Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Macro

"9. BENEFÍCIO POR ATIVIDADE IRREGULAR

9.6. Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou assistida por ferramentas de Macro, incluindo, mas não se limitando a prática de manobras de FK (Free Kill) e/ou similares (acesso multi-client). Você não poderá agir de forma que vá contra a mecânica do modo de jogo."

nao sou macrento, mas tem gente que nao ta sabendo ler o texto...
    vamos la... interpretando a regra:
    "voce nao poderá usar de pratica irregular, seja ela manual ou assistida por macro"
    isto significa que tanto faz se a PRÁTICA IRREGULAR é feita de forma manual ou feita através do uso de macro. Ambas sao passiveis de punicao. O texto so diz isso. Mas reparem q o texto nao diz que macro é uma prática irregular por si só. Entendam a diferenca

pura interpretacao de texto.. se fosse uma prova ia ter uma galera tirando zero
    rs

A comunidade do Warface é o "calcanhar de Aquiles" do jogo... rsrsrsrs
    Os que estão falando ai que já usaram macro e não viram diferença estão mentindo na maior cara de pau, ou não conseguiram configuração de "verdade".... rsrsrs... Eu tenho um razer imperator e já testei configuraçõe diferentes de macro em vários jogos. Primeiro que o macro não simula simplesmente um click, você altera os milissegundos de um intervalo de um click pro outro e o do próprio click. Eu nunca vi uma configuração perfeita disso no warface sem ser nos mouses da bloody, até mesmo porque nunca pesquisei afundo, afinal de contas não sou lixo pra usar esse tipo de coisa, mas já vi vídeos de configurações nos mouses da bloody com a AK-103 e na As-val e é simplesmente ridículo, se chegar a diminuir a cadencia é muito pouco, e o recuo da arma fica uns 98% concentrado no ponto da mira. O programa altera o comportamento NORMAL do jogo sim, pois nenhum ser humano consegue fazer o que o programa do macro faz.
    Como já disseram ai, é completamente antiético e uma forma de antijogo, mas, já disse, a comunidade dos jogos brasileiros é o "calcanhar de Aquiles" dos jogos.
    Última edição por Gusios; 26-08-2016 às 05:06.

Comoção

mas deveria ter um jeito disso ser detectado tbm
    Última edição por Marquinho; 26-08-2016 às 07:54. Razão: melhoria

Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    ....espero que com ticketrate a 30hz (que eu ja imaginava ser 30hz) melhore bastante.
    Desculpa pergunta, o que mudará e o que é ticketrade a 30hz??

Citação Postado originalmente por KempPK Visualizar mensagem
    Desculpa pergunta, o que mudará e o que é ticketrade a 30hz??
    Acho que ele se enganou na hora de citar isso nesse tópico.
    Ticketrate é quantidade de vezes por segundo que o servidor atualiza com seu pc (cliente), algo parecido com os fps do seu monitor. Quanto maior o ticketrate melhor a sincronização dos jogadores na sala, ou seja melhor a contagem de tiros, detecção de tiros tomados, o tal do netcode melhora, saca?
    Acredito que os servidores do wf ja estejam nessa quantidade de tickets ou até maior. Já que menos que isso, seria como jogar a base de sinal de fumaça.
    Detalhes: Quanto maior o ticketrate, maior a banda de internet utilizada. Além do que existe um certo limite para se aproveitar isso, se seus fps forem menor que o nivel de ticketrate, vc não irá aproveitar todo esse alto valor de atualização da conexão. Ex: eu jogo a 60fps e o ticketrate do jogo está setado para 120hz, eu não vou aproveitar tudo isso, só vou sentir como se fosse 60hz, enquanto que a banda da internet esta sendo extremamente consumida à toa, eu poderia ir em um server de 60hz e aproveitar melhor.

Citação Postado originalmente por Apogen Visualizar mensagem
    Acho que ele se enganou na hora de citar isso nesse tópico.
    Ticketrate é quantidade de vezes por segundo que o servidor atualiza com seu pc (cliente), algo parecido com os fps do seu monitor. Quanto maior o ticketrate melhor a sincronização dos jogadores na sala, ou seja melhor a contagem de tiros, detecção de tiros tomados, o tal do netcode melhora, saca?
    Acredito que os servidores do wf ja estejam nessa quantidade de tickets ou até maior. Já que menos que isso, seria como jogar a base de sinal de fumaça.
    Detalhes: Quanto maior o ticketrate, maior a banda de internet utilizada. Além do que existe um certo limite para se aproveitar isso, se seus fps forem menor que o nivel de ticketrate, vc não irá aproveitar todo esse alto valor de atualização da conexão. Ex: eu jogo a 60fps e o ticketrate do jogo está setado para 120hz, eu não vou aproveitar tudo isso, só vou sentir como se fosse 60hz, enquanto que a banda da internet esta sendo extremamente consumida à toa, eu poderia ir em um server de 60hz e aproveitar melhor.
    Eu li algo ontem falando sobre isso, e falaram que apenas a partir dos 60hz acabam os problemas de morrer atrás de objetos e paredes, ouvi dizer que no bf4 é de 60hz

Complementando

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    O pessoal daqui parece que está falando coisa que não entende direito, vou explicar os 2 macros mais usados e que são proibidos no jogo abaixo.
    Falou tudo mano! Só complementando:

Aqui um exemplo de uso do macro retirando recoil e quase zerando a dispersão dos disparos em um mouse bloody. (observar a data das postagens do sujeito, todas após eac, algumas durante o período funcional do anticheater)
    https://www.youtube.com/watch?v=9cssOl96KTs

No recoil não é obtido apenas quebrando o codigo do jogo, utilizando os conhecidos programas ilicitos, ele pode ser feito atraves de macro, a única diferença para um macro "comum" é que ele é feito exclusivo para cada arma, a fim de neutralizar cada movimento do seu recuo, tirando bastante da tremida da arma além de aumentar consideravelmente a precisão.
    Sendo que existem programas sendo vendidos na net que tem a mesma função do software utilizado nessa marca de mouse e funcionam em qualquer mouse e qualquer jogo, basta configurar o script corretamente (ou compra-lo), e pronto temos uma arma para crianças.

Outro exemplo de como o uso de macro, esse ai no pb (cuidado com o audio esse cara da uns estouros no som):
    https://www.youtube.com/watch?v=r9iWjSHYnGs

Esse ai já é algo mais comum, porém ele mostra macro em snipers e semis, além de outras armas, apesar do sujeito ser mentalmente limitado, qualquer ser humano com um pouquinho de imaginação já sabe o que da pra fazer com essa belezinha de macro, só observando o video.

Só não ve que é trapaça quem usa ou quem realmente tem algum deficet mental.

Fui!

A já esqueci: o pessoal que ta defendendo macro por favor usem argumentos melhores, ficar falando que wf e facil de jogar , ou dizer que sabe controlar recoil, por isso macro não é uma trapaça é simplesmente ridiculo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Empresas vendem mouses com macro exatamente para vender mais caro, a razer é campeã nisso, vende produtos de segunda por preço de primeira.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu li algo ontem falando sobre isso, e falaram que apenas a partir dos 60hz acabam os problemas de morrer atrás de objetos e paredes, ouvi dizer que no bf4 é de 60hz
    no bf tanto o 4 como no hardline funciona a 30, porém existem servers que funcionam até 144hz, aqui no brasil só se encontra até 60hz (nem preciso falar o porque). O bf1 se não me engano virá já com servidores padrão a 60hz. Sim melhora as mortes atrás de parede e por hitkill, contagem de tiros e etc, mas se tiver uma variedade grande de ping na sala (150/200/250 ou mais), não tem milagre, ainda haverão bugs de mortes do nada. Falo pro experiência própria, de jogar em salas gringas com valores altos de tickets, porém com ping alto 130-180.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem

- NoRecoil: Como no autoclick, você configura o mouse pelo software da empresa para ele realizar algum movimento/aperto ao se apertar algum botão. Nesse caso você configura o mouse para ser mexido para baixo (exatamente como você faz para segurar o recúo da arma que será usada) quando se clica no botão que atira, fazendo assim novamente você não ter a necessidade de 'segurar' o recúo da arma no meio do combate, que requer noção e treino com a mesma. Só pense: ao se atirar de lonje com uma IMBEL, AS-Val ou AK-103, quem vai acertar mais tiros é quem tem aquele recúo monstro para se preocupar ou para quem precisa só mirar e segurar o dedo?
    Caramba, nunca ouvi falar que macro manipulava ponteiro do mouse, pra mim ele so fazia funções em teclas e clicks, mas no ponteiro do mouse eu nunca tinha ouvido falar antes, voce tem certeza disso mesmo?

Mouse Bloody

Os mouses bloody tem uma ferramenta que você configura posicionamento da mira, se não me engano ele funciona ao contrario do recoil. Ex: Ak o recoil é pra cima e esquerda, nesses mouses, quem manja de macro, configura para ele fazer o movimento contrário ficando com recoil quase nulo e sem reduzir cadencia.

Permissões de postagem