Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Noob sendo kikada da sala por youtuber no Warface

Noob sendo kikada da sala por youtuber no Warface

Estou Jogando Warface a pouco, devo estar na Patente 24, e sendo sincera tem fatos que presenciei que nao entendo, A postura de varios jogadores é imperdoavel, falta de educaççao é fato normal e corriqueeiro no jogo,,,Nos coop medicos,snipers saem correndo na frente rushando sem si preocupar com a line, os eng parece que nao sabem que devem auxiliar recuperando os coletes,, fora os engraçadinhso que ficam o tempo todo cegando e olha impressionante a maioria que são patentes acima de 50,nao sei is existe uma norma de conduta no Warface,mas sendo sincera acho decepcionante o jeito que os brasileiros jogam FPS, sem falar nos kiks que levei por sere patente baixa...Nossa Meninos que coisa feia isso...vcs patentes altas deveriam ser exemplos,, ajudar os que estão começando, incentivar...olha só...eses dias joguei com um tal de Headshot e fui kikada por ele da sala, porque nao tinha visto ele entrar de medico e ele queria que so ele fosse medico,,e sinceramente me decepcionei até agora com o Warface....Não sei como funciona o Warface, mas adoraria que isso muda-sse,, e olha os problemas que tanto vejo aqui....são problemas que podem serem resolvidos...mas essas condutas eu acho inaceitavel.......Youtubers kikando noobs das salas porque nao iria aparecer bem no video.............me desculpa os youtubers mas esse tal de headshotrj nao merece os likes que que vcs dão......me senti humilhada ao ser kikada da sala por querer jogar de medico.....sendo mais sincera....nao sei si vou continuar a jogar Warface

Citação Postado originalmente por Aeshely Visualizar mensagem
    Estou Jogando Warface a pouco, devo estar na Patente 24, e sendo sincera tem fatos que presenciei que nao entendo, A postura de varios jogadores é imperdoavel, falta de educaççao é fato normal e corriqueeiro no jogo,,,Nos coop medicos,snipers saem correndo na frente rushando sem si preocupar com a line, os eng parece que nao sabem que devem auxiliar recuperando os coletes,, fora os engraçadinhso que ficam o tempo todo cegando e olha impressionante a maioria que são patentes acima de 50,nao sei is existe uma norma de conduta no Warface,mas sendo sincera acho decepcionante o jeito que os brasileiros jogam FPS, sem falar nos kiks que levei por sere patente baixa...Nossa Meninos que coisa feia isso...vcs patentes altas deveriam ser exemplos,, ajudar os que estão começando, incentivar...olha só...eses dias joguei com um tal de Headshot e fui kikada por ele da sala, porque nao tinha visto ele entrar de medico e ele queria que so ele fosse medico,,e sinceramente me decepcionei até agora com o Warface....Não sei como funciona o Warface, mas adoraria que isso muda-sse,, e olha os problemas que tanto vejo aqui....são problemas que podem serem resolvidos...mas essas condutas eu acho inaceitavel.......Youtubers kikando noobs das salas porque nao iria aparecer bem no video.............me desculpa os youtubers mas esse tal de headshotrj nao merece os likes que que vcs dão......me senti humilhada ao ser kikada da sala por querer jogar de medico.....sendo mais sincera....nao sei si vou continuar a jogar Warface
    Você tem alguma print ou vídeo pra confirmar o que sta dizendo.

Angry

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Você tem alguma print ou vídeo pra confirmar o que sta dizendo.
    Pelo que vi ja nesse forum,, prints nao servem como provas de nada........mas aprendi a tirar print e vou começar a fazer isso

Tem certeza que era ele mesmo? Não parece uma atitude muito dele, a não ser que ele tenha criado a sala para gravar com esse intuito e isso estivesse muito claro, acho BEM improvável que fosse ele mesmo.

há muitos jogadores com nick parecido com o do HeadshotRJ por exemplo, também acho bem improvavel ele ter te kikado do coop, mais provável ter sido alguem com nick tipo HeadshortRJ ou HeadshotRJ. em todo caso, se acontecer novamente é só mandar print no fórum q o pessoal cai de pau em cima dele até não acontecer nada (como sempre )

Sem drama kkk.. com o tempo piora, relaxa.
    Não só print... tudo que fazemos aqui não serve pra nada :v

Pelo que vi ja nesse forum,, prints nao servem como provas de nada........mas aprendi a tirar print e vou começar a fazer isso
    Não é questão de provar, mas só pela curiosidade de saber se realmente é ele ou um nick fake. Já vi muitos videos do HS com outros caras jogando de medico junto com ele, então não entendo qual o motivo pois jogando todos de médico é a te mais fácil pegar kill no coop do que jogando junto com fuzileiro que mata de mais longe.
    Já assisti um vídeo do HSRJ terminando um coop e depois voltando quase todo o mapa pra buscar um jogador que havia se perdido no mapa mesmo perdendo quase uns 10 minutos.

Mas deixando tudo isso de lado vamos aos fatos:

-Como você sabe que foi o HSRJ que te kikou sendo que não aparece informações para quem é votado;
    -Como você sabe que não foi outra pessoa que abriu votação pra te kikar alegando algo;
    -Considerando que tinha mais pessoas na sala porque você cita apenas o HSRJ;
    -Como você sabe que Headshot é a mesma pessoa que HeadshotRj (youtuber).

Eu já fui kikado por pessoas do clã dele, agora por ele nunca. Acho muito difícil ter sido ele, com certeza era fake, o Head sempre foi muito gente boa no lobby com o pessoal e quando joga aleatório raramente kika alguém, duvido muito que fosse o ele.

arsilery realaxa

Me passa teu nick ai vamos jogar de boa.

pode m,e excluir depois de uma semana .

é mas para vc saber como realmente nós patentudos jogamos de verdade.

E Sim o povo do warface é tudo desmiolado .

E Sim gente grande Kika os outros sim.

Deixa o nick name ai e vamos nos zuar de verade

Angry

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não é questão de provar, mas só pela curiosidade de saber se realmente é ele ou um nick fake. Já vi muitos videos do HS com outros caras jogando de medico junto com ele, então não entendo qual o motivo pois jogando todos de médico é a te mais fácil pegar kill no coop do que jogando junto com fuzileiro que mata de mais longe.
    Já assisti um vídeo do HSRJ terminando um coop e depois voltando quase todo o mapa pra buscar um jogador que havia se perdido no mapa mesmo perdendo quase uns 10 minutos.

Mas deixando tudo isso de lado vamos aos fatos:

-Como você sabe que foi o HSRJ que te kikou sendo que não aparece informações para quem é votado;
    -Como você sabe que não foi outra pessoa que abriu votação pra te kikar alegando algo;
    vamos entao:
    Resp:Esse tal pediu para eu trocasse de Classe, e eu falei que gostava de jogar de medico e queria aproveitar a arma que ganhei.na minha recusa pediu para eu sair da sala, pos isso fui kikada

Resp: Simples outro jogador me alertou que esse tal de Headshotrj abriu votaçao para me kikar

Resp: Reiterando.......Simples outro jogador me alertou que esse tal de headshotrj abriu votaçao para me kikar

Resp: Reiterando ...Esse tal pediu para eu trocasse de Classe, e eu falei que gostava de jogar de medico e queria aproveitar a arma que ganhei.na minha recusa pediu para eu sair da sala, pos isso fui kikada

Permissões de postagem