Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Noob sendo kikada da sala por youtuber no Warface

Sinceramente não acredito que tenha sido o hs verdadeiro, pois o que mais tem é cara com nick headshot nesse jogo. Sem print ou video nunca saberemos se era ele. Seja como for, bem vinda a NOOBface, aonde sempre tem um noob e um bug para estragar sua diversão!

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tenho 1200h de jogo, se eu fosse me importar e vir chorar com cada kick que tomo e cada cara que xinga minha mãe esse fórum só ia ter post meu. Não é a comunidade do warface que é tóxica e sim a HUMANIDADE. Em todo lugar que vc for vai existir pessoas querendo te fazer mal, sem exceções. Já postaram aqui no fórum como jogar warface com tanto qq. Mds do céu, véi. Foi só uma expulsão, pra que tanto alarde?
    Só vc? Acho que tenho umas 250h de jogo, se for postar aqui tudo que ja escutei nessa M.
    MDS, a cada 1h de jogo teria um post e um video junto, desde ofensa a mãe, cuidados com meu traseiro, minha classe social, até sobre minha capacidade física. Só rindo muito pra não chorar!
    Em uma das ultimas vezes que joguei choraram pq eu era lv 37 e tinha 250 h de jogo, segundo o autor do choro eu era conta fake, era muita hora pra pouco lv. LOL.

geralmente ele kika pq vai gravar outro video na sala,e a galera n sai pra entrar outros jogadores,então ele kika pra dar a chance da comunidade jogar com ele.

Red face

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Tenho 1200h de jogo, se eu fosse me importar e vir chorar com cada kick que tomo e cada cara que xinga minha mãe esse fórum só ia ter post meu. Não é a comunidade do warface que é tóxica e sim a HUMANIDADE. Em todo lugar que vc for vai existir pessoas querendo te fazer mal, sem exceções. Já postaram aqui no fórum como jogar warface com tanto qq. Mds do céu, véi. Foi só uma expulsão, pra que tanto alarde?
    Entendi, A Questão é simples,, Educaçao, Respeito,, vc ja parou para pensar que vcs Youtubers, Patentes Altas, deveriam dar o exemplo , incentivar novos jogadores..Sim QQs, MIMIs tem..mas para quem nao conhece o "Nivel Infantil da Maioria dos que jogam, Estranha e tem o direito de Reclamar........eu no meu caso....si sou avisado que tem um Chato dessa raça chamada Youtuber, simplesmente saio.... não sou mico de circo para fazer Youtuber Rir e ficar feliz gravando. Videos....Simples

Citação Postado originalmente por Aeshely Visualizar mensagem
    Estou Jogando Warface a pouco, devo estar na Patente 24, e sendo sincera tem fatos que presenciei que nao entendo, A postura de varios jogadores é imperdoavel, falta de educaççao é fato normal e corriqueeiro no jogo,,,Nos coop medicos,snipers saem correndo na frente rushando sem si preocupar com a line, os eng parece que nao sabem que devem auxiliar recuperando os coletes,, fora os engraçadinhso que ficam o tempo todo cegando e olha impressionante a maioria que são patentes acima de 50,nao sei is existe uma norma de conduta no Warface,mas sendo sincera acho decepcionante o jeito que os brasileiros jogam FPS, sem falar nos kiks que levei por sere patente baixa...Nossa Meninos que coisa feia isso...vcs patentes altas deveriam ser exemplos,, ajudar os que estão começando, incentivar...olha só...eses dias joguei com um tal de Headshot e fui kikada por ele da sala, porque nao tinha visto ele entrar de medico e ele queria que so ele fosse medico,,e sinceramente me decepcionei até agora com o Warface....Não sei como funciona o Warface, mas adoraria que isso muda-sse,, e olha os problemas que tanto vejo aqui....são problemas que podem serem resolvidos...mas essas condutas eu acho inaceitavel.......Youtubers kikando noobs das salas porque nao iria aparecer bem no video.............me desculpa os youtubers mas esse tal de headshotrj nao merece os likes que que vcs dão......me senti humilhada ao ser kikada da sala por querer jogar de medico.....sendo mais sincera....nao sei si vou continuar a jogar Warface

Olá, boa noite. Você tem direitos e deveres nesse game. Seu direito? Questionar atributos que lhe cabem. Deveres? aceitar os termos de contrato, jogar e ser feliz(é desafiador). Ok, estou sendo muito emblemático..talvez.

Por fim, acostume-se com certas atitudes dos jogadores, é tanto irreversível. Maioria é sim punido dentro das regras impostas, pórem muita coisa ainda passa despercebido, chego a dizer que é considerado ''futil'' por quem avalia!?...hmmm, perfeito não é o sistema. Sendo assim ''engolir sapos'' é uma sina. Saída para tanta polêmica, jogue com lines confiáveis. Add jogadores que somem a ti, evite aleatórios. Agora se quiser jogar com o ''mundão aberto'' in-game, sofrerá todo e qualquer tipo de escrotidão, fato. Ninguém aqui está fora de cogitação, somos passivos. Chat off chat off rs.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Warface foi meu 1 fps

Passei 300 Horas sem saber jogar , 300 horas ficando negativo , se eu ligava para isso Puff que nada.

Por isso sempre dou f8 com eu na sala ninguém será kikado sem motivos.

Se bem que agora , a regra de 3 f8 ai é osso.

O vote Kick é pra Hack , ou casos extraordinários , como gente travada , Ou trolls que passam do limites , de resto se o cara entra numa zoeira de boa deixa ele.

Aqui o Link , Caso vc Não me add ai , pegue meu nick por esse vídeo , pois o tanto de chorão que tem , vai julgar meu carater pelo Nick.

https://www.youtube.com/watch?v=d16xjBeXZQk

E Veja como nós patentudos Jogamos de verdade.

Vale lembrar que eu tenho o estilo um pouco ortodoxo

Jogando com meu abiguinho BrxHeeel e mesmo meu time tomando uma lavada to nem ai se o time e fraco o que importa é jogar.

https://www.youtube.com/watch?v=1k7VisleLVw

Agora venha para o Lado da Força.

Embora eu seja um pouco zueirozin , quem me add sempre sabe que entro nas partidas pra ajudar

Citação Postado originalmente por KuroKay Visualizar mensagem
    Entendi, A Questão é simples,, Educaçao, Respeito,, vc ja parou para pensar que vcs Youtubers, Patentes Altas, deveriam dar o exemplo , incentivar novos jogadores..Sim QQs, MIMIs tem..mas para quem nao conhece o "Nivel Infantil da Maioria dos que jogam, Estranha e tem o direito de Reclamar........eu no meu caso....si sou avisado que tem um Chato dessa raça chamada Youtuber, simplesmente saio.... não sou mico de circo para fazer Youtuber Rir e ficar feliz gravando. Videos....Simples

sim sim.

Vale lemrar que eu vi uma live do homi invocado e com o Tonelada.

lá eles falaram , kick ele ta de 3 pc e ta me atrapalhando , kick o outro não sabe joga.

Bom era uma chuva de kicks , e os kicks dele era pelos paramentros deles.

Por sorte caíram numa sala onde eu estava e Kikamos ele pelo nosso paramentro , por que da mesma forma não condizia com o que nós queriamos ... empatmos neh porém.

https://www.youtube.com/watch?v=5waKO4W5fr0

ó ele não gostou ó.

Imagina o fan do cara que foi kikado da sala dele , ai que se lasque neh.

E concordo com vc , os youtubers tem que dar o exemplo , não são obrigados , mas tem que dar.

Eu tinha entrado para um Clan , e os caras abriram votação para o JokerNorte , e ai ficar a favor do meu clan ou contra um amigo , dei f8 e disse o cara é meu amigo.

E Mesmo que não fosse não iria quicar por nada.

Mas eu acho que abriram votação contra o Homi pois ele tava de conta Fake, ai acho que isso irritou oi caras da sala .

Fim de papo !

gravação com a aresheli , jogando com os patentões os mestres da zueira , e claro o final sempre será gg

audio estourando aqui é claro

vídeo com os patentudo

https://www.youtube.com/watch?v=5Y7M...ature=youtu.be

Última edição por Vander22; 23-08-2016 às 10:35.

Sou membro do Paladinos e tenho plena certeza de que o Head não faria isso, deve ser algum fake como o pessoal já comentou.

Permissões de postagem