Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: existe alguma punição pra quem te expulsou de uma partida sem motivo aparente.

Question existe alguma punição pra quem te expulsou de uma partida sem motivo aparente.

fui vitima de uns Kids ou de uns marmanjos velhos que só guardaram ódio de mim depois de perderem uma partida anterior em que eu estava,e ainda fui acusado de hack pelos chorões,e é só isso que quero saber.

Infelizmente não.
    Bem-vindo ao Warface ... Fps de criança, te kikam por jogar bem e te kikam por jogar mal, além de te kikarem por outros motivos idiotas, tipo camperagem, 12zeiragem, claymoragem, warboxeragem, uso de arma overpower, até arma padrão de kikam.
    KKKKKKKKK É fods.

Citação Postado originalmente por raphaelrdm Visualizar mensagem
    fui vitima de uns Kids ou de uns marmanjos velhos que só guardaram ódio de mim depois de perderem uma partida anterior em que eu estava,e ainda fui acusado de hack pelos chorões,e é só isso que quero saber.
    Olá, bom dia.

Covardia hein, não existe punição mas já ouviu esse ditado, "tudo que vai, volta."?...então, todos são vítimas. Quem é ativo também é passivo.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Estou parando de jogar por causa dessas sacanagens.

Warface é assim mesmo, vai se acostumando, se você é novo no game.

Cool

Citação Postado originalmente por raphaelrdm Visualizar mensagem
    Bom já que a LUG vive alterando,modificando, adaptando as Normas,Regras....Quem sabe nao façam alguma nesse sentido....Eu acharia otimo ver alguem com falsa Acusação ser punido, mas sonhar é Livre....rsrsrs

Também quero saber isso, hj em dia, por qualquer coisa me chamam de hack e me kikam toda hora. Se eu printar as falsas acusações n rola punimento pro jogador n?

Bem-Vindo!

Bem vindo ao Noobface! Vc não é nem o primeiro e nem o último a entrar aqui pra reclamar dessa situação!

Deveriam colocar o votekick aberto pra sala, pra vc ver quem te kika e principalmente no votekick aparecer um motivo para isso, ai era só gravar e mandar pra lug punir os nojentos.
    Nos casos de kick por lider da sala deveria aparecer o nome do sujeito juntamente com o motivo.
    Como: Você foi expulso pelo Lider XXXX
    Motivo: Suspeito de Hack

Ai era só gravar e mandar pra lug, depois de algumas reincidências, deveria rolar pelo menos uma suspensão para o caboclo que faz isso.

só de aparecer para quem esta sendo kikado que estão querendo kikar ja ajudaria mt!
    E um espaço para o motivo do kick não seria nada mal também.

eu apoio a ideia de mostra quem tá te expulsando,por que esse vote kick tem que passar por mas uma atualização pra beneficiar quem foi expulso injustamente,e que essa ideia sirva pra algum idiota pensar duas antes de tirar você da partida.

Me kikaram do cooperativo porque estava dando muito hs de Veresk, disse que eu era hack pra zoar os caras e me kikaram. Outra vez hoje ainda me kikaram porque tinha dois jogadores em panelinha e queriam passar a coop normal sozinhos.

E não, não há punição, o filho chora e a mãe não vê, essa é a REAL!

Permissões de postagem