Level Up!
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião do Fórum

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    CSGO tem diversos servidores, a maioria deles com limitação de ping.
    Então, eu sei disso, o que quis dizer foi que o meu ping no CSGO é de 56ms e no WF fica de duas barras a uma vermelha, estranho não? A lug so coloca culpa em terceiros, mas em outros jogos meu ping esta na media da maioria, e cá pra nós, 50ms é mais que suficiente pra jogar tranquilamente qualquer jogo.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    O que leva um jogador pensar assim é excesso de competitividade, levando o jogo muito a sério como se ganhasse algo jogando aquilo, ai acaba julgando algumas coisas como sendo uma ameaça para o seu bom desempenho. Se a pessoa encara o jogo como um simples jogo, o que ele realmente é, um entretenimento para todos, ela tem um pensamento diferente.

Eu uso Live Tim 35 MB, e já joguei Warface com ping vermelho. É ruim, como você disse os problemas são acentuados, mas não apenas para o inimigo, para quem está com o ping vermelho principalmente. Tem jogador que joga sempre com ping vermelho mas se diverte. Não acho que ele deve ser impedido de se divertir jogando o que gosta de jogar, porque não pode ter um ping bom. Tipo ele tem que jogar Dota porque não pode ou não consegue ter um ping bom no FPS? Quem pensa assim, para mim está pensando de forma infantil.

Abs!
    romulo, vc fala isso porque joga de sniper quase full time, sniper além de ser a classe mais apelona do jogo, ainda é a que menos sofre com tiros que não contam, não da nem pra comparar.

eu mesmo já gastei horas e horas treinando no refúgio, mudando minha forma de mira, melhorando a sensibilidade, reflexo, etc...
    e ai no PvP não consigo ver o resultado porque não conta os tiros no cara com internet ruim, desculpe mas falar que quem fica bravo é por "excesso de competitividade" é uma visão no mínimo rasa...

mas faça o teste, jogue 1 mês com a classe de engenheiro que é a q eu jogo, tente jogar focando em HS, se ao final desse mês vc não tiver ficado bravo nenhum dia, parabéns cara.

Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem

E Olha que sou de SP de Guarulhos a 7 maior cidade desse Brasil aqui , Teria Tudo para defender nos que somos Privilegiados de Tais tecnologias Antes de Todo Mundo, Porém o Brasil é Grande e Todos Tem o Direito de Jogar.

Vixi, vou achar o vander aqui na cidade e dar uns tiros nele kkkkkkkkkk

O foda desse wf é que tudo parece funcionar ao contrário do que a gente imagina, por exemplo eu já fiz vários testes de ping com endereços da lug, sempre da ping entre 10 e 15, eu esperaria jogar full ping, porem na hora de jogar só 4 barras, no bf com ping de 20-25, da 5 barras. Enquanto que aqui tem cara que entra na sala e pega 1 barra vermelha suando e sofrendo, no bf o sujeito pega um ping menor que 150 com 3 barras de net e é "feliz".

Vai entender esse indicador de conexão e essa rota até os servers da lug.

E falando em reuniões com a lug, o que conseguiram de bom até agora? algo positivo ou apenas o que todos já sabiamos que ia acontecer?

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    romulo, vc fala isso porque joga de sniper quase full time, sniper além de ser a classe mais apelona do jogo, ainda é a que menos sofre com tiros que não contam, não da nem pra comparar.

eu mesmo já gastei horas e horas treinando no refúgio, mudando minha forma de mira, melhorando a sensibilidade, reflexo, etc...
    e ai no PvP não consigo ver o resultado porque não conta os tiros no cara com internet ruim, desculpe mas falar que quem fica bravo é por "excesso de competitividade" é uma visão no mínimo rasa...

mas faça o teste, jogue 1 mês com a classe de engenheiro que é a q eu jogo, tente jogar focando em HS, se ao final desse mês vc não tiver ficado bravo nenhum dia, parabéns cara.

como assim cara sniper e a classe mais apelativa do jogo? sniper e uma classe que nem todo mundo sabe jogar,,se vim 4 jogadores ou 3 vc morre,porque vc so vai dar 1 tiro e se errar ja era....a classe mais apelativa e favorecida do jogo e a classe ENGENHEIRO,,,vamos lá--(((-tem capacete que curaa vida,,,pode reparar o colete,,,,leva duas granadas,,,,planta duas clays,,,,armas com 30 tiro e 0% de recool,,,tem colete de GP que tanca sniper e bomba e tiro rapidos tudo isso em um so colete,,tem as skins menores do jogo..fora as outras vantagens....pra mim engenheiro e a classe mais apelativa do jogo..

Citação Postado originalmente por anderson anda Visualizar mensagem
    como assim cara sniper e a classe mais apelativa do jogo? sniper e uma classe que nem todo mundo sabe jogar,,se vim 4 jogadores ou 3 vc morre,porque vc so vai dar 1 tiro e se errar ja era....a classe mais apelativa e favorecida do jogo e a classe ENGENHEIRO,,,vamos lá--(((-tem capacete que curaa vida,,,pode reparar o colete,,,,leva duas granadas,,,,planta duas clays,,,,armas com 30 tiro e 0% de recool,,,tem colete de GP que tanca sniper e bomba e tiro rapidos tudo isso em um so colete,,tem as skins menores do jogo..fora as outras vantagens....pra mim engenheiro e a classe mais apelativa do jogo..
    texto de comparação mode ( x ) On ( ) Off

eu iria responder de forma grosseira mas estou tentando mudar minha atitude pode aqui.

vamos lá, creio que você é novo aqui no fórum, esse assunto é algo que já se chegou a quase um consenso por aqui, mas vou dar uma resumida.
    Spoiler!

a classe de sniper possui armas semi e armas auto, mas vou me deter nas Bolt Action e nem citar armas como VSS, Calico e AS50.
    Spoiler!
    Última edição por jokernorte2.0; 01-09-2016 às 14:18.

classes apélativa no existe, oque existe e um desbalanceio de arms de lugaveis de cash x warbox x gp, somada habilidde de cada player ele vai se sobresair ou nao, mais tudo depende da HABILIDADE de cada um.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    classes apélativa no existe, oque existe e um desbalanceio de arms de lugaveis de cash x warbox x gp, somada habilidde de cada player ele vai se sobresair ou nao, mais tudo depende da HABILIDADE de cada um.
    use esse vídeo aqui de exemplo.
    https://www.youtube.com/watch?v=32ztKNDdvyQ

em quantas situações aqui outros jogadores mesmo que fosse bons teriam chance de matar o Krome? pouquíssimas..
    acho q no penuntimo hightlight o eng sai de frente com ele e de perto, ele tanca os tiros e mata com kickscope, e antes ainda ele acerta um no scope quase cego no cara, o que eu digo é que a classe de sniper pra quem é realmente bom com ela é a que fica mais apelona.. pra que mira rapida na cabeça jogando como fuzileiro qnd o cara joga cravado no pixel, jogar de eng quando o cara tanca os tiros até te matar (até vc acertar 3 ou 4 balas na cabeça do cara ele ja te matou com um kickscope), jogar de médico qnd o cara acerta no scope (como nos 47 seg de video).. entende o que eu digo? não existe habilidade contra um cara cravado num pixel que mata com um tiro.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    use esse vídeo aqui de exemplo.
    https://www.youtube.com/watch?v=32ztKNDdvyQ

em quantas situações aqui outros jogadores mesmo que fosse bons teriam chance de matar o Krome? pouquíssimas..
    acho q no penuntimo hightlight o eng sai de frente com ele e de perto, ele tanca os tiros e mata com kickscope, e antes ainda ele acerta um no scope quase cego no cara, o que eu digo é que a classe de sniper pra quem é realmente bom com ela é a que fica mais apelona.. pra que mira rapida na cabeça jogando como fuzileiro qnd o cara joga cravado no pixel, jogar de eng quando o cara tanca os tiros até te matar (até vc acertar 3 ou 4 balas na cabeça do cara ele ja te matou com um kickscope), jogar de médico qnd o cara acerta no scope (como nos 47 seg de video).. entende o que eu digo? não existe habilidade contra um cara cravado num pixel que mata com um tiro.
    contra um sniper bom é impossível mesmo, a não ser que tu já dê aquele prefire monstro que dê insta single, porque fora isso véi, se só senta e chora, antigamente dava para tu fazer os paranaue todo de dar dropshot, carrinho, cancelar o carrinho, pular para poder desviar das balas, hoje em dia se só pode sentar e chorar. hue
    https://www.youtube.com/watch?v=2sOLoX_i6As
    Esse vídeo que eu fiz aí mostra bem como a classe de eng é OP, deixei de matar algumas pessoas porque tancaram HS corpo-a-corpo. :|
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Vixi, vou achar o vander aqui na cidade e dar uns tiros nele kkkkkkkkkk
    Depende qual é a sua quebrada, se vc for de Guarulhos tem o Lado dos Pimentas , Bonsucesso , Ai tem o Meu é que do Cumbica , Nova Cumbica e Jd Cumbica , ai tem o lado do Praça 8 , tabuão tem o centro ali no Macedo tem o Lado do Estelas Mares , Itapegica e Por ai Vai.

Segue o Tópico ai!

Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    contra um sniper bom é impossível mesmo, a não ser que tu já dê aquele prefire monstro que dê insta single, porque fora isso véi, se só senta e chora. :|
    infelizmente eu levantei esse assunto na reunião, e por mais que a maioria concordasse comigo, o que foi dito pelo GM's foi, "depende apenas da sua habilidade" e todos os que eu sabia que concordavam cmg ficaram caladas, com medo de serem taxados de chorões, de fundo sei até alguns rindo, pelo meu "qq", mas não importa, porque sei que os mesmo que estavam rindo, não jogam o jogo nem 10% do que os que reclamam. na reunião os que discordaram de mim sobre snipers foram latitude e maxpayneh, todos os outros não se pronunciaram, bem, latitude é lagado e joga de sniper (previsivel), e o maxpayneh já falou que só joga com amigos porque é quase impossível de jogar em salas abertas por conta de netcode e atitude dos players. mas tudo bem, no fim sou eu que estou de qq, ou sou só eu que não ligo de ser taxado de chorão por lutar por algo que estressa a todos?

ah esqueci, o vander também se posicionou como se fosse qq meu, mas ele também joga de sniper, não liga pra tentar jogar melhor (treinar) e não liga se esta fazendo FK com os companheiros ou não... é o tipo de jogo dele, apenas "HUEHUEBR" mas não partilho dessa visão.
    Última edição por jokernorte2.0; 01-09-2016 às 15:52.

Permissões de postagem