Level Up!
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 111

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Reunião do Fórum

Data de ingresso
    Jul 2015
    Pô Barba, na moral, vir aqui e falar pra um cara com 1.3k de horas que ele tá de qq é tenso. A gente que joga sabe quando o cara tá xitado, quando tá anormal.
    Tipo, eu jogo de médico. Sei que a M4 mata poucas vezes com um tiro. Aí o cara mata sempre com 1, é até óbvio.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #102
    Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Cara, a gente acompanha. Problema é que vocês estão sempre atribuindo a culpa à terceiros... sempre. Como não temos acesso a nada, fica esse impasse. Nós reclamamos de diversas coisas, algumas delas é óbvio que o problema é para quem desenvolve, outras nem tanto e em todas vocês atribuem a responsabilidade à Crytek.

É como se estivéssemos falando com um intermediário que está fazendo isso de boa vontade, sem assumir nada.

Cara isso não é verdade, nem um pouco verdade. Fazendo uma pesquisa rápida aqui vi que tem sim vários hacks ativos com milhares de contas ativas (óbvio que isso pode ser manipulado), mas já teve gente sendo banida por anúncio de hacks que não são esse pago não. Vocês não estão banindo ninguém. Falaram que ia ter outra ban wave e não teve NADA. Faz mais de um mês e meio, ou um mês? Enfim, se coloque no nosso lugar. UM MÊS CARA. Vocês não estão desenvolvendo um produto, estão dando manutenção, pelo amor.

Aqui está outra questão muito obscura sobre o posicionamento de vocês. O jogo estava injogável no PvE semana passada. Vocês "reiniciaram" o servidor, a build não mudou e de repente os problemas são minimizados para quase 0? Que tal assumir a culpa de vez em quando? Tem uma espécie de política interna que impede vocês de assumir alguma coisa?

Isso também é bem óbvio e a sua resposta é o tipo de resposta de treinamento SAC, devolve a bola pra adiar...
    Os preços SÃO ABUSIVOS para a maioria dos jogadores.

Vocês reclamam que aqui no Brasil "blababla é diferente" porque só 10% dos jogadores colocam warcash no jogo, mas gourmetizam TUDO em um jogo free. Olha... não precisa ser nenhum gênio pra entender que gourmetizar um jogo free é um tiro na testa né? Você gourmetiza um jogo PAGO, sabe quando? Quando o "gourmet" só faz diferença VISUAL. Quando a coisa faz diferença no JOGO você torna acessível para que O MÁXIMO DE GENTE TENHA ACESSO.

Fiz até um tópico sobre como me sinto jogando esse jogo, a sensação é de PUNIÇÃO mesmo.

É assim:

"olha um item legal"

Caro PRA CACETE.

Ponto final.

Citação Postado originalmente por DCadarn II Visualizar mensagem
    Cara, a gente acompanha. Problema é que vocês estão sempre atribuindo a culpa à terceiros... Sempre. Como não temos acesso a nada, fica esse impasse. Nós reclamamos de diversas coisas, algumas delas é óbvio que o problema é para quem desenvolve, outras nem tanto e em todas vocês atribuem a responsabilidade à Crytek.

É como se estivéssemos falando com um intermediário que está fazendo isso de boa vontade, sem assumir nada.
    Como você deve saber, nós publicamos o jogo e não o desenvolvemos, sendo assim, não conseguimos alterar ou corrigir os bugs que nele ocorrem, pois o jogo é da Crytek e não temos autorização para isso. Os problemas relacionados ao jogo, inclusive os de conexão como o NETCODE são tratados pela Crytek e nosso papel é intermediar a comunicação dos reportes feitos por vocês para eles não deixando com que caia no esquecimento, por isso ficamos sempre no pé para que seja corrigido.

Cara isso não é verdade, nem um pouco verdade. Fazendo uma pesquisa rápida aqui vi que tem sim vários hacks ativos com milhares de contas ativas (óbvio que isso pode ser manipulado), mas já teve gente sendo banida por anúncio de hacks que não são esse pago não. Vocês não estão banindo ninguém. Falaram que ia ter outra ban wave e não teve NADA. Faz mais de um mês e meio, ou um mês? Enfim, se coloque no nosso lugar. UM MÊS CARA. Vocês não estão desenvolvendo um produto, estão dando manutenção, pelo amor.
    Na verdade é sim, pois nós temos uma equipe inteira dedicada somente para análise e testes de programas irregulares, pois nos certificamos das informações que passamos a vocês e sempre teremos uma base para poder passar cada resposta. Assim como disse anteriormente, existe atualmente um hack ativo no jogo que já está com os seus dias contados, e este hack é pago. Se no site, fóruns ou qualquer outro lugar dos demais hacks está com o status de ativo, não significa que seja verdade, pois os criadores de programas irregulares querem gerar a dúvida em vocês para ganhar credibilidade. Em relação à Ban Wave ela não ocorreu ainda, pois estávamos coletando mais dados sobre o funcionamento do Hack e dos registros das contas para aplicarmos a punição. Como existe apenas um hack ativo no servidor, a quantidade das contas que usaram programas irregulares é muito menor em comparação a primeira ban Wave.

Aqui está outra questão muito obscura sobre o posicionamento de vocês. O jogo estava injogável no PvE semana passada. Vocês "reiniciaram" o servidor, a build não mudou e de repente os problemas são minimizados para quase 0? Que tal assumir a culpa de vez em quando? Tem uma espécie de política interna que impede vocês de assumir alguma coisa?
    Sobre os servidores dedicados, o problema é do lado do jogo que gera um erro para os servidores, quando esse erro é acusado, o jogo apresenta a mensagem informando que não foi possível atribuir um servidor dedicado e busca um novo servidor. O erro que aconteceu apresentava a mesma mensagens a vocês, mas o problema nos servidores foram outros que quando reiniciamos o jogo por completo, se revolveu. Tome como exemplo um computador que está apresentando algum problema em um jogo ou um software e que funciona normalmente após o restart. Isto foi o que aconteceu neste dia, mas são problemas destintos.

Isso também é bem óbvio e a sua resposta é o tipo de resposta de treinamento SAC, devolve a bola pra adiar...
    Os preços SÃO ABUSIVOS para a maioria dos jogadores.

Vocês reclamam que aqui no Brasil "blababla é diferente" porque só 10% dos jogadores colocam warcash no jogo, mas gourmetizam TUDO em um jogo free. Olha... não precisa ser nenhum gênio pra entender que gourmetizar um jogo free é um tiro na testa né? Você gourmetiza um jogo PAGO, sabe quando? Quando o "gourmet" só faz diferença VISUAL. Quando a coisa faz diferença no JOGO você torna acessível para que O MÁXIMO DE GENTE TENHA ACESSO.

Fiz até um tópico sobre como me sinto jogando esse jogo, a sensação é de PUNIÇÃO mesmo.

É assim:

"olha um item legal"

Caro PRA CACETE.

Ponto final.
    Os preços são acordados previamente com a Crytek e realizar a alteração deles é um processo muito difícil, conforme falei anteriormente. Os itens de cash no jogo são para os jogadores que querem equipamentos bons com uma facilidade de não ter que juntar o GP no jogo ou libera-los no fornecedor, pois os itens de cash são tão bons quanto os de GP que possuímos claro que existem itens de cash que possuem uma exclusividade, como as skins do jogo ou armas com skins inclusas, mas estes itens não alteram a jogabilidade, são itens apenas visuais e que não influenciam na habilidade do jogador.

Por experiência própria, os poucos cheaters que vi foram banidos, mas eles eram bem descarados e sem noção. Quando jogo sempre fico na duvida se o cara abriu o pixel faz tempo e apareceu pra mim depois, devido ao netcode, ou se estava com algum auxilio de mira ou visão e virou atirando, isso desanima bastante.

Tem umas reações que são quase inumanas e bem rotineiras ultimamente, se pá eu que to ficando velho e sem reflexo nenhum HUSDUH, mas tenho quase certeza que essas situações se devem ao netcode e não a programas ilegais. Espero que a Crytek faça um bom trabalho com relação a isso, como já comunicaram.

Pra mim o jogo tem mais potencial que Smite, que a LUG investiu tanto mas a comunidade não abraçou. É uma pena os russos não focarem no essencial para o jogo crescer. As atualizações em geral são legais? São. Porra, a Imbel IA2 é uma delicia e é bem inovador por ser uma arma BR, sistema de partidas ranqueadas ta bem cru ainda mas esta ficando legal, skins padrões novas ficaram muito boas, mapas novos... Enfim, coisas assim são sempre boas pra manter o jogo vivo mas tem que focar no essencial também que é a parte de jogabilidade.

Estão devendo um spectator mode e um netcode melhor a um tempinho já. Pelo menos posso dizer que a questão do anticheat, que era um problema, foi resolvida. Sempre vão existir hackers, não vamos ser ingênuos, mas ainda sim é importante não dar espaço algum pra esses trapaceiros e ter punições pros que acharem alguma brecha e pelo que estou vendo isso esta sendo feito.
    Última edição por WillBadazz; 29-09-2016 às 15:02.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Responderei ao seu post em tópicos conforme você foi mencionando.

- hacks
    Atualmente existe um hack ativo no servidor, este hack não é free. Já temos a lista dos jogadores irregulares e o ban para eles deverá ocorrer até o fim da semana que vem. Em relação a quantidade de hacks e a comunidade em uma estado de "rage", afirmo que não são muitos como havia antes do EAC, pois o EAC está fazendo um bom trabalho e bloqueamos os hacks em um espaço de tempo curtíssimo desde o dia em que eles ficam disponíveis. Também não vemos a necessidade no momento de comunicar todos os jogadores quando um hack fica indisponível, juntando isso com a habilidade de alguns jogadores que uparam nos eventos do passado, gera o famoso "choro" que temos hoje onde pessoas que sabem jogar são confundidas com hack.
    Ai barba amanha e o ultimo dia de prazo pra tal lista de BAN, conforme nos foi prometido... Queremos ver se realmente a empresa cumprira a sua promessa ou so ira ficar no mesmo descaso com os playres....
    Aguardando... LEMBRANDO QUE O PRAZO E ATE AMANHA... SEXTA FEIRA....

Citação Postado originalmente por Latitude IV Visualizar mensagem
    Ai barba amanha e o ultimo dia de prazo pra tal lista de BAN, conforme nos foi prometido... Queremos ver se realmente a empresa cumprira a sua promessa ou so ira ficar no mesmo descaso com os playres....
    Aguardando... LEMBRANDO QUE O PRAZO E ATE AMANHA... SEXTA FEIRA....
    E ae fi, quero te ver nessa lista de tanto que você pede ela...

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Ontem na live o Snow falou que a correção para o netcode virá nos "proximos meses".

NÃO ERA ATÉ OUTUBRO??

De que adianta ficar fazendo reunião com vcs se acordamos algo e nunca é cumprido? Se nao podemos confiar nas palavras de vcs?Espero mesmo que está correção venha até outubro, pq se não vai ficar muito feio. E não venham dizer que crytek isso, crytek é feia, crytek é a desenvolvedora.

VOCÊS DERAM O PRAZO PARA NÓS, NÃO A CRYTEK. É DE VOCÊS QUE VAMOS COBRAR.
    Última edição por GFWarface; 08-10-2016 às 17:04.

Acho sinceramente que esse tópico deveria ser tirado daqui, não tem motivo nenhum para estar aqui. Nada do que foi conversado, prometido ou qualquer coisa do tipo foi cumprido.

O jogo piorou substancialmente, a participação da Level UP no fórum diminuiu, não respondem posts principais, continuam não assumindo culpa de nada, continuam evasivos, a comunidade está cada vez pior, cobrando tudo, todos os posts do facebook, patrocinados ou não, são automaticamente rechaçados, reclamações saindo pelo teto e os caras lá de boa... meu santo...

É tipo isso, como tá o warface?

Level up: "Tá tudo bem"

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem
    Acho sinceramente que esse tópico deveria ser tirado daqui, não tem motivo nenhum para estar aqui. Nada do que foi conversado, prometido ou qualquer coisa do tipo foi cumprido.

O jogo piorou substancialmente, a participação da Level UP no fórum diminuiu, não respondem posts principais, continuam não assumindo culpa de nada, continuam evasivos, a comunidade está cada vez pior, cobrando tudo, todos os posts do facebook, patrocinados ou não, são automaticamente rechaçados, reclamações saindo pelo teto e os caras lá de boa... meu santo...

Concordo com tudo, parece que a coisa definhou de vez depois dessas reuniões, de tudo que foi prometido quase nada foi cumprido, complicado isso, os caras vao cada vez mais perdendo a credibilidade.

Mano desisto

Os Gm são meio que exorcista , quando os caras prometam algo e não vem eu me sinto assim

Não pra saber se tou feliz , se tou com o demonio no corpo , mas é assim que a gente se sente.

Mas ai a gente respira e tenta posta novamente.

Ai eles Ficam!

A Culpa é da Cytek não é da Lug Cytek não é da Lug Cytek não é da Lug Cytek não é da Lug

https://www.youtube.com/watch?v=hXlgDTjPXh4

Citação Postado originalmente por DCadarn Visualizar mensagem

Faço das suas as minhas palavras.

Descaso e falta de comprometimento total.

Permissões de postagem