Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [sugestão] banir o lixo da vss das partidas ranqueadas!!!!!!!!!!!!

[sugestão] banir o lixo da vss das partidas ranqueadas!!!!!!!!!!!!

Eu tô tentando upar naquela boxta com line aleatória mas ta simplesmente estressante entrar contra time com 3 snipers de VSS....
    COMUNIDADE LIXO DO CARAMBA VÉI, MOLEQUES SÓ QUEREM VANTAGEM... VTNC

Talking

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu tô tentando upar naquela boxta com line aleatória mas ta simplesmente estressante entrar contra time com 3 snipers de VSS....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...coisas da tia lug e seus mimosos............kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Nem me fale, essa VSS já deu no warface, já passou da hora de nerfarem ela pois o jogo já esta saturado de tanta VSS, uma arma com um potencial igual ou superior as de Wabox só que de fácil acesso. Veja por exemplo a Calico Sniper e USAS também são muito OPs mas seu acesso é limitado pela Warbox, logo não há tantas armas assim para desbalancear o jogo.

Citação Postado originalmente por KuroKay Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...coisas da tia lug e seus mimosos............kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O modo até seria bacana se tivesse uma restrição pra essas armas apelonas ai e principalmente limitassem as classes. Do jeito que ta não da não. Só se montar uma line com pelo menos um lixo de VSS.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Nem me fale, essa VSS já deu no warface, já passou da hora de nerfarem ela pois o jogo já esta saturado de tanta VSS, uma arma com um potencial igual ou superior as de Wabox só que de fácil acesso. Veja por exemplo a Calico Sniper e USAS também são muito OPs mas seu acesso é limitado pela Warbox, logo não há tantas armas assim para desbalancear o jogo.
    O que mais vi foi USAS 12, Calico Sniper e VSS nessas partidas... só que de fato a VSS ta que nem uma praga nesse modo, até desanimei, cai quase duas patentes agora de manhã jogando com esses lixos...
    Última edição por Gusios; 22-08-2016 às 14:13.

vss/as50/calico/crywar/silencioso.
    kit para chegar no rank 1.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    vss/as50/calico/crywar/silencioso.
    kit para chegar no rank 1.
    Silenciosos tudo bem, até mesmo porque no Warface não tem outro jeito de não fazer barulho, infelizmente não tem walk no jogo. O problemas é essas armas ai, e o irônico é que é só patentudo abusando disso ai... chega a dar nojo dessa comunidade...

Data de ingresso
    Jul 2015
    Oq eu sempre falo pra esse tipo de qq: Tira o silencioso que eu tiro a VSS

Esse modo nasceu morto, assim como as partidas rápidas, justamente por causa disso.

Partida rápida só pra fazer um contrato quando tiver sem nada pra fazer mesmo, esse modo aí nem me atrevo.

Se na PR nego ja entra com 7 amigos de usas, calico sniper e fica camperando, imagina nisso ai que "vale" ranking?

Seja partida Rankeada, CF ou partida normal do dia dia, uma restrição de classe seria muito bem vinda....Mas como sabemos que Crytek lixo nunca faz nada que a comunidade pede, então melhor nem sonhar kkkkkkkk

Exemplo da opção de retirar a granada da sala até hoje não foi atendido...acho que deve ser bem difícil fazer isso kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Seja partida Rankeada, CF ou partida normal do dia dia, uma restrição de classe seria muito bem vinda....Mas como sabemos que Crytek lixo nunca faz nada que a comunidade pede, então melhor nem sonhar kkkkkkkk

Exemplo da opção de retirar a granada da sala até hoje não foi atendido...acho que deve ser bem difícil fazer isso kkkkkkkkkkkk

A questão da retirada da granada acredito que seja impossível dentro da mecânica do Warface, pois vemos coisa simples no jogo sendo muito difíceis de implementar, no caso da granada a coisa é mais complexa considerando que existem os lança-granadas dos fuzileiro e até mesmo a claymore que muitos também proíbem nessas salas, em matéria de programação seria muito complexo pois bloquear um item é uma coisa mas bloquear uma modificação já envolve outras questões..

Permissões de postagem