhorado.

Atualmente, não recomendo o Warface para ninguém. Tenho amigos de outros jogos que quando me perguntam sobre o Warface eu sempre digo essas coisas ditas acima. Não posso recomendar um jogo assim.
    Última edição por romululg; 20-08-2016 às 14:57.

Citação Postado originalmente por MaumDeVaca Visualizar mensagem

Não acredite no que os outros dizem 100%, inclusive o que vou te dizer, isso tudo varia de dia, humor e percepção ok?

1 - Sim vale a pena.
    2 - Sim conseguiram, hoje quem ta usando e abusando leva BAN, a maioria que ta na lista é conta FAKE, os que tem ACC velha tão com medo de usar.
    3 - Ta de medio pra cheio, não falta gente e sala pra jogar.
    4 - COOP nunca foi P2W, acredito que voce se referiu ao PVP, sim continua, mas hoje tem muita arma de GP top que bate de frente.
    5 - So voce entrando, tem o EAC que deu uma amenizada nos hacks, tem M40a5, Kriss, veresk, asval, imbel, utas tudo de GP e voce consegue peitar CASH tranquilo.

Cara eu acredito que vale a pena sim, mas aconselho você a jogar para poder tirar suas próprias conclusões pois muitos dos que aqui dizem que não vale a pena continuam jogando, então loga lá e da uma conferida.

1 - Não, o jogo continua com o problema do netcode e apareceram pelo menos mais uns 50 bugs que acompanham o jogo desde o ano passado, todo início de ano eles prometem resoluções mas nunca resolvem nada, e ainda por cima colocam a culpa dos problemas dos jogos nos players que não colocam cash.
    2 - Foi controlado até um certo "ponto". Atualmente o anticheat aparentemente consegue banir muitos hacks, porém, o problema é que com a febre de eventos o cara cria uma conta e em menos de uma semana já está incomodando no server profissional de novo. Fora alguns patentudos que usam na moita. A empresa também adquiriu o hábito de dizer que o jogo está sem hacks, sendo que no próprio site dos hacks está lá que estão ativos.
    3 - Servidor estão cheios, prinicipalmente no final de semana, só pela madruga mesmo, ali por volta de 5~7 horas, que fica vazio.
    4 - O jogo nunca foi P2W, com exceção da época que chegarão as primeiras Warbox, isso ai sempre foi "QQ" dos jogadores.
    5 - Várias coisas, fera, só indo ver o jogo pra saber.

Enfim, é isso...

Baixe e jogue para tirar suas própria conclusões, o Warface é um jogo único onde cada um sofre com algo diferente eu mesmo com minhas 5 fake barrinhas de ping estou sofrendo com um netcode absurdo onde não consigo nem clicar pro cara e morro MUITO varado.

O Jogo não está bom

O netcode do Warface está muito ruim, a gente morre varado com muita frequência, tiros também não são registrados. A galera reclama muito que da HS no inimigo e o tiro não conta, realmente acontece muito.

Alguns bugs estão irritando os jogadores há meses e não resolvem. As salas as vezes não iniciam reportando erro de servidor. Ai é triste, você cria sala, espera os outros entrarem, e quando vai iniciar: "impossível atribuir servidor dedicado". E já era a sua sala.

Tem a questão dos choros também, se você for um bom jogador certamente vai ser alvo de choros e expulsões. Galera chora pra camper, pra botinha silenciosa... choram pra tudo!

Se você pretende jogar só Warface, sem outra opção de jogo para se distrair, certamente você vai se estressar bastante. Eu jogo outros jogos em paralelo, quando começo a me estressar no Warface saio fora e vou jogar outra coisa.

Permissões de postagem