Level Up!
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 111

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião do Fórum

ah esqueci, o vander também se posicionou como se fosse qq meu, mas ele também joga de sniper, não liga pra tentar jogar melhor (treinar) e não liga se esta fazendo FK com os companheiros ou não... é o tipo de jogo dele, apenas "HUEHUEBR" mas não partilho dessa visão.

Juro que tentei participar ,Mas não tava entendendo nada.

Se eu Ri eu nem sei do que , mal entendi o que vcs falavam , Da semana passada o audio tava 100% mas de ontem kk

Até os 5 segundos era eu falando , depois o latitude , depois o joker , e olha ai.

Só são 12 seg e Isso ainda era quando a Turna estava se reunindo , então sem spoilers ate por que não da pra entender

https://www.youtube.com/watch?v=VGel...ature=youtu.be

Queria participar dessas reuniões aí, porém infelizmente meu fone quebrou faz alguns dias.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    na reunião os que discordaram de mim sobre snipers foram latitude e maxpayneh, todos os outros não se pronunciaram, bem, latitude é lagado e joga de sniper (previsivel), e o maxpayneh já falou que só joga com amigos porque é quase impossível de jogar em salas abertas por conta de netcode e atitude dos players.
    de 10 partidas de pvp 8 sao com amigos, jogo de acordo com oque me agrada, se tiver que jogar padrao pq estou sem go irei fazer, tem um cara que jogar conosco que o maluco e joga bem com todas as classes, nao vou ficar brigando com ninguem no jogo porque e rushador ou porque e uma jogador tatico, apenas entro no jogo para tirar o extresse do dia dia, se eu for pra entrar no jogo para extressa nem entro, vou jogar transformers angry birds no celular huahuahuahu

entendo seu ponto de vista, porem ninguem entrou no warface com essa mentalidade, com passar dos tempo todos sao envenenados por regras feitas por ligas ou por player que nao aguenta ver alguem melhor que ele, e isso cada dia se tornar mais um cancer.

mentalidade de alguns player do br:

Matou o cara mais de 3x vc e taxado de hack
    Morreu para o cara mais de 3x vc e noob/lixo/bosta e por ai vai

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    de 10 partidas de pvp 8 sao com amigos
    então, eu falei como alguem que joga em salas abertas o tempo todo, 98% das vezes que jogo são salas abertas com 2 ou 3 amigos no maximo.

a visão q vc tem é exatamente a mesma visão dos GMS pq a condição é a mesma, joga com grupinho de amigos sempre e não sabe direito o que acontece fora dali.

Vocês são muito desorganizados, podiam muito bem fazer uma reunião entre si antes e discutir quais o pontos mais relevantes na comunidade pra se abordar no momento, escolher quem se impõe melhor ao falar e tem um mic bem configurado de boa qualidade. Não entram em um senso comum entre si e usam o TS de dentro de um cativeiro ou banheiro pelo que vi HADSHUDAS como querem reivindicar algo assim?

Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    Vocês são muito desorganizados, podiam muito bem fazer uma reunião entre si antes e discutir quais o pontos mais relevantes na comunidade pra se abordar no momento, escolher quem se impõe melhor ao falar e tem um mic bem configurado de boa qualidade. Não entram em um senso comum entre si e usam o TS de dentro de um cativeiro ou banheiro pelo que vi HADSHUDAS como querem reivindicar algo assim?
    não tem essa de ser desorganizados, somos pessoas, que divergem em coisas, se fôssemos nos reunir pra criar um consenso sso não seria uma reunião, seria um debate.

além disso, muitos dos que participam na verdade trabalham, e não tem tempo a rodo pra gastar com 2 reuniões na semana.

quanto a gravação do vander, bem, é o que ele estava recebendo, eu estava entendo, mas ao que parece o som q estava saindo pra ele estava realmente ruim.

e só pra constar, eu toda vez faço uma lista com o que vai ser abordado na reunião, muitos dos que comparecem nem mesmo se dão o trabalho de olhar o arquivo, e não vou forçar ninguem a nada.

não sabe direito o que acontece fora dali.
    sei tanto que prefiro me divertir do que me extressar em salas abertas, sao tantos mitos que vc ate fica com pe atras, sao coisas que nenhum fps vai ficar livre 100% mais vida que se segue.

so em pensar que grande parte das nossas ideias foram ouvidas e algumas ate elogiadas, e melhor que podem funionar na pratica, japodemos ver aquela luz no fim do tunel

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    sei tanto que prefiro me divertir do que me extressar em salas abertas, sao tantos mitos que vc ate fica com pe atras, sao coisas que nenhum fps vai ficar livre 100% mais vida que se segue.

so em pensar que grande parte das nossas ideias foram ouvidas e algumas ate elogiadas, e melhor que podem funionar na pratica, japodemos ver aquela luz no fim do tunel
    exato, esse é o ponto, só que a maioria dos jogadores não tem essa chance de jogar apenas salas fechadas, o que eu pedi é em prol de quem joga salas abertas constantemente, limite de classes em nenhum jogo que tem é criticado, ou você ja viu alguem reclamando disso no LOL, no DOTA, ou nesse jogo novo da Blizzard?

a Limitação da quantidade de determinadas classes por sala apenas aumenta a competitividade e diversão, é isso que eu gostaria q vcs e os GM's entendessem.

não tem essa de ser desorganizados, somos pessoas, que divergem em coisas, se fôssemos nos reunir pra criar um consenso sso não seria uma reunião, seria um debate.

além disso, muitos dos que participam na verdade trabalham, e não tem tempo a rodo pra gastar com 2 reuniões na semana.

quanto a gravação do vander, bem, é o que ele estava recebendo, eu estava entendo, mas ao que parece o som q estava saindo pra ele estava realmente ruim.

e só pra constar, eu toda vez faço uma lista com o que vai ser abordado na reunião, muitos dos que comparecem nem mesmo se dão o trabalho de olhar o arquivo, e não vou forçar ninguem a nada.
    É só uma critica pra melhorar a coisa, não necessita de muito tempo, junta todo mundo em um grupo de Whatsapp ou no TeamSpeak mesmo e decidam os assuntos que serão abordados. Se não fica um discordando da argumentação do outro na hora e fica algo muito confuso, deixando a impressão de que a comunidade não sabe o que realmente quer. Vocês estão ali representando muitos, não só a si mesmos e tem que ter isso em mente quando for abordar os assuntos, tem que saber que tem assuntos mais relevantes que outros no momento e abordar esses.

Citação Postado originalmente por WillBadazz Visualizar mensagem
    É só uma critica pra melhorar a coisa, não necessita de muito tempo, junta todo mundo em um grupo de Whatsapp ou no TeamSpeak mesmo e decidam os assuntos que serão abordados. Se não fica um discordando da argumentação do outro na hora e fica algo muito confuso, deixando a impressão de que a comunidade não sabe o que realmente quer. Vocês estão ali representando muitos, não só a si mesmos e tem que ter isso em mente quando for abordar os assuntos, tem que saber que tem assuntos mais relevantes que outros no momento e abordar esses.
    concordo contigo, concordo e muito...
    eu corro atrás, mando msg privada, peço ajuda e confirmação em tópicos, mas infelizmente não tenho colaboração de muitos...

como vc deve ter visto pra essa ultima reunião eu abri um tópico, pedi 3 ou 4 vezes pra me confirmarem a presença, mandei MP, e no final, 10 minutos depois de iniciada a reunião eu recebo a msg "qual o ts?"

eu já disse várias vezes eu aberto pro que precisarem, reunião, to dentro! responder msg, to dentro! responder tópico, to dentro! só q preciso de pessoas que estejam igualmente dispostas...

Permissões de postagem