Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÕES] Warbox

[SUGESTÕES] Warbox

hj possuimos apenas 3 armas de gp que tem possuem sua versao gold

AK - Fuzileiro
    DESERT - todas as classes
    AWN - Sniper
    (nao tem armas de gp gold para casses medico e engenheiro)

porem temos outras armas warbox de gp que poderiam ter sua versao gold

AA-12
    DAEWOO K7
    REMINGTON 870
    SKORPION
    KUKRY
    MP 44 GRACH
    JAGDKOMMANDO
    MG3

obs¹ : a ideia e bem simples, a cryteck criar/modificar essas armas que sao de warbox de gp por sua versao gold e inclui-las nas caixas (assim como e com awn, ak e desert)

obs² : inclusao de algumas novas armas de warbox de gp

com uma sugestao dessa sendo aceita (isso sera uma gestação kkk) todos os lados ganham, tanto na tentativas de consegui-las, pois galera vai ter torrar o GP e quem nao tem gp vai correr atras de consegui-lo (vip´s)

que venha novos desafios de armas e suas tematicas
    Última edição por MaxPayneh; 25-01-2017 às 11:51.

Legal a idéia, só acho que deveria vim armas novas de WB de GP, assim como as maiorias GOLD de cash... mas se vim de WB de GP já está de bom tamanho... ou melhor, se melhorarem esse NETCODE não precisa nem mais armas!!!

Citação Postado originalmente por diegoFoz Visualizar mensagem
    Legal a idéia, só acho que deveria vim armas novas de WB de GP, assim como as maiorias GOLD de cash... mas se vim de WB de GP já está de bom tamanho... ou melhor, se melhorarem esse NETCODE não precisa nem mais armas!!!
    como da pra notar vc chegou ao forum por esses dias, sobre o netcode ja foi dito em topicos, em lives que o mesmo sera trocado por completo no final de outubro, agora e esperar pra ver.

foda que essas warbox gold é impossível para mim ja gastei um bilhão e nao peguei nenhuma.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    como da pra notar vc chegou ao forum por esses dias, sobre o netcode ja foi dito em topicos, em lives que o mesmo sera trocado por completo no final de outubro, agora e esperar pra ver.
    "se melhorarem esse NETCODE..." interprete direito... até então a melhoria é só promessa!! Notou errado jovem, jogo WF a mais de 2 anos... sei o que foi dito, sempre acompanho tanto o forum quanto as lives,só não saio fazendo comentários desnecessários em postagens só pra ter +1 comentário.
    Senti um tom de arrogância, ... mas enfim, torcer para que solucionem este problema.

Citação Postado originalmente por diegoFoz Visualizar mensagem
    "se melhorarem esse NETCODE..." interprete direito... até então a melhoria é só promessa!! Notou errado jovem, jogo WF a mais de 2 anos... sei o que foi dito, sempre acompanho tanto o forum quanto as lives,só não saio fazendo comentários desnecessários em postagens só pra ter +1 comentário.
    Senti um tom de arrogância, ... mas enfim, torcer para que solucionem este problema.
    cara o topico e sobre warbox de gp e vc vem falar de netcode? veja quem precisa interpretar direito alguma coisa.
    se quer falar sobre um assunto que tem interesse ou tem duvida crie um topico sobre, nao mude o rumo dos topicos alheios, te garanto se fizer o topico muitos te responderam sem ''arrogancia''

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    cara o topico e sobre warbox de gp e vc vem falar de netcode? veja quem precisa interpretar direito alguma coisa.se quer falar sobre um assunto que tem interesse ou tem duvida crie um topico sobre, nao mude o rumo dos topicos alheios, te garanto se fizer o topico muitos te responderam sem ''arrogancia''
    As vezes fico pensando naqueles posts do Facebook tipo:"Evento esse final de semana, logue e ganhe sei lá, de X a Y dia"PRIMEIRA RESPOSTA"VAI TER EVENTO ESSE FINAL DE SEMANA?"SEGUNDA:"Meu jogo fica amarelo quando eu agaixo"TERCEIRA:"MDS, OS CARA SÓ RECLAMA DE SAPATO SILENCIOSO"Huahuauhahuauh é engraçado além de trágico.

Versão gold das armas padrão ia ser uma coisa bem legal, mas tem que melhorar as chances das warbox porque não ta difícil, ESTA IMPOSSÍVEL!

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Versão gold das armas padrão ia ser uma coisa bem legal, mas tem que melhorar as chances das warbox porque não ta difícil, ESTA IMPOSSÍVEL!
    vou falar sobre isso com a panda na reuniao de hj, convenhamos a m4a1 e uma excelente arma, so no warface que ela esse pedaço de ferro cuspindo feijao kkk

Permissões de postagem