Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Warbox Gold Premiação

Warbox Gold Premiação

Prezados Game Masters, quero sugerir que seja incluso na premiação da Warbox GOLD o "drop" de armas alugáveis de GP (UTAS, AS-VAL, MX4, etc) de forma permanente, como ocorre com armas alugáveis de cash. Ainda, não se restringindo a arma primária, também considerando armas secundárias como Walther P99 que considero muito boa.

Espero que a comunidade, curta esta ideia.

Saudações.

Citação Postado originalmente por JogaMuTuKa Visualizar mensagem
    Prezados Game Masters, quero sugerir que seja incluso na premiação da Warbox GOLD o "drop" de armas alugáveis de GP (UTAS, AS-VAL, MX4, etc) de forma permanente, como ocorre com armas alugáveis de cash. Ainda, não se restringindo a arma primária, também considerando armas secundárias como Walther P99 que considero muito boa.

Saudações.
    cara com todo respeito,não inventa isso não,já é tenso ganhar nas warbox de gp(principalmente na da awm gold)imagina se por essas tralha ai slk.

Citação Postado originalmente por xureia-xablau Visualizar mensagem
    cara com todo respeito,não inventa isso não,já é tenso ganhar nas warbox de gp(principalmente na da awm gold)imagina se por essas tralha ai slk.

Acredito que o colega se referiu a warbox bônus do login diário... realmente seria uma boa, assim como a retirada da premiação com flash.

Assim como aconteceu comigo no final de semana que joguei no outro servidor, as duas armas completamente "de gratis", só por completar missões coop? O pessoal por lá ficou de queixo caído pela sorte...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002 - Copia.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	223,0 KB
ID:      	8473 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000 - Copia.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	193,9 KB
ID:      	8475
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	161,8 KB
ID:      	8474  
    Última edição por pr3t3nder; 30-08-2016 às 07:56.

Eu acho que a premiação deveria ser melhorada nesse sentido, mas tirando a possibilidade de dar itens permanentes.

Os itens consumíveis deveriam ser retirados (a chance de ganhar itens consumíveis é alta) e a chance de ganhar permanente deveria ser retirada, bem como os equipamentos. Só deveriam ficar armas boas (alugáveis de GP e WB de cash) por 1 dia ou 7 dias. Em todas as WBs. Seria muito bom considerando que a chance de ganhar alguma alugável de cash é muito pequena e que, se você ganhar, não faz muita diferença porque as armas são ruins mesmo.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6

Saudações.
    Bom dia,

Esta sugestão não podemos considerar como valida, pois não é legal você pagar por CASH armas que você pode comprar pelo próprio dinheiro do jogo, mesmo que por aluguel. Também considerando que todas as premiações são divididas em porcentagem, aumentar as premiações, faria com que as outras também fossem mais difíceis de conseguir :/

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Bom dia,

Esta sugestão não podemos considerar como valida, pois não é legal você pagar por CASH armas que você pode comprar pelo próprio dinheiro do jogo, mesmo que por aluguel. Também considerando que todas as premiações são divididas em porcentagem, aumentar as premiações, faria com que as outras também fossem mais difíceis de conseguir :/

Barba Negra
    Me perdoe, pois acredito que eu não tenha sido claro. Minha sugestão abrange exclusivamente a Caixa Dourada do Logue e Ganhe Diário da imagem abaixo:

Nome:	         ScreenShot0635.jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	169,2 KB
ID:      	8480

E se justifica, pelo fato de que essas armas de aluguel de GP, apenas estarem disponíveis para aquisição de forma permanente por poucos dias, caso da M40A5 atualmente. E sendo sincero, há casos em que armas de GP superam armas cash, por mais "louco" que possa parecer. Um exemplo, minha opinião é claro, é a Beretta MX4 versus JS 9mm.

Obrigado.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Me perdoe, pois acredito que eu não tenha sido claro. Minha sugestão abrange exclusivamente a Caixa Dourada do Logue e Ganhe Diário da imagem abaixo:

Nome:	         ScreenShot0635.jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	169,2 KB
ID:      	8480

E se justifica, pelo fato de que essas armas de aluguel de GP, apenas estarem disponíveis para aquisição de forma permanente por poucos dias, caso da M40A5 atualmente. E sendo sincero, há casos em que armas de GP superam armas cash, por mais "louco" que possa parecer. Um exemplo, minha opinião é claro, é a Beretta MX4 versus JS 9mm.

Obrigado.

Ah sim! Agora sim ficou claro a sugestão. Eu encaminharei para a Crytek ^^. Atualmente estou montando um arquivo com as sugestões de vocês que achamos válidas para encaminhar a eles.

Barba Negra

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Bom dia,

Esta sugestão não podemos considerar como valida, pois não é legal você pagar por CASH armas que você pode comprar pelo próprio dinheiro do jogo, mesmo que por aluguel.

Barba Negra
    Tipo as armas dos JOGOS 2016.

a idéia é boa, mas só queria adicionar uma coisa ai...
    seria possível implementar algo que reconheça a classe que o jogador mais joga e dar preferencias pra dar itens daquela classe? tanto no logue e ganhe como nos coops?

porque 80% das vezes que ganho armas são shotguns ou snipers, e são classes que eu NUNCA jogo, apenas uma vez ou outra, mas o jogo deveria dar preferencia pra dar itens da classe q mais jogo, creio eu, seria bom isso, to vendo a hora de cagar e ganhar uma arma de cash e ficar pegando pó pq é uma shotgun...

Permissões de postagem