Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Macro

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Nunca abri até porque dependo de uma confissão, mas a verdade é que na hora H todo mundo corre e inventa que usa só outras funções e tal, de todos que defende jamais vi um aqui que admitisse o uso.
    Eu tenho um mouse V5 da linha Bloody e já utilizei macro em várias armas do warface, várias vezes.Tenho todos os macros salvos no programa do mouse, cada um específico para uma arma. Mas sabe porque resolvi jogar sem macro? Porque o que o macro faz eu consigo fazer da mesma forma sem ele. Controlar recuo é o básico do FPS, e as armas do Warface não tem recuo alto, qualquer jogador com o mínimo de habilidade consegue.

Pode me denunciar Cambrige, eu
    usei macro, e posso usar a hora que eu quiser novamente.

Quem chora para macro é quem acha que macro faz milagre na jogabilidade do jogador. Essa é a verdade.

Parem com esse choro pra macro, aprendam a controlar recuo, se não tem capacidade, usa o macro e vejam se por acaso vão matar mais...

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Eu tenho um mouse V5 da linha Bloody e já utilizei macro em várias armas do warface, várias vezes.Tenho todos os macros salvos no programa do mouse, cada um específico para uma arma. Mas sabe porque resolvi jogar sem macro? Porque o que o macro faz eu consigo fazer da mesma forma sem ele. Controlar recuo é o básico do FPS, e as armas do Warface não tem recuo alto, qualquer jogador com o mínimo de habilidade consegue.

Quem chora para macro é quem acha que macro faz milagre na jogabilidade do jogador. Essa é a verdade.

Parem com esse choro pra macro, aprendam a controlar recuo, se não tem capacidade, usa o macro e vejam se por acaso vão matar mais...
    Tem como me passar o nick do jogo.

É até bom que já acaba com essa confusão se é ou não proibido, ai vou colocar aqui a resposta do ticket pra todo mundo já fica sabendo a posição da LUG em relação a isso.
    Última edição por Cambrige; 25-08-2016 às 14:58.

Cool Eu rio muito disso!

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    Eu uso o Synapse pra ajustar o Dpi do meu mouse da Razer. De vez em quando pra zoar com arma bust fire, tranformando as full auto em bust... nada demais. Macro não ajuda em porra nenhuma, eu pelo menos nunca consegui "modificar a arma" com o macro, deixar sem coice chama-se "no recoil" OK!

Ta mais pra programa de preguiçoso do que pra um "hack" fodão que mexe na cadencia.

Você mesmo num ja abriu um ticket me denunciando pelo forum ? KKKKKK Ate agora nada de dar certo hein ...
    kofkofkof gm acho que isso é uma confissão kofkofkof sinto que foi banteconhecer!

Macro não dá vantagem né, olha essa screen de um prodigio do bf4:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bf4maisummito.jpg
Visualizações:	145
Tamanho: 	237,4 KB
ID:      	8448
    Olha a precisão da criança, sendo que essas são só algumas das armas que ele usa. O cara chega a fazer 40% de precisão em um partida de famas seca, sem nenhum anexo, a famas do bf nem de longe se compara a do warface, ela tem cadencia bem alta e um recoil consideravel. Sendo que esse padrão de precisão é igual na maioria dos fuzis, lmg e smg desse fdp! (é claro essa conta dele é nova, tinha umas 7h de jogo, provavelmente ja foi banido ou resolveu fuder o jogo de vez)

Falar que macro não da vantagem, vc realmente não sabe de nada inocente!

Pro camarada que diz que não dá pra pegar pelo antycheater, sim dá pra pegar, mas é dificil, teria que analisar os dados do jogo, cada intervalo de disparo de cada jogador. Aquele que tiver um padrão muito uniforme dos tiros, provavelmente é o nosso noob com auxilio do computador, ja que jogadores "humanos", mesmo bem treinados, sempre possuem variações consideradas entre os intervalos de disparos.
    ex: com macro = 0,1 - 0,1 - 0,1 - 0,1 ou 0,1 -0,15 -0,1 -0,15 (sempre com algum padrão ou mesmo igual, ja que o sujeito configurou o programa para seguir sempre um mesmo padrão, a não ser é claro que o programa tivesse um algoritmo que simulasse a mão humana, nesse caso não daria pra pegar, porém seria desnecessário, só usado por deficientes mesmo)

apenas um humano e sua mão = 0,1 -0,12- 0,13 -0,1-0,2 -0,1 (variando, as vezes valores proximos, as vezes intervalos mais longos, mas raramente iguais)

mais um foi ban te conhecer também! E os noobs se revelam hoje no warface kkkkkkkkkkk

Foi Ban conhecer? kkkk

O cara pode ter N contas no jogo, a do forum não tem nada a ver. E BF4 é muito diferente de WF, no BF ninguem mata detando, tem que dar tecos, ja aqui no WF se consegue tranquilamente matar dedando porque as armas não tem recuo, logo, chorar para Macro no WF é puro MIMIMI.

Falou tudo!
    Nego não sabe diferenciar macro de no recoil, essa que é a verdade!

Ninguém é banido por confissão, apenas por provas. Ninguém vai ser banido porque chegou aqui no fórum dizendo que utilizou hack ou macro. Jogadores são banidos com base em provas, obtidas depois de análises, para se caso o jogador solicitar o motivo do seu bloqueio a Level UP ter como provar a infração. E como irão provar que utilizei macro? Não acho que vocês são ingênuos o suficiente.

Não sou a favor do uso de macro, nunca aqui no Fórum defendi o uso de macro. É sim uma vantagem, porém, é perfeitamente possível controlar o recuo das armas do Warface sem macro, desde que você não seja deficiente. Eu não uso macro porque eu não preciso de macro, mas experimentei sim, e é por isso que afirmo as ideias sobre macro com base na minha experiência e não com base em achismo como a maioria aqui no Fórum. A vida é feita de experimentos, nem todos corretos, mas é por isso que o ser humano deve ter a capacidade de discernir o certo do errado.

Afirmações com base em achismo faz a pessoa dizer que macro aumenta cadência de arma. Que macro é útil em sniper bolt-action. Não, apenas atrapalha. Faz a pessoa dizer que macro transforma uma sniper semi-auto numa VSS. Não transforma, porque o macro não aumenta a cadência, apenas vai fazer a semi-auto virar auto, vantagem para quem tem preguiça de clicar, apenas. Eu usei e só me atrapalhou. E etc.

Quem nunca usou macro acha que o macro vai fazer o jogador ser duas vezes melhor.

Eu tenho mouse com macro, eu tive experiência com macro e por isso afirmo que macro é desnecessário, PRINCIPALMENTE NO WARFACE, onde o recuo de 90% das armas é insignificante. Como já disse antes, joguem Rainbow Six e entenderão o que é recuo de arma em FPS. Nem por isso eu uso macro lá.

Enfim, podem me denunciar a vontade ai... Boa sorte para vocês!
    Última edição por Gokulesado; 25-08-2016 às 19:50.

Ninguém é banido por confissão, apenas por provas. Ninguém vai ser banido porque chegou aqui no fórum dizendo que utilizou hack ou macro. Jogadores são banidos com base em provas, obtidas depois de análises, para se caso o jogador solicitar o motivo do seu bloqueio a Level UP ter como provar a infração. E como irão provar que utilizei macro? Não acho que vocês são ingênuos o suficiente.

Não sou a favor do uso de macro, nunca aqui no Fórum defendi o uso de macro. É sim uma vantagem, porém, é perfeitamente possível controlar o recuo das armas do Warface sem macro, desde que você não seja deficiente. Eu não uso macro porque eu não preciso de macro, mas experimentei sim, e é por isso que afirmo as ideias sobre macro com base na minha experiência e não com base em achismo como a maioria aqui no Fórum. A vida é feita de experimentos, nem todos corretos, mas é por isso que o ser humano deve ter a capacidade de discernir o certo do errado.

Afirmações com base em achismo faz a pessoa dizer que macro aumenta cadência de arma. Que macro é útil em sniper bolt-action. Não, apenas atrapalha. Faz a pessoa dizer que macro transforma uma sniper semi-auto numa VSS. Não transforma, porque o macro não aumenta a cadência, apenas vai fazer a semi-auto virar auto, vantagem para quem tem preguiça de clicar, apenas. Eu usei e só me atrapalhou. E etc.

Quem nunca usou macro acha que o macro vai fazer o jogador ser duas vezes melhor.

Eu tenho mouse com macro, eu tive experiência com macro e por isso afirmo que macro é desnecessário, PRINCIPALMENTE NO WARFACE, onde o recuo de 90% das armas é insignificante. Como já disse antes, joguem Rainbow Six e entenderão o que é recuo de arma em FPS. Nem por isso eu uso macro lá.

Enfim, podem me denunciar a vontade ai... Boa sorte para vocês!
    A questão aqui não é se da vantagem o que acontece é que seu uso é proibido e esta na regra do warface.
    Sobre seu primeiro paragrafo passa seu nick de jogo que a gente confere já.
    Última edição por Cambrige; 25-08-2016 às 21:09.

Macro dá ban, isso é certo, tá nas regras.

Eu nunca joguei de macro, nem tenho um mouse da "RAIZER" pra testar no futuro, por isso não sei muito sobre. Mas pelo que eu ví no Youtube, vc pode automatizar alguns comandos.... fazer o macro dá dedadas e talz. Warface pode ser fácil de se controlar o recúo, mas tem pessoas que não sabem controlar e usam o macro pra se igualar a quem tem skill no recoil.

Tambem sei que com macro, vc pode transformar dozes semi em automáticas.

Agora no spread, aimbot, até mesmo no-recoil (acredito eu que o macro só cuida do recuo vertical) são hacks, não macros.

O pessoal daqui parece que está falando coisa que não entende direito, vou explicar os 2 macros mais usados e que são proibidos no jogo abaixo.

Macro é uma configuração em que você faz um ponto de entrada diferente do ponto de saída. O próprio Ctrl+C do windows é um macro, mas não me agrida ainda, vou explicar como é popularmente dito em jogos.

- AutoClick: Você configura o programa de macro para clicar o mouse em algum momento enquanto estiver apertando algum outro botão. Exemplo muito usado: Configuro o mouse para dar cliques em tempo ao exato da cadência da UTAS (Shotgun pump action) enquanto eu segurar o mouse, ou seja, eu terei ali uma UTAS automática como uma USAS, eu não vou precisar da técnica e noção de experiência da arma para me tornar mestre nela com o autoclick, fazendo eu ter tremendas vantagens contra quem joga honestamente. Imagine esse tipo de macro usado para pistolas como a Walter, ou snipers semi como a Navy Blue...

Muitas vezes confundem o autoclick como 'Macro de cadência', sendo que tal coisa não existe. Pode existir hacker de cadência, mas a única coisa que o macro pode fazer é fazer armas semi automáticas/burst fire serem usadas duma maneira automática, dando sim a impressão que estão com uma cadência anormal.

- NoRecoil: Como no autoclick, você configura o mouse pelo software da empresa para ele realizar algum movimento/aperto ao se apertar algum botão. Nesse caso você configura o mouse para ser mexido para baixo (exatamente como você faz para segurar o recúo da arma que será usada) quando se clica no botão que atira, fazendo assim novamente você não ter a necessidade de 'segurar' o recúo da arma no meio do combate, que requer noção e treino com a mesma. Só pense: ao se atirar de lonje com uma IMBEL, AS-Val ou AK-103, quem vai acertar mais tiros é quem tem aquele recúo monstro para se preocupar ou para quem precisa só mirar e segurar o dedo?

Macro não é cheater. Obviamente as vantagens de um cheater são bem maiores que a de um macro, mas o problema é que o macro não é identificado pelo anti-cheater e como vem suavemente num mouse caro que o cara compra, ele logo pensa: posso usar não é mesmo? A verdade é que macro é considerado como irregularidades - benefício, e a punição é um ban permanente.

Ambos os métodos, hack ou macro, são maneiras anti-éticas, anti-jogo e extremamente desonestas de se jogar. De um jeito ou outro, você estará mudando a mecânica do jogo para ter vantagens em cima de outros players. Mesmo que você usuário de macro seja muito improvável de levar um ban, ainda acha bacana o usar?

É claro que virá alguém (opa, já veio) aqui dizer que macro pode sim blá blá blá, eu paguei caro num mouse blá blá blá, não injeta dll no jogo blá blá blá, e não é passível de banimento blá blá blá...

Isso daqui é das regras de conduta oficial do jogo:
    Spoiler!

E isso daqui é um ticket que fiz um tempo atrás quando também houve uma discussão sobre macros aqui no fórum:
    Spoiler!

Permissões de postagem